Subjects: MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
SALVADOR, Alexandre Borba. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Salvador, A. B. (2019). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/NLM
Salvador AB. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/Vancouver
Salvador AB. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/