Filters : "Technology" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, PARQUES ESTADUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ARQUEOLOGIA PÚBLICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rômulo José Fontenele. Saberes e práticas da formação e atuação de educadores do Parque Nacional da Serra da Capivara, Piauí, Brasil (1970-2019). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-115100/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Oliveira, R. J. F. (2021). Saberes e práticas da formação e atuação de educadores do Parque Nacional da Serra da Capivara, Piauí, Brasil (1970-2019) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-115100/
    • NLM

      Oliveira RJF. Saberes e práticas da formação e atuação de educadores do Parque Nacional da Serra da Capivara, Piauí, Brasil (1970-2019) [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-115100/
    • Vancouver

      Oliveira RJF. Saberes e práticas da formação e atuação de educadores do Parque Nacional da Serra da Capivara, Piauí, Brasil (1970-2019) [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-115100/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, SALA DE AULA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Hadassa Harumi Castelo Onisaki. Movimento Maker na sala de aula: orientações para o planejamento e implementação de atividades no ambiente educacional. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-121942/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Pinto, H. H. C. O. (2021). Movimento Maker na sala de aula: orientações para o planejamento e implementação de atividades no ambiente educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-121942/
    • NLM

      Pinto HHCO. Movimento Maker na sala de aula: orientações para o planejamento e implementação de atividades no ambiente educacional [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-121942/
    • Vancouver

      Pinto HHCO. Movimento Maker na sala de aula: orientações para o planejamento e implementação de atividades no ambiente educacional [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-121942/
  • Unidade: EERP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, SAÚDE MENTAL, TECNOLOGIA, TRANSTORNO BIPOLAR, MEDICAMENTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Ellen Carolina Dias. "Mundo de Pólus": serious game para auxiliar pessoas com Transtorno Bipolar no reconhecimento de sintomas e no uso seguro de medicamentos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12052022-124305/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Castilho, E. C. D. (2021). "Mundo de Pólus": serious game para auxiliar pessoas com Transtorno Bipolar no reconhecimento de sintomas e no uso seguro de medicamentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12052022-124305/
    • NLM

      Castilho ECD. "Mundo de Pólus": serious game para auxiliar pessoas com Transtorno Bipolar no reconhecimento de sintomas e no uso seguro de medicamentos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12052022-124305/
    • Vancouver

      Castilho ECD. "Mundo de Pólus": serious game para auxiliar pessoas com Transtorno Bipolar no reconhecimento de sintomas e no uso seguro de medicamentos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12052022-124305/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TECNOLOGIA MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Mauricio. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Perez, M. (2021). Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
    • NLM

      Perez M. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
    • Vancouver

      Perez M. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
  • Unidade: IAU

    Subjects: DESIGN, ESTUDO DE CASO, INOVAÇÃO, TECNOLOGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHEEREN, Rodrigo. Fabricação digital na América do Sul: laboratórios, estratégias, processos e artefatos para o design, a arquitetura e a construção. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-05042022-173034/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Scheeren, R. (2021). Fabricação digital na América do Sul: laboratórios, estratégias, processos e artefatos para o design, a arquitetura e a construção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-05042022-173034/
    • NLM

      Scheeren R. Fabricação digital na América do Sul: laboratórios, estratégias, processos e artefatos para o design, a arquitetura e a construção [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-05042022-173034/
    • Vancouver

      Scheeren R. Fabricação digital na América do Sul: laboratórios, estratégias, processos e artefatos para o design, a arquitetura e a construção [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-05042022-173034/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, SURDEZ, TELEMETRIA, AUDIOMETRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIERRA, Paola Angelica Samuel. A avaliação da efetividade da autoprogramação do processador de fala do implante coclear. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5143/tde-22072021-200227/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Sierra, P. A. S. (2020). A avaliação da efetividade da autoprogramação do processador de fala do implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5143/tde-22072021-200227/
    • NLM

      Sierra PAS. A avaliação da efetividade da autoprogramação do processador de fala do implante coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5143/tde-22072021-200227/
    • Vancouver

      Sierra PAS. A avaliação da efetividade da autoprogramação do processador de fala do implante coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5143/tde-22072021-200227/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INTEGRAÇÃO SOCIAL, TECNOLOGIA, JOGOS, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Laiza Ribeiro. Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Silva, L. R. (2020). Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/
    • NLM

      Silva LR. Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/
    • Vancouver

      Silva LR. Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, ELETRÔNICA DIGITAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Robson. Analysis project: análise de música simbólica por padrões. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-132147/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Dias, R. (2020). Analysis project: análise de música simbólica por padrões (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-132147/
    • NLM

      Dias R. Analysis project: análise de música simbólica por padrões [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-132147/
    • Vancouver

