Ressonâncias e dissonâncias entre perspectivas historiográficas e a história escolar (2016)
Unidade: FESubjects: HISTÓRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO
ABNT
RIGER, Flavia Gomes da Silva; LOPES, Katia Maria Abud. Ressonâncias e dissonâncias entre perspectivas historiográficas e a história escolar. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-150344/ >.APA
Riger, F. G. da S., & Lopes, K. M. A. (2016). Ressonâncias e dissonâncias entre perspectivas historiográficas e a história escolar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-150344/NLM
Riger FG da S, Lopes KMA. Ressonâncias e dissonâncias entre perspectivas historiográficas e a história escolar [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-150344/Vancouver
Riger FG da S, Lopes KMA. Ressonâncias e dissonâncias entre perspectivas historiográficas e a história escolar [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-150344/