Filtros : "publicidade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS, CLASSE MÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jôse Rocha Fogaça; PEREZ, Clotilde. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/ >.
    • APA

      Martins, J. R. F., & Perez, C. (2015). Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • NLM

      Martins JRF, Perez C. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • Vancouver

      Martins JRF, Perez C. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Bruno Pompeu; PEREZ, Clotilde. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/ >.
    • APA

      Marques Filho, B. P., & Perez, C. (2013). Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • NLM

      Marques Filho BP, Perez C. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • Vancouver

      Marques Filho BP, Perez C. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
  • Unidade: ECA

    Subjects: AUTOMÓVEIS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, PROPAGANDA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Helio Pedro da; PEREZ, Clotilde. As manifestações da sustentabilidade ambiental na publicidade da indústria automobilística brasileira. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16052013-165646/ >.
    • APA

      Silva, H. P. da, & Perez, C. (2012). As manifestações da sustentabilidade ambiental na publicidade da indústria automobilística brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16052013-165646/
    • NLM

      Silva HP da, Perez C. As manifestações da sustentabilidade ambiental na publicidade da indústria automobilística brasileira [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16052013-165646/
    • Vancouver

      Silva HP da, Perez C. As manifestações da sustentabilidade ambiental na publicidade da indústria automobilística brasileira [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16052013-165646/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de; TRINDADE, Eneus. Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/ >.
    • APA

      Souza, L. S. de, & Trindade, E. (2012). Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E. Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E. Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira; PEREZ, Clotilde. Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/ >.
    • APA

      Damasceno, A. R. S., & Perez, C. (2012). Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/
    • NLM

      Damasceno ARS, Perez C. Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/
    • Vancouver

      Damasceno ARS, Perez C. Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERSUASÃO, CLASSE MÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL MONTE, Michele Helena Lopes; BATISTA, Leandro Leonardo. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/ >.
    • APA

      Del Monte, M. H. L., & Batista, L. L. (2011). A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/
    • NLM

      Del Monte MHL, Batista LL. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/
    • Vancouver

      Del Monte MHL, Batista LL. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020