      Dias R. Analysis project: análise de música simbólica por padrões [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-132147/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, TECNOLOGIA, ANIMAÇÃO, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELES, Letícia Lopes et al. Development of an animated infographic on permanent health education. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3536.3311. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Dorneles, L. L., Martins, V. do P., Morelato, C. S., Góes, F. dos S. N. de, Fonseca, L. M. M., & Camargo, R. A. A. de. (2020). Development of an animated infographic on permanent health education. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3536.3311
    • NLM

      Dorneles LL, Martins V do P, Morelato CS, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Development of an animated infographic on permanent health education [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3536.3311
    • Vancouver

      Dorneles LL, Martins V do P, Morelato CS, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Development of an animated infographic on permanent health education [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3536.3311
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, TECNOLOGIA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, IMUNOBIOLOGIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francislene do Carmo. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Silva, F. do C. (2020). Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
    • NLM

      Silva F do C. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
    • Vancouver

      Silva F do C. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
  • Source: Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento. Conference title: Congresso Brasileiro de Gerontecnologia - CBGtec. Unidades: EACH, ICMC

    Subjects: LETRAMENTO DIGITAL, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, IDOSOS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire et al. Idosos on-line: tecnologia como recurso para a aprendizagem ao longo da vida. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento. Porto Alegre: UFRGS. Disponível em: https://doi.org/10.22456/2316-2171.118156. Acesso em: 15 ago. 2022. , 2020
    • APA

      Cachioni, M., Flauzino, K. de L., Batistoni, S. S. T., Cliquet, L. O. B. V., Zaine, I., & Pimentel, M. da G. C. (2020). Idosos on-line: tecnologia como recurso para a aprendizagem ao longo da vida. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento. Porto Alegre: UFRGS. doi:10.22456/2316-2171.118156
    • NLM

      Cachioni M, Flauzino K de L, Batistoni SST, Cliquet LOBV, Zaine I, Pimentel M da GC. Idosos on-line: tecnologia como recurso para a aprendizagem ao longo da vida [Internet]. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento. 2020 ; 25 45-61.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2316-2171.118156
    • Vancouver

      Cachioni M, Flauzino K de L, Batistoni SST, Cliquet LOBV, Zaine I, Pimentel M da GC. Idosos on-line: tecnologia como recurso para a aprendizagem ao longo da vida [Internet]. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento. 2020 ; 25 45-61.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2316-2171.118156
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE, ADOLESCENTES, SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ANTICONCEPÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Lilian Mayumi Chinen. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Tamashiro, L. M. C. (2020). Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
    • NLM

      Tamashiro LMC. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
    • Vancouver

      Tamashiro LMC. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZAN, Fernanda de Alcântara Pestana. As transformações de uma década pelos traços de André Dahmer: comunicação, relações sociais e tecnologias digitais nos Quadrinhos dos anos 10. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18022021-124041/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Bazan, F. de A. P. (2019). As transformações de uma década pelos traços de André Dahmer: comunicação, relações sociais e tecnologias digitais nos Quadrinhos dos anos 10 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18022021-124041/
    • NLM

      Bazan F de AP. As transformações de uma década pelos traços de André Dahmer: comunicação, relações sociais e tecnologias digitais nos Quadrinhos dos anos 10 [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18022021-124041/
    • Vancouver

      Bazan F de AP. As transformações de uma década pelos traços de André Dahmer: comunicação, relações sociais e tecnologias digitais nos Quadrinhos dos anos 10 [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18022021-124041/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, ASSISTÊNCIA AMBULATORIAL, FATORES DE RISCO, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEADEBAL, Oriana Deyze Correia Paiva et al. Classificação de risco clínico em pessoas com aids acompanhadas na atenção especializada. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 72, n. 5, p. 1300-1307, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0559. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Leadebal, O. D. C. P., Medeiros, L. B. de, Nascimento, J. A. do, Monroe, A. A., & Nogueira, J. de A. (2019). Classificação de risco clínico em pessoas com aids acompanhadas na atenção especializada. Revista Brasileira de Enfermagem, 72( 5), 1300-1307. doi:10.1590/0034-7167-2017-0559
    • NLM

      Leadebal ODCP, Medeiros LB de, Nascimento JA do, Monroe AA, Nogueira J de A. Classificação de risco clínico em pessoas com aids acompanhadas na atenção especializada [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 5): 1300-1307.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0559
    • Vancouver

      Leadebal ODCP, Medeiros LB de, Nascimento JA do, Monroe AA, Nogueira J de A. Classificação de risco clínico em pessoas com aids acompanhadas na atenção especializada [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 5): 1300-1307.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0559
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELÁCIO, Natália Condé Brondi. Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Delácio, N. C. B. (2019). Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/
    • NLM

      Delácio NCB. Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/
    • Vancouver

      Delácio NCB. Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/
  • Source: Journal of Health Informatics. Unidades: FMRP, BIOENGENHARIA

