Filters : "Simulação" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPTAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Eduardo Felipe Zambom; KON, Fábio. InterSCSimulator: a scalable, open source, smart city simulator. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-16072019-084815/ >.
    • APA

      Santana, E. F. Z., & Kon, F. (2019). InterSCSimulator: a scalable, open source, smart city simulator. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-16072019-084815/
    • NLM

      Santana EFZ, Kon F. InterSCSimulator: a scalable, open source, smart city simulator [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-16072019-084815/
    • Vancouver

      Santana EFZ, Kon F. InterSCSimulator: a scalable, open source, smart city simulator [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-16072019-084815/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO À SAÚDE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAYEDRA, Lilian Rebeca Calderon; NUNES, Altacilio Aparecido. Percepción de pertinencia del Currículo Médico de la Facultad de Ciencias Médicas de la Universidad Central del Ecuador en relación con las necesidades de salud en el Primer Nivel de Atención, del Distrito Metropolitano de Quito - Ecuador. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-01062020-085825/ >.
    • APA

      Layedra, L. R. C., & Nunes, A. A. (2019). Percepción de pertinencia del Currículo Médico de la Facultad de Ciencias Médicas de la Universidad Central del Ecuador en relación con las necesidades de salud en el Primer Nivel de Atención, del Distrito Metropolitano de Quito - Ecuador. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-01062020-085825/
    • NLM

      Layedra LRC, Nunes AA. Percepción de pertinencia del Currículo Médico de la Facultad de Ciencias Médicas de la Universidad Central del Ecuador en relación con las necesidades de salud en el Primer Nivel de Atención, del Distrito Metropolitano de Quito - Ecuador [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-01062020-085825/
    • Vancouver

      Layedra LRC, Nunes AA. Percepción de pertinencia del Currículo Médico de la Facultad de Ciencias Médicas de la Universidad Central del Ecuador en relación con las necesidades de salud en el Primer Nivel de Atención, del Distrito Metropolitano de Quito - Ecuador [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-01062020-085825/
  • Unidade: IME

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Lucas Kanashiro; KON, Fábio. Experimentação baseada em simulação em sistemas para cidades inteligentes. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-15042019-144600/ >.
    • APA

      Duarte, L. K., & Kon, F. (2019). Experimentação baseada em simulação em sistemas para cidades inteligentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-15042019-144600/
    • NLM

      Duarte LK, Kon F. Experimentação baseada em simulação em sistemas para cidades inteligentes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-15042019-144600/
    • Vancouver

      Duarte LK, Kon F. Experimentação baseada em simulação em sistemas para cidades inteligentes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-15042019-144600/
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, ENFERMAGEM, PEDIATRIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE LEON, Casandra G. R. M. Ponce; SILVA, Ana Karolina; RIBEIRO, Laiane Medeiros; et al. Construção e validação de casos clínicos para utilização no ensino de enfermagem no contexto materno-infantil. Revista de Enfermagem Referência, Coimbra, n. 18, p. 51-62, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.12707/riv18013 > DOI: 10.12707/riv18013.
    • APA

      de Leon, C. G. R. M. P., Silva, A. K., Ribeiro, L. M., Brasil, G. da C., Guarda, L. E. del A., & Fonseca, L. M. M. (2018). Construção e validação de casos clínicos para utilização no ensino de enfermagem no contexto materno-infantil. Revista de Enfermagem Referência, ( 18), 51-62. doi:10.12707/riv18013
    • NLM

      de Leon CGRMP, Silva AK, Ribeiro LM, Brasil G da C, Guarda LE del A, Fonseca LMM. Construção e validação de casos clínicos para utilização no ensino de enfermagem no contexto materno-infantil [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2018 ;( 18): 51-62.Available from: http://dx.doi.org/10.12707/riv18013
    • Vancouver

      de Leon CGRMP, Silva AK, Ribeiro LM, Brasil G da C, Guarda LE del A, Fonseca LMM. Construção e validação de casos clínicos para utilização no ensino de enfermagem no contexto materno-infantil [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2018 ;( 18): 51-62.Available from: http://dx.doi.org/10.12707/riv18013
  • Source: Revista de Graduação da USP. Unidades: EERP, EEFERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TELEMEDICINA, COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZO, Alessandra; MARTINS, José Carlos A.; BAPTISTA, Rui C. Negrão; et al. A simulação e a videoconferência no ensino de Enfermagem. Revista de Graduação da USP, São Paulo, v. 2, n. 2, p. 55-63, 2017. Disponível em: < file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Gradmais4_A07_Mazzo.pdf >.
    • APA

