Filters : "diálogo" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: IEE

    Subjects: Sustentabilidade, Vulnerabilidade, Aprendizagem Social

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Daniele Tubino Pante de; JACOBI, Pedro Roberto; WALS, Arjen Evert Jan. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/ >.
    • APA

      Souza, D. T. P. de, Jacobi, P. R., & Wals, A. E. J. (2019). Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
    • NLM

      Souza DTP de, Jacobi PR, Wals AEJ. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
    • Vancouver

      Souza DTP de, Jacobi PR, Wals AEJ. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Ambiental, Antropologia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria Eugenia Seixas de Arruda Camargo; SANTOS, Marcos Ferreira dos. O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/ >.
    • APA

      Fernandes, M. E. S. de A. C., & Santos, M. F. dos. (2015). O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/
    • NLM

      Fernandes MES de AC, Santos MF dos. O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/
    • Vancouver

      Fernandes MES de AC, Santos MF dos. O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/
  • Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação, Conhecimento, Democracia (educação)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAPLER, Denis; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/ >.
    • APA

      Plapler, D., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2014). O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/
    • NLM

      Plapler D, Pagotto-Euzebio MS. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/
    • Vancouver

      Plapler D, Pagotto-Euzebio MS. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Xilogravura, Gravura (técnicas), Criação Artística

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVO, Maura de Andrade; MUBARAC, Luiz Claudio. A linha gravada: desdobramentos. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18112013-170039/ >.
    • APA

      Novo, M. de A., & Mubarac, L. C. (2013). A linha gravada: desdobramentos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18112013-170039/
    • NLM

      Novo M de A, Mubarac LC. A linha gravada: desdobramentos [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18112013-170039/
    • Vancouver

      Novo M de A, Mubarac LC. A linha gravada: desdobramentos [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18112013-170039/
  • Unidade: FE

    Subjects: Leitura, Formação De Leitores, Ensino E Aprendizagem

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBIK, Fabiana Andréa Dias; SIQUEIRA, Idmea Semeghini Prospero Machado. Rodas de leitura na escola: construindo leitores críticos. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-090402/ >.
    • APA

      Jacobik, F. A. D., & Siqueira, I. S. P. M. (2011). Rodas de leitura na escola: construindo leitores críticos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-090402/
    • NLM

      Jacobik FAD, Siqueira ISPM. Rodas de leitura na escola: construindo leitores críticos [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-090402/
    • Vancouver

      Jacobik FAD, Siqueira ISPM. Rodas de leitura na escola: construindo leitores críticos [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-090402/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020