Filtros : "educação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Games e Entretenimento Digital - SBGames. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, MEDICINA VETERINÁRIA, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Estevan Augusto Perez; SANTOS, Wilk Oliveira dos; SANTOS, Ana Cláudia Guimarães; ISOTANI, Seiji. Gamificação na educação: um estudo qualitativo no ensino de medicina veterinária. Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Maia, E. A. P., Santos, W. O. dos, Santos, A. C. G., & Isotani, S. (2020). Gamificação na educação: um estudo qualitativo no ensino de medicina veterinária. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.sbgames.org/sbgames2020/proceedings
    • NLM

      Maia EAP, Santos WO dos, Santos ACG, Isotani S. Gamificação na educação: um estudo qualitativo no ensino de medicina veterinária [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://www.sbgames.org/sbgames2020/proceedings
    • Vancouver

      Maia EAP, Santos WO dos, Santos ACG, Isotani S. Gamificação na educação: um estudo qualitativo no ensino de medicina veterinária [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://www.sbgames.org/sbgames2020/proceedings
  • Unidade: FE

    Subjects: PRAGMATISMO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Renato Augusto da; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/ >.
    • APA

      Costa, R. A. da, & Amaral, M. N. de C. P. (2016). Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • NLM

      Costa RA da, Amaral MN de CP. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • Vancouver

      Costa RA da, Amaral MN de CP. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ÉTICA, EPISTEMOLOGIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEZ, Eloisa Marques; MACHADO, Nilson Jose. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/ >.
    • APA

      Miguez, E. M., & Machado, N. J. (2015). Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
    • NLM

      Miguez EM, Machado NJ. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
    • Vancouver

      Miguez EM, Machado NJ. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
  • Unidade: FE

    Subjects: FAMÍLIA, AUTORIDADE, EDUCAÇÃO, POLÍTICA, CONTEMPORANEIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZÁRIO, Vanessa Cardoso; VOLTOLINI, Rinaldo. A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"?. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/ >.
    • APA

      Cezário, V. C., & Voltolini, R. (2015). A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/
    • NLM

      Cezário VC, Voltolini R. A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"? [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/
    • Vancouver

      Cezário VC, Voltolini R. A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"? [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, SENTIDOS, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMA, Anyele Giacomelli; CARVALHO, José Sergio Fonseca de. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/ >.
    • APA

      Lama, A. G., & Carvalho, J. S. F. de. (2015). Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • NLM

      Lama AG, Carvalho JSF de. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • Vancouver

      Lama AG, Carvalho JSF de. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, SOCIALIZAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPAGNUCCI, Fernanda; SETTON, Maria da Graca Jacintho. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/ >.
    • APA

      Campagnucci, F., & Setton, M. da G. J. (2014). Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
    • NLM

      Campagnucci F, Setton M da GJ. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
    • Vancouver

      Campagnucci F, Setton M da GJ. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Eduardo Pereira; PAGOTTO-EUZEBIO , Marcos Sidnei. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/ >.
    • APA

      Batista, E. P., & Pagotto-Euzebio , M. S. (2014). Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
    • NLM

      Batista EP, Pagotto-Euzebio MS. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
    • Vancouver

      Batista EP, Pagotto-Euzebio MS. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELLA, Tania Pedrina; SCHILLING, Flavia Ines. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/ >.
    • APA

      Portella, T. P., & Schilling, F. I. (2014). Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • NLM

      Portella TP, Schilling FI. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • Vancouver

      Portella TP, Schilling FI. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTADO DE NATUREZA, NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANSARELLI, Michelle Larissa Gandolfo; BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/ >.
    • APA

      Pansarelli, M. L. G., & Boto, C. J. M. C. dos R. (2014). Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
    • NLM

      Pansarelli MLG, Boto CJMC dos R. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
    • Vancouver

      Pansarelli MLG, Boto CJMC dos R. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
  • Unidade: FE

    Subjects: PREVENÇÃO DE ACIDENTES, DESASTRES AMBIENTAIS, RISCO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SULAIMAN, Samia Nascimento; JACOBI, Pedro Roberto. De que adianta? O papel da educação para a prevenção de desastres naturais. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-105746/ >.
    • APA

      Sulaiman, S. N., & Jacobi, P. R. (2014). De que adianta? O papel da educação para a prevenção de desastres naturais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-105746/
    • NLM

      Sulaiman SN, Jacobi PR. De que adianta? O papel da educação para a prevenção de desastres naturais [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-105746/
    • Vancouver

      Sulaiman SN, Jacobi PR. De que adianta? O papel da educação para a prevenção de desastres naturais [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-105746/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE AFRICANA, MITOLOGIA, HISTÓRIA DA ÁFRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Júlio Cesar Boaro; ALMEIDA, Rogério de. Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/ >.
    • APA

      Nogueira, J. C. B., & Almeida, R. de. (2013). Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/
    • NLM

      Nogueira JCB, Almeida R de. Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/
    • Vancouver

      Nogueira JCB, Almeida R de. Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Michelle Prazeres; SETTON, Maria da Graca Jacintho. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/ >.
    • APA

      Cunha, M. P., & Setton, M. da G. J. (2013). A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • NLM

      Cunha MP, Setton M da GJ. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • Vancouver

      Cunha MP, Setton M da GJ. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
  • Unidade: FE

    Subjects: NEGROS (EDUCAÇÃO;HISTÓRIA), ESCRAVIDÃO (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Fernanda de Jesus; MORAES, Dislane Zerbinatti. "A redenção do corpo e da alma": a representação literária da educação dos escravizados em José de Alencar (1850-1875). 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-103543/ >.
    • APA

