Filtros : "varejo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERSUASÃO, CLASSE MÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL MONTE, Michele Helena Lopes; BATISTA, Leandro Leonardo. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/ >.
    • APA

      Del Monte, M. H. L., & Batista, L. L. (2011). A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/
    • NLM

      Del Monte MHL, Batista LL. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/
    • Vancouver

      Del Monte MHL, Batista LL. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020