      Mazzo, A., Martins, J. C. A., Baptista, R. C. N., Godoy, S., Coutinho, V. R. D., Seixas, C. A., et al. (2017). A simulação e a videoconferência no ensino de Enfermagem. Revista de Graduação da USP, 2( 2), 55-63. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Gradmais4_A07_Mazzo.pdf
    • NLM

      Mazzo A, Martins JCA, Baptista RCN, Godoy S, Coutinho VRD, Seixas CA, Mendes IAC, Franzon JC. A simulação e a videoconferência no ensino de Enfermagem [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2017 ; 2( 2): 55-63.Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Gradmais4_A07_Mazzo.pdf
    • Vancouver

      Mazzo A, Martins JCA, Baptista RCN, Godoy S, Coutinho VRD, Seixas CA, Mendes IAC, Franzon JC. A simulação e a videoconferência no ensino de Enfermagem [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2017 ; 2( 2): 55-63.Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Gradmais4_A07_Mazzo.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference title: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR, PROTOTIPAÇÃO DE SOFTWARE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA, V. H. M.; PIZETTA, D. C.; PAIVA, Fernando Fernandes. Precession: um software para criar experimentos simulados de ressonância magnética. Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017.
    • APA

      Pessoa, V. H. M., Pizetta, D. C., & Paiva, F. F. (2017). Precession: um software para criar experimentos simulados de ressonância magnética. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Pessoa VHM, Pizetta DC, Paiva FF. Precession: um software para criar experimentos simulados de ressonância magnética. Livro de Resumos. 2017 ;
    • Vancouver

      Pessoa VHM, Pizetta DC, Paiva FF. Precession: um software para criar experimentos simulados de ressonância magnética. Livro de Resumos. 2017 ;
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, SIMULAÇÃO, MEMÓRIA, EXCITAÇÃO (FISIOLOGIA), PROBABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Estêvão Gonçalves; BUENO, Jose Lino Oliveira. Da análise do comportamento à síntese comportamental: integrando modelos a partir de uma arquitetura computacional. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-11082017-140558/ >.
    • APA

      Bittar, E. G., & Bueno, J. L. O. (2017). Da análise do comportamento à síntese comportamental: integrando modelos a partir de uma arquitetura computacional. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-11082017-140558/
    • NLM

      Bittar EG, Bueno JLO. Da análise do comportamento à síntese comportamental: integrando modelos a partir de uma arquitetura computacional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-11082017-140558/
    • Vancouver

      Bittar EG, Bueno JLO. Da análise do comportamento à síntese comportamental: integrando modelos a partir de uma arquitetura computacional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-11082017-140558/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, TRANSFERÊNCIA DE CALOR, TROCADORES DE CALOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGAZONI, Felipe Costa; CABEZAS GÓMEZ, Luben. Modelagem computacional do desempenho térmico de trocadores de calor de fluxo cruzado e casco e tubos. 2016.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18147/tde-24122016-071504/ >.
    • APA

      Magazoni, F. C., & Cabezas Gómez, L. (2016). Modelagem computacional do desempenho térmico de trocadores de calor de fluxo cruzado e casco e tubos. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18147/tde-24122016-071504/
    • NLM

      Magazoni FC, Cabezas Gómez L. Modelagem computacional do desempenho térmico de trocadores de calor de fluxo cruzado e casco e tubos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18147/tde-24122016-071504/
    • Vancouver

      Magazoni FC, Cabezas Gómez L. Modelagem computacional do desempenho térmico de trocadores de calor de fluxo cruzado e casco e tubos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18147/tde-24122016-071504/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM NEONATAL, BEBÊ PREMATURO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREDES, Natália Del Angelo; FONSECA, Luciana Mara Monti. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/ >.
    • APA

