Filtros : "Administração" "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" Removido: "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Bruno Peres de Andrade e CRESCITELLI, Edson. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Cruz, B. P. de A., & Crescitelli, E. (2022). Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • NLM

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • Vancouver

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, IDOSOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Priscilla Santos. Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Faria, P. S. (2017). Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/
    • NLM

      Faria PS. Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/
    • Vancouver

      Faria PS. Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Bárbara Miklasevicius. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Nogueira, B. M. (2014). Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
    • NLM

      Nogueira BM. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
    • Vancouver

      Nogueira BM. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P. (2013). Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
    • NLM

      Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
    • Vancouver

      Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Galão, F. P. (2013). Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • NLM

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • Vancouver

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, MARKETING ON-LINE, BANCOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUNDT, Valeria Leal Marinho de Andrade. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Freundt, V. L. M. de A. (2012). Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • NLM

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • Vancouver

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGLIO, Fabíola Dezam. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Giglio, F. D. (2012). Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • NLM

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • Vancouver

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACON, Ricardo Marcelo. Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Giacon, R. M. (2001). Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/
    • NLM

      Giacon RM. Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/
    • Vancouver

      Giacon RM. Aspectos do uso da comunicação persuasiva no marketing social: o caso da operação rodízio para proteção ambiental [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09022022-191120/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, VENDAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIAMPONE JÚNIOR, Laido. Contribuição da comunicação interna de marketing para a melhoria do processo de vendas: um estudo exploratório em empresas fabricantes de equipamentos ou sistemas de telecomunicações. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-104146/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Ciampone Júnior, L. (2001). Contribuição da comunicação interna de marketing para a melhoria do processo de vendas: um estudo exploratório em empresas fabricantes de equipamentos ou sistemas de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-104146/
    • NLM

      Ciampone Júnior L. Contribuição da comunicação interna de marketing para a melhoria do processo de vendas: um estudo exploratório em empresas fabricantes de equipamentos ou sistemas de telecomunicações [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-104146/
    • Vancouver

      Ciampone Júnior L. Contribuição da comunicação interna de marketing para a melhoria do processo de vendas: um estudo exploratório em empresas fabricantes de equipamentos ou sistemas de telecomunicações [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21082023-104146/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024