Filters : "high school" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação Digital, Aprendizagem, Ensino Médio, Estudantes De Ensino Médio

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSA, André Dala; PASSARELLI, Brasilina. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/ >.
    • APA

      Possa, A. D., & Passarelli, B. (2018). Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
    • NLM

      Possa AD, Passarelli B. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
    • Vancouver

      Possa AD, Passarelli B. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Arte-educação, Educação Física, Corpo (educação Física), Adolescência, Interdisciplinaridade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Aparecida Regina dos; MATTAR, Sumaya. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/ >.
    • APA

      Santos, A. R. dos, & Mattar, S. (2015). Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
    • NLM

      Santos AR dos, Mattar S. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
    • Vancouver

      Santos AR dos, Mattar S. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
  • Unidade: FE

    Subjects: Qualidade Da Educação, Ensino Médio (avaliação), Política Educacional, Avaliação Da Aprendizagem (avaliação)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAVITZKI, Rodrigo; BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. ENEM: limites e possibilidades do Exame Nacional do Ensino Médio enquanto indicador de qualidade escolar. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-162014/ >.
    • APA

      Travitzki, R., & Boto, C. J. M. C. dos R. (2013). ENEM: limites e possibilidades do Exame Nacional do Ensino Médio enquanto indicador de qualidade escolar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-162014/
    • NLM

      Travitzki R, Boto CJMC dos R. ENEM: limites e possibilidades do Exame Nacional do Ensino Médio enquanto indicador de qualidade escolar [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-162014/
    • Vancouver

      Travitzki R, Boto CJMC dos R. ENEM: limites e possibilidades do Exame Nacional do Ensino Médio enquanto indicador de qualidade escolar [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-162014/
  • Unidade: FE

    Subjects: Currículo De Ensino Médio, Formação De Professores, Saberes Do Docente, Ensino Médio, Geografia (estudo E Ensino)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRECO, Fátima Aparecida da Silveira; BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/ >.
    • APA

      Greco, F. A. da S., & Barretto, E. S. de S. (2012). Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/
    • NLM

      Greco FA da S, Barretto ES de S. Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/
    • Vancouver

      Greco FA da S, Barretto ES de S. Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/
  • Unidade: FE

    Subjects: Currículos E Programas, Ensino Médio, Educação, Formação De Professores, Governamentalidade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANZARO, Fabiana Olivieri; SOUZA, Denise Trento Rebello de. O programa São Paulo Faz a Escola e suas apropriações no cotidiano de uma escola de ensino médio. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-132511/ >.
    • APA

      Catanzaro, F. O., & Souza, D. T. R. de. (2012). O programa São Paulo Faz a Escola e suas apropriações no cotidiano de uma escola de ensino médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-132511/
    • NLM

      Catanzaro FO, Souza DTR de. O programa São Paulo Faz a Escola e suas apropriações no cotidiano de uma escola de ensino médio [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-132511/
    • Vancouver

      Catanzaro FO, Souza DTR de. O programa São Paulo Faz a Escola e suas apropriações no cotidiano de uma escola de ensino médio [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-132511/
  • Unidade: FE

    Subjects: Ensino Médio (filosofia), Filosofia (estudo E Ensino), Métodos De Ensino (filosofia)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Marta Vitória de; FAVARETTO, Celso Fernando. O ensino de filosofia: uma prática na Escola de Aplicação da FE-USP. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-103111/ >.
    • APA

      Alencar, M. V. de, & Favaretto, C. F. (2011). O ensino de filosofia: uma prática na Escola de Aplicação da FE-USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-103111/
    • NLM

      Alencar MV de, Favaretto CF. O ensino de filosofia: uma prática na Escola de Aplicação da FE-USP [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-103111/
    • Vancouver

      Alencar MV de, Favaretto CF. O ensino de filosofia: uma prática na Escola de Aplicação da FE-USP [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-103111/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020