      Aredes, N. D. A., & Fonseca, L. M. M. (2016). Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
    • NLM

      Aredes NDA, Fonseca LMM. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
    • Vancouver

      Aredes NDA, Fonseca LMM. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rodrigo Guimarães dos Santos; MENDES, Isabel Amelia Costa. Simulação clínica: validação de instrumentos de ensino-aprendizagem para a língua portuguesa. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-25012017-165059/ >.
    • APA

      Almeida, R. G. dos S., & Mendes, I. A. C. (2016). Simulação clínica: validação de instrumentos de ensino-aprendizagem para a língua portuguesa. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-25012017-165059/
    • NLM

      Almeida RG dos S, Mendes IAC. Simulação clínica: validação de instrumentos de ensino-aprendizagem para a língua portuguesa [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-25012017-165059/
    • Vancouver

      Almeida RG dos S, Mendes IAC. Simulação clínica: validação de instrumentos de ensino-aprendizagem para a língua portuguesa [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-25012017-165059/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO EM NUVEM, ARQUITETURA ORIENTADA A SERVIÇOS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, SISTEMAS DISTRIBUÍDOS, PROGRAMAÇÃO CONCORRENTE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Mário Henrique de Souza; SANTANA, Regina Helena Carlucci. Projeto e avaliação de um broker como agente de intermediação e QoS em uma nuvem computacional híbrida. 2016.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-22112016-084649/ >.
    • APA

      Pardo, M. H. de S., & Santana, R. H. C. (2016). Projeto e avaliação de um broker como agente de intermediação e QoS em uma nuvem computacional híbrida. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-22112016-084649/
    • NLM

      Pardo MH de S, Santana RHC. Projeto e avaliação de um broker como agente de intermediação e QoS em uma nuvem computacional híbrida [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-22112016-084649/
    • Vancouver

      Pardo MH de S, Santana RHC. Projeto e avaliação de um broker como agente de intermediação e QoS em uma nuvem computacional híbrida [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-22112016-084649/
  • Unidade: FM

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ESTRESSE PSICOLÓGICO, RESIDÊNCIA MÉDICA, INTERNALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA, TREINAMENTO PROFISSIONAL, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Roger Daglius; SCALABRINI NETO, Augusto. Nível de estresse durante o atendimento às emergências: comparação entre realidade e cenários simulados. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-24022016-110738/ >.
    • APA

      Dias, R. D., & Scalabrini Neto, A. (2015). Nível de estresse durante o atendimento às emergências: comparação entre realidade e cenários simulados. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-24022016-110738/
    • NLM

      Dias RD, Scalabrini Neto A. Nível de estresse durante o atendimento às emergências: comparação entre realidade e cenários simulados [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-24022016-110738/
    • Vancouver

      Dias RD, Scalabrini Neto A. Nível de estresse durante o atendimento às emergências: comparação entre realidade e cenários simulados [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-24022016-110738/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRI, Renata Paula; MAZZO, Alessandra. Construção de roteiro teórico-prático para atividade simulada. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-22122015-163941/ >.
    • APA

      Fabri, R. P., & Mazzo, A. (2015). Construção de roteiro teórico-prático para atividade simulada. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-22122015-163941/
    • NLM

      Fabri RP, Mazzo A. Construção de roteiro teórico-prático para atividade simulada [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-22122015-163941/
    • Vancouver

      Fabri RP, Mazzo A. Construção de roteiro teórico-prático para atividade simulada [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-22122015-163941/
  • Unidade: EERP

    Subjects: TRAUMATISMOS DA MEDULA ESPINHAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), REABILITAÇÃO, INTESTINOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOY, Laura Terenciani; RABEH, Soraia Assad Nasbine. Reabilitação intestinal de indivíduos com lesão medular: produção de material para intervenção educativa. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28012016-155419/ >.
    • APA

      Campoy, L. T., & Rabeh, S. A. N. (2015). Reabilitação intestinal de indivíduos com lesão medular: produção de material para intervenção educativa. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28012016-155419/
    • NLM

      Campoy LT, Rabeh SAN. Reabilitação intestinal de indivíduos com lesão medular: produção de material para intervenção educativa [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28012016-155419/
    • Vancouver