      Ferreira, F. de J., & Moraes, D. Z. (2012). "A redenção do corpo e da alma": a representação literária da educação dos escravizados em José de Alencar (1850-1875). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-103543/
    • NLM

      Ferreira F de J, Moraes DZ. "A redenção do corpo e da alma": a representação literária da educação dos escravizados em José de Alencar (1850-1875) [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-103543/
    • Vancouver

      Ferreira F de J, Moraes DZ. "A redenção do corpo e da alma": a representação literária da educação dos escravizados em José de Alencar (1850-1875) [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-103543/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, IMPASSE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Flavia Maria de; VOLTOLINI, Rinaldo. Não sei ainda, posso pensar?": um estudo sobre os impasses escolares como um sintoma social. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-135712/ >.
    • APA

      Vasconcellos, F. M. de, & Voltolini, R. (2012). Não sei ainda, posso pensar?": um estudo sobre os impasses escolares como um sintoma social. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-135712/
    • NLM

      Vasconcellos FM de, Voltolini R. Não sei ainda, posso pensar?": um estudo sobre os impasses escolares como um sintoma social [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-135712/
    • Vancouver

      Vasconcellos FM de, Voltolini R. Não sei ainda, posso pensar?": um estudo sobre os impasses escolares como um sintoma social [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-135712/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CAPOEIRA, ARTES MARCIAIS (EDUCAÇÃO), ANCESTRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio José Cardias; SANTOS, Marcos Ferreira dos. O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/ >.
    • APA

      Gomes, F. J. C., & Santos, M. F. dos. (2012). O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/
    • NLM

      Gomes FJC, Santos MF dos. O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/
    • Vancouver

      Gomes FJC, Santos MF dos. O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONTEMPORANEIDADE, FAMÍLIA, PSICANÁLISE, SUJEITO, PARENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEPERMAN, Daniela Waldman; VOLTOLINI, Rinaldo. Família, parentalidade e época: um "nós" que não existe. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-112951/ >.
    • APA

      Teperman, D. W., & Voltolini, R. (2012). Família, parentalidade e época: um "nós" que não existe. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-112951/
    • NLM

      Teperman DW, Voltolini R. Família, parentalidade e época: um "nós" que não existe [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-112951/
    • Vancouver

      Teperman DW, Voltolini R. Família, parentalidade e época: um "nós" que não existe [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-112951/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CIDADANIA, MÚSICA (EDUCAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Magali Maria Géara; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Educação musical na escola pública: em que medida contribui para a formação do cidadão?. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-160224/ >.
    • APA

      Luiz, M. M. G., & Gottschalk, C. M. C. (2012). Educação musical na escola pública: em que medida contribui para a formação do cidadão?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-160224/
    • NLM

      Luiz MMG, Gottschalk CMC. Educação musical na escola pública: em que medida contribui para a formação do cidadão? [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-160224/
    • Vancouver

      Luiz MMG, Gottschalk CMC. Educação musical na escola pública: em que medida contribui para a formação do cidadão? [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-160224/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo Bastos; SOARES, Ismar de Oliveira. Interface comunicação-aprendizagem: condições para a gestão da educomunicação. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-111229/ >.
    • APA

      Monteiro, E. B., & Soares, I. de O. (2012). Interface comunicação-aprendizagem: condições para a gestão da educomunicação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-111229/
    • NLM

      Monteiro EB, Soares I de O. Interface comunicação-aprendizagem: condições para a gestão da educomunicação [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-111229/
    • Vancouver

      Monteiro EB, Soares I de O. Interface comunicação-aprendizagem: condições para a gestão da educomunicação [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-111229/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ADOLESCÊNCIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTINI, Deborah Bulbarelli; VOLTOLINI, Rinaldo. Impasses pedagógicos contemporâneos: um estudo sobre a orientação vocacional em escolas. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-153354/ >.
    • APA

      Valentini, D. B., & Voltolini, R. (2012). Impasses pedagógicos contemporâneos: um estudo sobre a orientação vocacional em escolas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-153354/
    • NLM

      Valentini DB, Voltolini R. Impasses pedagógicos contemporâneos: um estudo sobre a orientação vocacional em escolas [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-153354/
    • Vancouver

      Valentini DB, Voltolini R. Impasses pedagógicos contemporâneos: um estudo sobre a orientação vocacional em escolas [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-153354/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, LEITURA, JOVENS (EDUCAÇÃO), SINGULARIDADES, MOVIMENTOS SOCIAIS, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Maria da Conceição de Carvalho; MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. A escola da infância narrada na juventude por ex-alunos do Centro de Atividades Comunitárias de São João de Meriti (CAC). 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-103109/ >.
    • APA

      Rosa, M. da C. de C., & Moraes, T. C. R. R. de. (2011). A escola da infância narrada na juventude por ex-alunos do Centro de Atividades Comunitárias de São João de Meriti (CAC). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-103109/
    • NLM

      Rosa M da C de C, Moraes TCRR de. A escola da infância narrada na juventude por ex-alunos do Centro de Atividades Comunitárias de São João de Meriti (CAC) [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-103109/
    • Vancouver

      Rosa M da C de C, Moraes TCRR de. A escola da infância narrada na juventude por ex-alunos do Centro de Atividades Comunitárias de São João de Meriti (CAC) [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-103109/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021