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  • Unidade: IEE

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, VULNERABILIDADE, APRENDIZAGEM SOCIAL

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    • ABNT

      SOUZA, Daniele Tubino Pante de; JACOBI, Pedro Roberto; WALS, Arjen Evert Jan. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/ >.
    • APA

      Souza, D. T. P. de, Jacobi, P. R., & Wals, A. E. J. (2019). Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
    • NLM

      Souza DTP de, Jacobi PR, Wals AEJ. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
    • Vancouver

      Souza DTP de, Jacobi PR, Wals AEJ. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      MELLO, Lucí Ferraz de; SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/ >.
    • APA

      Mello, L. F. de, & Soares, I. de O. (2016). Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/
    • NLM

      Mello LF de, Soares I de O. Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/
    • Vancouver

      Mello LF de, Soares I de O. Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ANTROPOLOGIA

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    • ABNT

      FERNANDES, Maria Eugenia Seixas de Arruda Camargo; SANTOS, Marcos Ferreira dos. O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/ >.
    • APA

      Fernandes, M. E. S. de A. C., & Santos, M. F. dos. (2015). O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/
    • NLM

      Fernandes MES de AC, Santos MF dos. O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/
    • Vancouver

      Fernandes MES de AC, Santos MF dos. O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO)

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    • ABNT

      PLAPLER, Denis; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/ >.
    • APA

      Plapler, D., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2014). O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/
    • NLM

      Plapler D, Pagotto-Euzebio MS. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/
    • Vancouver

      Plapler D, Pagotto-Euzebio MS. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/
  • Unidade: ECA

    Subjects: XILOGRAVURA, GRAVURA (TÉCNICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

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    • ABNT

      NOVO, Maura de Andrade; MUBARAC, Luiz Claudio. A linha gravada: desdobramentos. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18112013-170039/ >.
    • APA

      Novo, M. de A., & Mubarac, L. C. (2013). A linha gravada: desdobramentos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18112013-170039/
    • NLM

      Novo M de A, Mubarac LC. A linha gravada: desdobramentos [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18112013-170039/
    • Vancouver

      Novo M de A, Mubarac LC. A linha gravada: desdobramentos [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18112013-170039/


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