Filtros : "Teaching" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), NARRAÇÃO, MEMÓRIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Fernandes de Oliveira. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Santos, E. F. de O. (2023). Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • NLM

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • Vancouver

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
  • Unidade: FM

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO MÉDICA, EMPATIA, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELLO, Adriana Esteves. Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Rabello, A. E. (2023). Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/
    • NLM

      Rabello AE. Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo [Internet]. 2023 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/
    • Vancouver

      Rabello AE. Análise da empatia de docentes e discentes de graduação em Medicina em uma faculdade do Espírito Santo [Internet]. 2023 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-25052023-155201/
  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Regina Rodrigues. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Miguel, R. R. (2022). Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • NLM

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • Vancouver

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS, ESPAÇO (GEOGRAFIA), GEOGRAFIA HUMANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSTOS, Iara Rosa da Silva. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Bustos, I. R. da S. (2022). Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
    • NLM

      Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
    • Vancouver

      Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESCONCI, João Paulo. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Desconci, J. P. (2022). O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
    • NLM

      Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
    • Vancouver

      Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLESSIM, Vinicius Kapicius. As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Plessim, V. K. (2022). As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/
    • NLM

      Plessim VK. As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/
    • Vancouver

      Plessim VK. As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLA CAIPIRA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, André Aparecido de Souza. Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Moraes, A. A. de S. (2022). Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135
    • NLM

      Moraes AA de S. Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135
    • Vancouver

      Moraes AA de S. Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135
  • Source: Research, Society and Development. Unidades: FMRP, EERP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Gilberto da Cruz e SILVA, Andréa Gracindo e MANDRÁ, Patrícia Pupin. Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento. Research, Society and Development, v. 11, n. 5, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i5.28411. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Leal, G. da C., Silva, A. G., & Mandrá, P. P. (2022). Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento. Research, Society and Development, 11( 5), 1-9. doi:10.33448/rsd-v11i5.28411
    • NLM

      Leal G da C, Silva AG, Mandrá PP. Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 5): 1-9.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i5.28411
    • Vancouver

      Leal G da C, Silva AG, Mandrá PP. Construção e validação de material informativo sobre os marcos do desenvolvimento da linguagem oral: Revista 10Envolvimento [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 5): 1-9.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i5.28411
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, ACESSO À EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Borges de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Oliveira, C. B. de. (2022). Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
    • NLM

      Oliveira CB de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
    • Vancouver

      Oliveira CB de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, MAL-ESTAR, MEDICALIZAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Caroline. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Fanizzi, C. (2022). O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
    • NLM

      Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
    • Vancouver

      Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
  • Source: Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET, CORONAVIRUS, PANDEMIAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa et al. Brazilian medical education and the incorporation of technologies before and during the COVID-19 pandemic. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud, v. 33, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: http://scielo.sld.cu/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2307-21132022000100029&lng=es&nrm=iso&tlng=en. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Galvao, M. C. B., Ricarte, I. L. M., Darsie, C., Ferreira, J. B. B., Rocha, J. S. Y., Carneiro, M., et al. (2022). Brazilian medical education and the incorporation of technologies before and during the COVID-19 pandemic. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud, 33, 1-14. Recuperado de http://scielo.sld.cu/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2307-21132022000100029&lng=es&nrm=iso&tlng=en
    • NLM

      Galvao MCB, Ricarte ILM, Darsie C, Ferreira JBB, Rocha JSY, Carneiro M, Sampaio S dos S, Forster AC. Brazilian medical education and the incorporation of technologies before and during the COVID-19 pandemic [Internet]. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud. 2022 ; 33 1-14.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://scielo.sld.cu/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2307-21132022000100029&lng=es&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Galvao MCB, Ricarte ILM, Darsie C, Ferreira JBB, Rocha JSY, Carneiro M, Sampaio S dos S, Forster AC. Brazilian medical education and the incorporation of technologies before and during the COVID-19 pandemic [Internet]. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud. 2022 ; 33 1-14.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://scielo.sld.cu/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2307-21132022000100029&lng=es&nrm=iso&tlng=en
  • Unidade: FM

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ENSINO, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Rachel Mocelin Dias. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Coelho, R. M. D. (2022). Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
    • NLM

      Coelho RMD. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
    • Vancouver

      Coelho RMD. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
  • Source: JMIR Serious Games. Unidade: EERP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, IMUNIZAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO, VACINAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Isabela Dantas de Araujo et al. A serious game (immunitates) about immunization: development and validation study. JMIR Serious Games, v. 10, n. 1, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2196/30738. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Lima, I. D. de A., Leon, C. G. R. M. P. de, Ribeiro, L. M., Silva, I. C. R. da, Vilela, D. M., Fonseca, L. M. M., et al. (2022). A serious game (immunitates) about immunization: development and validation study. JMIR Serious Games, 10( 1), 1-13. doi:10.2196/30738
    • NLM

