Filtros : "Administração" "EDUCAÇÃO" Removidos: "MIRANDA, PAULO BARBEITAS" " IFSC888" "SCHWARTZMAN, SIMON" "Lituânia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERBEL, Alexandre Costa. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Berbel, A. C. (2022). Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
    • NLM

      Berbel AC. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
    • Vancouver

      Berbel AC. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Marcos Roberto Moran. Educação de alta qualidade para segmentos populacionais de baixa renda: proposta de um modelo autossustentável e escalável. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-164430/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Silveira, M. R. M. (2019). Educação de alta qualidade para segmentos populacionais de baixa renda: proposta de um modelo autossustentável e escalável (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-164430/
    • NLM

      Silveira MRM. Educação de alta qualidade para segmentos populacionais de baixa renda: proposta de um modelo autossustentável e escalável [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-164430/
    • Vancouver

      Silveira MRM. Educação de alta qualidade para segmentos populacionais de baixa renda: proposta de um modelo autossustentável e escalável [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-164430/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, REGRESSÃO LOGÍSTICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel Giatti de. Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Sousa, D. G. de. (2018). Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/
    • NLM

      Sousa DG de. Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/
    • Vancouver

      Sousa DG de. Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE MULTIVARIADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Raphael Donaire. Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Albino, R. D. (2015). Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/
    • NLM

      Albino RD. Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/
    • Vancouver

      Albino RD. Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024