Subjects: AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, BRINCADEIRAS, EDUCAÇÃO INFANTIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LANDAU, Cecilia Winik; JOVANOVIC, Vojislav Aleksandar. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/ >.APA
Landau, C. W., & Jovanovic, V. A. (2017). Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/NLM
Landau CW, Jovanovic VA. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/Vancouver
Landau CW, Jovanovic VA. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/