Subjects: MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/ >.APA
Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/NLM
Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/Vancouver
Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/