Filtros : "Supermarkets" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTIVIDADE, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaíse e Silva; ANGELO, Claudio Felisoni de. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/ >.
    • APA

      Pontes, T. T. e S., & Angelo, C. F. de. (2017). Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
    • NLM

      Pontes TT e S, Angelo CF de. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
    • Vancouver

      Pontes TT e S, Angelo CF de. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
  • Unidade: FD

    Subjects: VAREJO, CONCORRÊNCIA DESLEAL, SUPERMERCADOS, DIREITO COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Amanda Athayde Linhares; FORGIONI, Paula Andrea. Antitruste no varejo supermecadista. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016.
    • APA

      Martins, A. A. L., & Forgioni, P. A. (2016). Antitruste no varejo supermecadista. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martins AAL, Forgioni PA. Antitruste no varejo supermecadista. 2016 ;
    • Vancouver

      Martins AAL, Forgioni PA. Antitruste no varejo supermecadista. 2016 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, MARCAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, ALIMENTOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Flávia Cristina Martins; YANAZE, Mitsuru Higuchi. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/ >.
    • APA

      Mendes, F. C. M., & Yanaze, M. H. (2012). Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
    • NLM

      Mendes FCM, Yanaze MH. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;Available from: www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
    • Vancouver

      Mendes FCM, Yanaze MH. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;Available from: www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos; ANGELO, Claudio Felisoni de. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/ >.
    • APA

      Lazzarini, J. C., & Angelo, C. F. de. (2012). A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021