Filtros : "Teaching" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM NEONATAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jordana Luiza Gouvêa de; DALRI, Maria Célia Barcellos. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/ >.
    • APA

      Oliveira, J. L. G. de, & Dalri, M. C. B. (2021). Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • NLM

      Oliveira JLG de, Dalri MCB. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • Vancouver

      Oliveira JLG de, Dalri MCB. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM FUNDAMENTAL, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, PÓS-GRADUAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Mauricio da Silva de; DALRI, Maria Célia Barcellos. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/ >.
    • APA

      Assis, M. da S. de, & Dalri, M. C. B. (2021). Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • NLM

      Assis M da S de, Dalri MCB. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • Vancouver

      Assis M da S de, Dalri MCB. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Clara Cayeiro; CAMARGO, Rosângela Andrade Aukar de. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/ >.
    • APA

      Cruz, C. C., & Camargo, R. A. A. de. (2021). Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • NLM

      Cruz CC, Camargo RAA de. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • Vancouver

      Cruz CC, Camargo RAA de. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Gabriel Francisco Zago; SILVEIRA, Sergio Roberto. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/ >.
    • APA

      Pacheco, G. F. Z., & Silveira, S. R. (2021). Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
    • NLM

      Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
    • Vancouver

      Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBERATORI, Rosely da Silva Matos; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/ >.
    • APA

      Liberatori, R. da S. M., & Gottschalk, C. M. C. (2021). A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • NLM

      Liberatori R da SM, Gottschalk CMC. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • Vancouver

      Liberatori R da SM, Gottschalk CMC. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, ESPORTES POR EQUIPE, TREINAMENTO ESPORTIVO, DISTRIBUIÇÃO QUI-QUADRADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GILIO, Joao Paulo Torres di; MENEZES, Rafael Pombo. O jogador de quadra adicional no handebol: perspectivas de treinadores brasileiros sobre a estratégia. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-100050/ >.
    • APA

      Gilio, J. P. T. di, & Menezes, R. P. (2021). O jogador de quadra adicional no handebol: perspectivas de treinadores brasileiros sobre a estratégia. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-100050/
    • NLM

      Gilio JPT di, Menezes RP. O jogador de quadra adicional no handebol: perspectivas de treinadores brasileiros sobre a estratégia [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-100050/
    • Vancouver

      Gilio JPT di, Menezes RP. O jogador de quadra adicional no handebol: perspectivas de treinadores brasileiros sobre a estratégia [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-100050/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DERMANI, Dantielen Bezerra; GARBUIO, Danielle Cristina; CARVALHO, Emilia Campos de. Knowledge, applicability and importance attributed by nursing undergraduates to communicative strategies. Revista Brasileira de Enfermagem, Brasília, v. 73, n. 6, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0411 > DOI: 10.1590/0034-7167-2019-0411.
    • APA

      Dermani, D. B., Garbuio, D. C., & Carvalho, E. C. de. (2020). Knowledge, applicability and importance attributed by nursing undergraduates to communicative strategies. Revista Brasileira de Enfermagem, 73( 6). doi:10.1590/0034-7167-2019-0411
    • NLM

      Dermani DB, Garbuio DC, Carvalho EC de. Knowledge, applicability and importance attributed by nursing undergraduates to communicative strategies [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 6):Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0411
    • Vancouver

      Dermani DB, Garbuio DC, Carvalho EC de. Knowledge, applicability and importance attributed by nursing undergraduates to communicative strategies [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 6):Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0411
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniel; ZUFFI, Edna Maura. História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica. 2020.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/ >.
    • APA

      Ferreira, D., & Zuffi, E. M. (2020). História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/
    • NLM

      Ferreira D, Zuffi EM. História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/
    • Vancouver

      Ferreira D, Zuffi EM. História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de; JACKMAN, Deirdre. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, Ribeirão Preto, v. 28, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229 > DOI: 10.1590/1518-8345.3089.3229.
    • APA

      Góes, F. dos S. N. de, & Jackman, D. (2020). Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3089.3229
    • NLM