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, EQUIPAMENTOS DE AUTOAJUDA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDI, Filipe Andrade et al. TICs para jovens com transtorno autístico: uma revisão da literatura. Journal of Health Informatics, v. 11, n. 3, p. 92-96, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.jhi-sbis.saude.ws/ojs-jhi/index.php/jhi-sbis/article/view/682/365. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Bernardi, F. A., Lima, V. C., Ferreira, W. D., & Alves, D. (2019). TICs para jovens com transtorno autístico: uma revisão da literatura. Journal of Health Informatics, 11( 3), 92-96. Recuperado de http://www.jhi-sbis.saude.ws/ojs-jhi/index.php/jhi-sbis/article/view/682/365
    • NLM

      Bernardi FA, Lima VC, Ferreira WD, Alves D. TICs para jovens com transtorno autístico: uma revisão da literatura [Internet]. Journal of Health Informatics. 2019 ; 11( 3): 92-96.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.jhi-sbis.saude.ws/ojs-jhi/index.php/jhi-sbis/article/view/682/365
    • Vancouver

      Bernardi FA, Lima VC, Ferreira WD, Alves D. TICs para jovens com transtorno autístico: uma revisão da literatura [Internet]. Journal of Health Informatics. 2019 ; 11( 3): 92-96.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.jhi-sbis.saude.ws/ojs-jhi/index.php/jhi-sbis/article/view/682/365
  • Source: Gerontechnology. Conference title: World Conference of Gerontechnology. Unidade: FMRP

    Subjects: ENVELHECIMENTO, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, M. S. et al. Personal goals in later life: opportunities and innovation for an aging society. Gerontechnology. Eindhoven: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.4017/gt.2018.17.s.056.00. Acesso em: 15 ago. 2022. , 2018
    • APA

      Bernardes, M. S., Carretta, R. Y. D., Khan, H. T. A., & Santana, C. da S. (2018). Personal goals in later life: opportunities and innovation for an aging society. Gerontechnology. Eindhoven: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.4017/gt.2018.17.s.056.00
    • NLM

      Bernardes MS, Carretta RYD, Khan HTA, Santana C da S. Personal goals in later life: opportunities and innovation for an aging society [Internet]. Gerontechnology. 2018 ; 17 56s.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4017/gt.2018.17.s.056.00
    • Vancouver

      Bernardes MS, Carretta RYD, Khan HTA, Santana C da S. Personal goals in later life: opportunities and innovation for an aging society [Internet]. Gerontechnology. 2018 ; 17 56s.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4017/gt.2018.17.s.056.00
  • Source: Gerontechnology. Conference title: World Conference of Gerontechnology. Unidade: FMRP

    Subjects: ENVELHECIMENTO, TRABALHO, TECNOLOGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, T. M. e SANTANA, Carla da Silva. Training of older workers to use technologies: impact and satisfaction. Gerontechnology. Eindhoven: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.4017/gt.2018.17.s.062.00. Acesso em: 15 ago. 2022. , 2018
    • APA

      Raymundo, T. M., & Santana, C. da S. (2018). Training of older workers to use technologies: impact and satisfaction. Gerontechnology. Eindhoven: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.4017/gt.2018.17.s.062.00
    • NLM

      Raymundo TM, Santana C da S. Training of older workers to use technologies: impact and satisfaction [Internet]. Gerontechnology. 2018 ; 17 62s.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4017/gt.2018.17.s.062.00
    • Vancouver

      Raymundo TM, Santana C da S. Training of older workers to use technologies: impact and satisfaction [Internet]. Gerontechnology. 2018 ; 17 62s.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4017/gt.2018.17.s.062.00
  • Source: Revista Tecnologia Educacional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, BLOGS

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Bárbara Alves da Rocha e VERSUTI, Fabiana Maris e MONTICELLI, Patrícia Ferreira. Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino. Revista Tecnologia Educacional, v. 47, n. 221, p. 86-98, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Franco, B. A. da R., Versuti, F. M., & Monticelli, P. F. (2018). Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino. Revista Tecnologia Educacional, 47( 221), 86-98. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO
    • NLM

      Franco BA da R, Versuti FM, Monticelli PF. Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino [Internet]. Revista Tecnologia Educacional. 2018 ; 47( 221): 86-98.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO
    • Vancouver

      Franco BA da R, Versuti FM, Monticelli PF. Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino [Internet]. Revista Tecnologia Educacional. 2018 ; 47( 221): 86-98.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PÚBLICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERTHAL, Claudia. Da experiência do usuário midiático contemporâneo: olhares em construção. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164109/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Erthal, C. (2018). Da experiência do usuário midiático contemporâneo: olhares em construção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164109/
    • NLM

      Erthal C. Da experiência do usuário midiático contemporâneo: olhares em construção [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164109/
    • Vancouver

      Erthal C. Da experiência do usuário midiático contemporâneo: olhares em construção [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164109/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022