Filtros : "consumer behavior" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert; BATISTA, Leandro Leonardo. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/ >.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2019). Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Ferreira da; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Co-criação: uma perspectiva do consumidor. 2013.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/ >.
    • APA

      Costa, D. F. da, & Carvalho, D. T. de. (2013). Co-criação: uma perspectiva do consumidor. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
    • NLM

      Costa DF da, Carvalho DT de. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
    • Vancouver

      Costa DF da, Carvalho DT de. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALORES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Isamaura Krauss; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP. 2012.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/ >.
    • APA

      Franco, I. K., & Carvalho, D. T. de. (2012). Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • NLM

      Franco IK, Carvalho DT de. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • Vancouver

      Franco IK, Carvalho DT de. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERSUASÃO, CLASSE MÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL MONTE, Michele Helena Lopes; BATISTA, Leandro Leonardo. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/ >.
    • APA

      Del Monte, M. H. L., & Batista, L. L. (2011). A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/
    • NLM

      Del Monte MHL, Batista LL. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/
    • Vancouver

      Del Monte MHL, Batista LL. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020