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
    • Vancouver

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia; NASCIMENTO, Kleiton Gonçalves do; OLIVEIRA, Jordana Luiza Gouvêa de; et al. Clinical simulation for nursing competence development in cardiopulmonary resuscitation: systematic review. Revista Latino-Americana de Enfermagem, Ribeirão Preto, v. 28, p. 1-10, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1518-8345.4094.3391 > DOI: 10.1590/1518-8345.4094.3391.
    • APA

      Nascimento, J. da S. G., Nascimento, K. G. do, Oliveira, J. L. G. de, Alves, M. G., Silva, A. R. da, & Dalri, M. C. B. (2020). Clinical simulation for nursing competence development in cardiopulmonary resuscitation: systematic review. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28, 1-10. doi:10.1590/1518-8345.4094.3391
    • NLM

      Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Oliveira JLG de, Alves MG, Silva AR da, Dalri MCB. Clinical simulation for nursing competence development in cardiopulmonary resuscitation: systematic review [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-10.Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4094.3391
    • Vancouver

      Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Oliveira JLG de, Alves MG, Silva AR da, Dalri MCB. Clinical simulation for nursing competence development in cardiopulmonary resuscitation: systematic review [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-10.Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4094.3391
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL, REABILITAÇÃO PSICOSSOCIAL, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Anaísa Cristina; BARROS, Sonia. Escala de avaliação da qualidade do ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: validação de conteúdo. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-104939/ >.
    • APA

      Pinto, A. C., & Barros, S. (2020). Escala de avaliação da qualidade do ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: validação de conteúdo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-104939/
    • NLM

      Pinto AC, Barros S. Escala de avaliação da qualidade do ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: validação de conteúdo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-104939/
    • Vancouver

      Pinto AC, Barros S. Escala de avaliação da qualidade do ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: validação de conteúdo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-104939/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, HOMOSSEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Mariana Carvalho; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/ >.
    • APA

      Teixeira, M. C., & Silva, M. de L. R. da. (2020). Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • NLM

      Teixeira MC, Silva M de LR da. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • Vancouver

      Teixeira MC, Silva M de LR da. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
  • Unidade: FE

    Subjects: SALÁRIOS, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO NETO, José; CAMARGO, Rubens Barbosa de. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/ >.
    • APA

      Quibao Neto, J., & Camargo, R. B. de. (2020). Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
    • NLM

      Quibao Neto J, Camargo RB de. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
    • Vancouver

      Quibao Neto J, Camargo RB de. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: ENSINO, NEUROANATOMIA, OVINOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mônica Duarte da; MIGLINO, Maria Angélica. Elaboração de uma Ferramenta Interativa Destinada ao Estudo do Sistema Nervoso Central em Ovinos. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-25022021-091507/ >.
    • APA

      Silva, M. D. da, & Miglino, M. A. (2020). Elaboração de uma Ferramenta Interativa Destinada ao Estudo do Sistema Nervoso Central em Ovinos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-25022021-091507/
    • NLM

      Silva MD da, Miglino MA. Elaboração de uma Ferramenta Interativa Destinada ao Estudo do Sistema Nervoso Central em Ovinos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-25022021-091507/
    • Vancouver

      Silva MD da, Miglino MA. Elaboração de uma Ferramenta Interativa Destinada ao Estudo do Sistema Nervoso Central em Ovinos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-25022021-091507/
  • Unidade: EE

    Subjects: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKASHI, Magali Hiromi; FREITAS, Genival Fernandes de. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas de 1940 a 1970. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-200036/ >.
    • APA

      Takashi, M. H., & Freitas, G. F. de. (2019). Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas de 1940 a 1970. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-200036/
    • NLM

      Takashi MH, Freitas GF de. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas de 1940 a 1970 [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-200036/
    • Vancouver

      Takashi MH, Freitas GF de. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas de 1940 a 1970 [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-200036/
  • Source: Periódico Tchê Química. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, QUÍMICA TEÓRICA, ESPECTROSCOPIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Caio Henrique Pinke; ASSIS, Victor Oliveira; BRUNI, Aline Thaís. Espectroscopia teórica na região do infravermelho: uma abordagem didática. Periódico Tchê Química, Porto Alegre, v. 16, n. 31, p. 398-407, 2019. Disponível em: < http://www.deboni.he.com.br/Periodico31.pdf >.
    • APA