      Lima ID de A, Leon CGRMP de, Ribeiro LM, Silva ICR da, Vilela DM, Fonseca LMM, Góes F dos SN de, Funghetto SS. A serious game (immunitates) about immunization: development and validation study [Internet]. JMIR Serious Games. 2022 ; 10( 1): 1-13.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.2196/30738
    • Vancouver

      Lima ID de A, Leon CGRMP de, Ribeiro LM, Silva ICR da, Vilela DM, Fonseca LMM, Góes F dos SN de, Funghetto SS. A serious game (immunitates) about immunization: development and validation study [Internet]. JMIR Serious Games. 2022 ; 10( 1): 1-13.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.2196/30738
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Subjects: ADOLESCENTES, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, SAÚDE MENTAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Corrêa Matias et al. Projeto Mais Contigo: fatores associados a sintomas depressivos, resiliência e coping entre estudantes do ensino médio. Research, Society and Development, v. 11, n. 7, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.29707. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Pereira, C. C. M., Azenha, S. L., Alves, A. C., Santos, J. C. P. dos, & Vedana, K. G. G. (2022). Projeto Mais Contigo: fatores associados a sintomas depressivos, resiliência e coping entre estudantes do ensino médio. Research, Society and Development, 11( 7). doi:10.33448/rsd-v11i7.29707
    • NLM

      Pereira CCM, Azenha SL, Alves AC, Santos JCP dos, Vedana KGG. Projeto Mais Contigo: fatores associados a sintomas depressivos, resiliência e coping entre estudantes do ensino médio [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 7):[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.29707
    • Vancouver

      Pereira CCM, Azenha SL, Alves AC, Santos JCP dos, Vedana KGG. Projeto Mais Contigo: fatores associados a sintomas depressivos, resiliência e coping entre estudantes do ensino médio [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 7):[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.29707
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio et al. Educação a distância compulsória: reflexões para o ensino de enfermagem na pandemia de COVID-19. Research, Society and Development, v. 11, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25458. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., Rossato, L., Melo, L. P. de, & Gaia, R. da S. P. (2022). Educação a distância compulsória: reflexões para o ensino de enfermagem na pandemia de COVID-19. Research, Society and Development, 11( 1). doi:10.33448/rsd-v11i1.25458
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Rossato L, Melo LP de, Gaia R da SP. Educação a distância compulsória: reflexões para o ensino de enfermagem na pandemia de COVID-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1):[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25458
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Rossato L, Melo LP de, Gaia R da SP. Educação a distância compulsória: reflexões para o ensino de enfermagem na pandemia de COVID-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1):[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25458
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, COVID-19, ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Micael Doria de e CAMARGO, Rosângela Andrade Aukar de. Metodologias ativas e recursos virtuais numa disciplina de pós-graduação no contexto da pandemia da Covid-19. Research, Society and Development, v. 11, n. 7, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30285. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Andrade, M. D. de, & Camargo, R. A. A. de. (2022). Metodologias ativas e recursos virtuais numa disciplina de pós-graduação no contexto da pandemia da Covid-19. Research, Society and Development, 11( 7), 1-10. doi:10.33448/rsd-v11i7.30285
    • NLM

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Metodologias ativas e recursos virtuais numa disciplina de pós-graduação no contexto da pandemia da Covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 7): 1-10.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30285
    • Vancouver

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Metodologias ativas e recursos virtuais numa disciplina de pós-graduação no contexto da pandemia da Covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 7): 1-10.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30285
  • Source: Journal of Personalized Medicine. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO, GENÉTICA, GENÔMICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES JUNIOR, Luis Carlos e BOMFIM, Emiliana de Omena e FLÓRIA-SANTOS, Milena Jorge Simões. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country. Journal of Personalized Medicine, v. 12, n. 7, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/jpm12071128. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Lopes Junior, L. C., Bomfim, E. de O., & Flória-Santos, M. J. S. (2022). Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country. Journal of Personalized Medicine, 12( 7), 1-17. doi:10.3390/jpm12071128
    • NLM

      Lopes Junior LC, Bomfim E de O, Flória-Santos MJS. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country [Internet]. Journal of Personalized Medicine. 2022 ; 12( 7): 1-17.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3390/jpm12071128
    • Vancouver

      Lopes Junior LC, Bomfim E de O, Flória-Santos MJS. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country [Internet]. Journal of Personalized Medicine. 2022 ; 12( 7): 1-17.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3390/jpm12071128
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, John Victor dos Santos. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Silva, J. V. dos S. (2022). Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
    • NLM

      Silva JV dos S. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
    • Vancouver

      Silva JV dos S. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM FUNDAMENTAL, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, PÓS-GRADUAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Mauricio da Silva de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Assis, M. da S. de. (2021). Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • NLM

      Assis M da S de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • Vancouver

      Assis M da S de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM NEONATAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jordana Luiza Gouvêa de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/. Acesso em: 06 jun. 2023.
    • APA

      Oliveira, J. L. G. de. (2021). Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • NLM

      Oliveira JLG de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • Vancouver

      Oliveira JLG de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023