Subjects: LITERATURA, BIBLIOTECA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, LEITURA
ABNT
FEITOSA, Márcia Soares de Araújo; SIQUEIRA, Idmea Semeghini Prospero Machado de. O ambiente e as interações na sala de leitura em escolas públicas de São Paulo: histórico, limitações e perspectivas para a constituição de leitores neste início de século XXI. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-154118/ >.APA
Feitosa, M. S. de A., & Siqueira, I. S. P. M. de. (2019). O ambiente e as interações na sala de leitura em escolas públicas de São Paulo: histórico, limitações e perspectivas para a constituição de leitores neste início de século XXI. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-154118/NLM
Feitosa MS de A, Siqueira ISPM de. O ambiente e as interações na sala de leitura em escolas públicas de São Paulo: histórico, limitações e perspectivas para a constituição de leitores neste início de século XXI [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-154118/Vancouver
Feitosa MS de A, Siqueira ISPM de. O ambiente e as interações na sala de leitura em escolas públicas de São Paulo: histórico, limitações e perspectivas para a constituição de leitores neste início de século XXI [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-154118/