      Rodrigues, C. H. P., Assis, V. O., & Bruni, A. T. (2019). Espectroscopia teórica na região do infravermelho: uma abordagem didática. Periódico Tchê Química, 16( 31), 398-407. Recuperado de http://www.deboni.he.com.br/Periodico31.pdf
    • NLM

      Rodrigues CHP, Assis VO, Bruni AT. Espectroscopia teórica na região do infravermelho: uma abordagem didática [Internet]. Periódico Tchê Química. 2019 ; 16( 31): 398-407.Available from: http://www.deboni.he.com.br/Periodico31.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CHP, Assis VO, Bruni AT. Espectroscopia teórica na região do infravermelho: uma abordagem didática [Internet]. Periódico Tchê Química. 2019 ; 16( 31): 398-407.Available from: http://www.deboni.he.com.br/Periodico31.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Rebecca de Holanda Mencarini e; AITH, Fernando Mussa Abujamra. Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/ >.
    • APA

      Siqueira, R. de H. M. e, & Aith, F. M. A. (2019). Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/
    • NLM

      Siqueira R de HM e, Aith FMA. Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/
    • Vancouver

      Siqueira R de HM e, Aith FMA. Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Ivan Savioli; DEL CIAMPO, Luiz Antonio. Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade. Medicina (Ribeirao Preto. Online), Ribeirão Preto, v. 52, n. 1, p. 1-6, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6 > DOI: 10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6.
    • APA

      Ferraz, I. S., & Del Ciampo, L. A. (2019). Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 52( 1), 1-6. doi:10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6
    • NLM

      Ferraz IS, Del Ciampo LA. Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2019 ; 52( 1): 1-6.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6
    • Vancouver

      Ferraz IS, Del Ciampo LA. Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2019 ; 52( 1): 1-6.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Software Engineering - SBES. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Emanuel F; SANTOS, Ítalo de Oliveira; MOREIRA, Leonardo O; BEZERRA, Carla I. M. A report on the teaching of software ecosystems in software engineering discipline. Anais.. New York: ACM, 2019.Disponível em: DOI: 10.1145/3350768.3351302.
    • APA

      Coutinho, E. F., Santos, Í. de O., Moreira, L. O., & Bezerra, C. I. M. (2019). A report on the teaching of software ecosystems in software engineering discipline. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3350768.3351302
    • NLM

      Coutinho EF, Santos Í de O, Moreira LO, Bezerra CIM. A report on the teaching of software ecosystems in software engineering discipline [Internet]. Proceedings. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1145/3350768.3351302
    • Vancouver

      Coutinho EF, Santos Í de O, Moreira LO, Bezerra CIM. A report on the teaching of software ecosystems in software engineering discipline [Internet]. Proceedings. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1145/3350768.3351302
  • Unidade: EERP

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, CONHECIMENTO, ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Roberta da; DALRI, Maria Célia Barcellos. Avaliação do conhecimento e das habilidades de profissionais de enfermagem de unidades de atendimento à urgência em Suporte Básico de Vida com uso do Desfibrilador Externo Automático. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20032020-124618/ >.
    • APA

      Silva, A. R. da, & Dalri, M. C. B. (2019). Avaliação do conhecimento e das habilidades de profissionais de enfermagem de unidades de atendimento à urgência em Suporte Básico de Vida com uso do Desfibrilador Externo Automático. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20032020-124618/
    • NLM

      Silva AR da, Dalri MCB. Avaliação do conhecimento e das habilidades de profissionais de enfermagem de unidades de atendimento à urgência em Suporte Básico de Vida com uso do Desfibrilador Externo Automático [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20032020-124618/
    • Vancouver

      Silva AR da, Dalri MCB. Avaliação do conhecimento e das habilidades de profissionais de enfermagem de unidades de atendimento à urgência em Suporte Básico de Vida com uso do Desfibrilador Externo Automático [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20032020-124618/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021