Filtros : "Youth protagonism" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, BIBLIOTECA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Márcia Soares de Araújo; SIQUEIRA, Idmea Semeghini Prospero Machado de. O ambiente e as interações na sala de leitura em escolas públicas de São Paulo: histórico, limitações e perspectivas para a constituição de leitores neste início de século XXI. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-154118/ >.
    • APA

      Feitosa, M. S. de A., & Siqueira, I. S. P. M. de. (2019). O ambiente e as interações na sala de leitura em escolas públicas de São Paulo: histórico, limitações e perspectivas para a constituição de leitores neste início de século XXI. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-154118/
    • NLM

      Feitosa MS de A, Siqueira ISPM de. O ambiente e as interações na sala de leitura em escolas públicas de São Paulo: histórico, limitações e perspectivas para a constituição de leitores neste início de século XXI [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-154118/
    • Vancouver

      Feitosa MS de A, Siqueira ISPM de. O ambiente e as interações na sala de leitura em escolas públicas de São Paulo: histórico, limitações e perspectivas para a constituição de leitores neste início de século XXI [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-154118/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Elisangela Rodrigues da; SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/ >.
    • APA

      Costa, E. R. da, & Soares, I. de O. (2018). Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
    • NLM

      Costa ER da, Soares I de O. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
    • Vancouver

      Costa ER da, Soares I de O. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021