Filtros : "education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA DE SINAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALVO JÚNIOR, Venilton; SCATALON, Lilian Passos; BARBOSA, Ellen Francine. The role of technology to teaching and learning sign languages: a systematic mapping. Anais.. Piscataway: IEEE, 2020.Disponível em: DOI: 10.1109/FIE44824.2020.9274169.
    • APA

      Falvo Júnior, V., Scatalon, L. P., & Barbosa, E. F. (2020). The role of technology to teaching and learning sign languages: a systematic mapping. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE44824.2020.9274169
    • NLM

      Falvo Júnior V, Scatalon LP, Barbosa EF. The role of technology to teaching and learning sign languages: a systematic mapping [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274169
    • Vancouver

      Falvo Júnior V, Scatalon LP, Barbosa EF. The role of technology to teaching and learning sign languages: a systematic mapping [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274169
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Advanced Learning Technologies - ICALT. Unidade: ICMC

    Subjects: TERMINOLOGIA, ONTOLOGIA, JOGOS DE COMPUTADOR, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel; SANTOS, Wilk Oliveira dos; KLOCK, Ana Carolina Tomé; et al. A taxonomy of game elements for gamification in educational contexts: proposal and evaluation. Anais.. Los Alamitos: IEEE, 2019.Disponível em: DOI: 10.1109/ICALT.2019.00028.
    • APA

      Toda, A. M., Santos, W. O. dos, Klock, A. C. T., Palomino, P. T., Pimenta, M., Gasparini, I., et al. (2019). A taxonomy of game elements for gamification in educational contexts: proposal and evaluation. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE. doi:10.1109/ICALT.2019.00028
    • NLM

      Toda AM, Santos WO dos, Klock ACT, Palomino PT, Pimenta M, Gasparini I, Shi L, Pinto IIBS, Isotani S, Cristea A. A taxonomy of game elements for gamification in educational contexts: proposal and evaluation [Internet]. Proceedings. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1109/ICALT.2019.00028
    • Vancouver

      Toda AM, Santos WO dos, Klock ACT, Palomino PT, Pimenta M, Gasparini I, Shi L, Pinto IIBS, Isotani S, Cristea A. A taxonomy of game elements for gamification in educational contexts: proposal and evaluation [Internet]. Proceedings. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1109/ICALT.2019.00028
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, INFORMAÇÃO, INFOEDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTO, Solange Maria Rodrigues; PIERUCCINI, Ivete. Formação de mediadores culturais: o lugar da experiência. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-21022018-152727/ >.
    • APA

      Alberto, S. M. R., & Pieruccini, I. (2017). Formação de mediadores culturais: o lugar da experiência. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-21022018-152727/
    • NLM

      Alberto SMR, Pieruccini I. Formação de mediadores culturais: o lugar da experiência [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-21022018-152727/
    • Vancouver

      Alberto SMR, Pieruccini I. Formação de mediadores culturais: o lugar da experiência [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-21022018-152727/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRAGMATISMO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Renato Augusto da; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/ >.
    • APA

      Costa, R. A. da, & Amaral, M. N. de C. P. (2016). Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • NLM

      Costa RA da, Amaral MN de CP. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • Vancouver

      Costa RA da, Amaral MN de CP. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
  • Unidade: FE

    Subjects: CANÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, André Luis Pereira dos; SANTOS, Marcos Ferreira dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/ >.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos, & Santos, M. F. dos. (2015). Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
    • NLM

      Santos ALP dos, Santos MF dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
    • Vancouver

      Santos ALP dos, Santos MF dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ÉTICA, EPISTEMOLOGIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEZ, Eloisa Marques; MACHADO, Nilson Jose. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/ >.
    • APA

      Miguez, E. M., & Machado, N. J. (2015). Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
    • NLM

      Miguez EM, Machado NJ. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
    • Vancouver

      Miguez EM, Machado NJ. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
  • Unidade: FE

    Subjects: FAMÍLIA, AUTORIDADE, EDUCAÇÃO, POLÍTICA, CONTEMPORANEIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZÁRIO, Vanessa Cardoso; VOLTOLINI, Rinaldo. A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"?. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/ >.
    • APA

      Cezário, V. C., & Voltolini, R. (2015). A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/
    • NLM

      Cezário VC, Voltolini R. A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"? [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/
    • Vancouver

      Cezário VC, Voltolini R. A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"? [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBIRIÇÁ, Cleonildi; CURY, Lucilene. Por uma reinvenção do diálogo na educação. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26062015-155843/ >.
    • APA

      Tibiriçá, C., & Cury, L. (2015). Por uma reinvenção do diálogo na educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26062015-155843/
    • NLM

      Tibiriçá C, Cury L. Por uma reinvenção do diálogo na educação [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26062015-155843/
    • Vancouver

      Tibiriçá C, Cury L. Por uma reinvenção do diálogo na educação [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26062015-155843/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, SENTIDOS, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMA, Anyele Giacomelli; CARVALHO, José Sergio Fonseca de. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/ >.
    • APA

      Lama, A. G., & Carvalho, J. S. F. de. (2015). Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • NLM

      Lama AG, Carvalho JSF de. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • Vancouver

      Lama AG, Carvalho JSF de. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
  • Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE CORPORATIVA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), EDUCAÇÃO CORPORATIVA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), EDUCAÇÃO (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Margarete de; CURY, Lucilene. A formação do profissional além dos muros da escola. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112014-142304/ >.
    • APA

      Moraes, M. de, & Cury, L. (2014). A formação do profissional além dos muros da escola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112014-142304/
    • NLM

      Moraes M de, Cury L. A formação do profissional além dos muros da escola [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112014-142304/
    • Vancouver

