Filters : "curriculum" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Propaganda (estudo E Ensino), Currículos E Programas, Consumo, Semiologia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Bruno Pompeu; PEREZ, Clotilde. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/ >.
    • APA

      Marques Filho, B. P., & Perez, C. (2013). Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • NLM

      Marques Filho BP, Perez C. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • Vancouver

      Marques Filho BP, Perez C. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
  • Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Currículos E Programas, Ciências Sociais, Sociologia (ensino)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAGI, Cassiana Tiemi Tedesco; MORAES, Amaury Cesar. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/ >.
    • APA

      Takagi, C. T. T., & Moraes, A. C. (2013). Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
    • NLM

      Takagi CTT, Moraes AC. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
    • Vancouver

      Takagi CTT, Moraes AC. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
  • Unidade: FE

    Subjects: Genética (ensino), Material Didático, Currículo De Ensino Médio

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZOLIN, Fernanda; BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/ >.
    • APA

      Franzolin, F., & Bizzo, N. M. V. (2012). Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/
    • NLM

      Franzolin F, Bizzo NMV. Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/
    • Vancouver

      Franzolin F, Bizzo NMV. Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/
  • Unidade: FE

    Subjects: Currículos E Programas, Educação De Jovens E Adultos, Alfabetização, Interdisciplinaridade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Sonia Couto Souza; GADOTTI, Moacir. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/ >.
    • APA

      Feitosa, S. C. S., & Gadotti, M. (2012). Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
    • NLM

      Feitosa SCS, Gadotti M. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
    • Vancouver

      Feitosa SCS, Gadotti M. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
  • Unidade: FE

    Subjects: Currículo De Ensino Médio, Formação De Professores, Saberes Do Docente, Ensino Médio, Geografia (estudo E Ensino)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRECO, Fátima Aparecida da Silveira; BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/ >.
    • APA

      Greco, F. A. da S., & Barretto, E. S. de S. (2012). Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/
    • NLM

      Greco FA da S, Barretto ES de S. Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/
    • Vancouver

      Greco FA da S, Barretto ES de S. Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/
  • Unidade: FE

    Subjects: Ensino (teoria), Prática De Ensino, Projeto Educacional (métodos), Currículos E Programas, Aquisição Do Conhecimento, Infância (educação), Democracia (educação)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIN, Ana Clara; CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/ >.
    • APA

      Bin, A. C., & Cordeiro, J. F. P. (2012). Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/
    • NLM

      Bin AC, Cordeiro JFP. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/
    • Vancouver

      Bin AC, Cordeiro JFP. Concepções de conhecimento e currículo em W. Kilpatrick e implicações do método de projetos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-140309/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020