Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade (2013)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA
ABNT
POMPEU, Bruno. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/. Acesso em: 29 mar. 2024.APA
Pompeu, B. (2013). Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/NLM
Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/Vancouver
Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/