      Moraes M de, Cury L. A formação do profissional além dos muros da escola [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112014-142304/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Eduardo Pereira; PAGOTTO-EUZEBIO , Marcos Sidnei. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/ >.
    • APA

      Batista, E. P., & Pagotto-Euzebio , M. S. (2014). Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
    • NLM

      Batista EP, Pagotto-Euzebio MS. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
    • Vancouver

      Batista EP, Pagotto-Euzebio MS. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELLA, Tania Pedrina; SCHILLING, Flavia Ines. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/ >.
    • APA

      Portella, T. P., & Schilling, F. I. (2014). Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • NLM

      Portella TP, Schilling FI. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • Vancouver

      Portella TP, Schilling FI. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTADO DE NATUREZA, NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANSARELLI, Michelle Larissa Gandolfo; BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/ >.
    • APA

      Pansarelli, M. L. G., & Boto, C. J. M. C. dos R. (2014). Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
    • NLM

      Pansarelli MLG, Boto CJMC dos R. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
    • Vancouver

      Pansarelli MLG, Boto CJMC dos R. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, JORNALISMO DIGITAL, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDARIOLI, Claudia Maria Moraes; CITELLI, Adilson. Processos educativos e formação de jornalistas: redirecionamento das práticas profissionais a partir das possibilidades interativas das redes digitais. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21092015-121706/ >.
    • APA

      Bredarioli, C. M. M., & Citelli, A. (2014). Processos educativos e formação de jornalistas: redirecionamento das práticas profissionais a partir das possibilidades interativas das redes digitais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21092015-121706/
    • NLM

      Bredarioli CMM, Citelli A. Processos educativos e formação de jornalistas: redirecionamento das práticas profissionais a partir das possibilidades interativas das redes digitais [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21092015-121706/
    • Vancouver

      Bredarioli CMM, Citelli A. Processos educativos e formação de jornalistas: redirecionamento das práticas profissionais a partir das possibilidades interativas das redes digitais [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21092015-121706/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria do Carmo Souza de; CITELLI, Adilson. Prática educomunicativa com o cinema nas Licenciaturas. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-125338/ >.
    • APA

      Almeida, M. do C. S. de, & Citelli, A. (2014). Prática educomunicativa com o cinema nas Licenciaturas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-125338/
    • NLM

      Almeida M do CS de, Citelli A. Prática educomunicativa com o cinema nas Licenciaturas [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-125338/
    • Vancouver

      Almeida M do CS de, Citelli A. Prática educomunicativa com o cinema nas Licenciaturas [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-125338/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE AFRICANA, MITOLOGIA, HISTÓRIA DA ÁFRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Júlio Cesar Boaro; ALMEIDA, Rogério de. Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/ >.
    • APA

      Nogueira, J. C. B., & Almeida, R. de. (2013). Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/
    • NLM

      Nogueira JCB, Almeida R de. Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/
    • Vancouver

      Nogueira JCB, Almeida R de. Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Michelle Prazeres; SETTON, Maria da Graca Jacintho. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/ >.
    • APA

      Cunha, M. P., & Setton, M. da G. J. (2013). A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • NLM

      Cunha MP, Setton M da GJ. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • Vancouver

      Cunha MP, Setton M da GJ. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ANÁLISE DE CONTEÚDO, REVISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Juliana Winkel Marques dos; COSTA, Maria Cristina Castilho. Revista Comunicação & Educação: a emergência de uma interface entre duas áreas do conhecimento. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-16042013-152508/ >.
    • APA

      Santos, J. W. M. dos, & Costa, M. C. C. (2012). Revista Comunicação & Educação: a emergência de uma interface entre duas áreas do conhecimento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-16042013-152508/
    • NLM

      Santos JWM dos, Costa MCC. Revista Comunicação & Educação: a emergência de uma interface entre duas áreas do conhecimento [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-16042013-152508/
    • Vancouver

      Santos JWM dos, Costa MCC. Revista Comunicação & Educação: a emergência de uma interface entre duas áreas do conhecimento [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-16042013-152508/
  • Unidade: FE

    Subjects: NEGROS (EDUCAÇÃO;HISTÓRIA), ESCRAVIDÃO (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Fernanda de Jesus; MORAES, Dislane Zerbinatti. "A redenção do corpo e da alma": a representação literária da educação dos escravizados em José de Alencar (1850-1875). 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-103543/ >.
    • APA

      Ferreira, F. de J., & Moraes, D. Z. (2012). "A redenção do corpo e da alma": a representação literária da educação dos escravizados em José de Alencar (1850-1875). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-103543/
    • NLM

      Ferreira F de J, Moraes DZ. "A redenção do corpo e da alma": a representação literária da educação dos escravizados em José de Alencar (1850-1875) [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-103543/
    • Vancouver

      Ferreira F de J, Moraes DZ. "A redenção do corpo e da alma": a representação literária da educação dos escravizados em José de Alencar (1850-1875) [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-103543/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, IMPASSE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Flavia Maria de; VOLTOLINI, Rinaldo. Não sei ainda, posso pensar?": um estudo sobre os impasses escolares como um sintoma social. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-135712/ >.
    • APA

      Vasconcellos, F. M. de, & Voltolini, R. (2012). Não sei ainda, posso pensar?": um estudo sobre os impasses escolares como um sintoma social. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-135712/
    • NLM

      Vasconcellos FM de, Voltolini R. Não sei ainda, posso pensar?": um estudo sobre os impasses escolares como um sintoma social [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-135712/
    • Vancouver

      Vasconcellos FM de, Voltolini R. Não sei ainda, posso pensar?": um estudo sobre os impasses escolares como um sintoma social [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-135712/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021