      Campoy LT, Rabeh SAN. Reabilitação intestinal de indivíduos com lesão medular: produção de material para intervenção educativa [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28012016-155419/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: VISÃO COMPUTACIONAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ROBÓTICA, REALIDADE VIRTUAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLASER, Rafael Luiz; OSÓRIO, Fernando Santos. Navegação de veículos autônomos em ambientes externos não estruturados baseada em visão computacional. 2014.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-22092014-095209/ >.
    • APA

      Klaser, R. L., & Osório, F. S. (2014). Navegação de veículos autônomos em ambientes externos não estruturados baseada em visão computacional. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-22092014-095209/
    • NLM

      Klaser RL, Osório FS. Navegação de veículos autônomos em ambientes externos não estruturados baseada em visão computacional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-22092014-095209/
    • Vancouver

      Klaser RL, Osório FS. Navegação de veículos autônomos em ambientes externos não estruturados baseada em visão computacional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-22092014-095209/
  • Unidade: FM

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA DE EMERGÊNCIA, PEDIATRIA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, MODELOS DE APRENDIZAGEM (EDUCAÇÃO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Thomaz Bittencourt; SCHVARTSMAN, Claudio. Simulação realística no ensino de emergências pediátricas na graduação. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09012015-162708/ >.
    • APA

      Couto, T. B., & Schvartsman, C. (2014). Simulação realística no ensino de emergências pediátricas na graduação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09012015-162708/
    • NLM

      Couto TB, Schvartsman C. Simulação realística no ensino de emergências pediátricas na graduação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09012015-162708/
    • Vancouver

      Couto TB, Schvartsman C. Simulação realística no ensino de emergências pediátricas na graduação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09012015-162708/
  • Unidade: EERP

    Subjects: PRESSÃO SANGUÍNEA, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PACIENTES (SEGURANÇA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Juliana Pereira; VEIGA, Eugênia Velludo. Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente. 2014.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/ >.
    • APA

      Machado, J. P., & Veiga, E. V. (2014). Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/
    • NLM

      Machado JP, Veiga EV. Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/
    • Vancouver

      Machado JP, Veiga EV. Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/
  • Unidade: EACH

    Subjects: TRANSPORTE URBANO (SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL), SISTEMAS DE TRANSPORTES, COMPUTAÇÃO APLICADA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Daniel Marques Gomes de; DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. Um modelo computacional para a simulação de sistemas de transporte urbano. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10112014-105659/ >.
    • APA

      Morais, D. M. G. de, & Digiampietri, L. A. (2014). Um modelo computacional para a simulação de sistemas de transporte urbano. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10112014-105659/
    • NLM

      Morais DMG de, Digiampietri LA. Um modelo computacional para a simulação de sistemas de transporte urbano [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10112014-105659/
    • Vancouver

      Morais DMG de, Digiampietri LA. Um modelo computacional para a simulação de sistemas de transporte urbano [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10112014-105659/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDERSOLI, Cesar Eduardo; DALRI, Maria Celia Barcellos. Desempenho dos estudantes de enfermagem na inserção de dispositivo supraglótico (máscara laríngea): um estudo randomizado e controlado em manequins. 2013.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-155627/ >.
    • APA

      Pedersoli, C. E., & Dalri, M. C. B. (2013). Desempenho dos estudantes de enfermagem na inserção de dispositivo supraglótico (máscara laríngea): um estudo randomizado e controlado em manequins. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-155627/
    • NLM

      Pedersoli CE, Dalri MCB. Desempenho dos estudantes de enfermagem na inserção de dispositivo supraglótico (máscara laríngea): um estudo randomizado e controlado em manequins [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-155627/
    • Vancouver

      Pedersoli CE, Dalri MCB. Desempenho dos estudantes de enfermagem na inserção de dispositivo supraglótico (máscara laríngea): um estudo randomizado e controlado em manequins [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-155627/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Tania Oliveira; PERES, Heloisa Helena Ciqueto. Aula expositiva dialogada e aula simulada: comparação entre estratégias de ensino na graduação em Enfermagem. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16052012-104658/ >.
    • APA

      Lopes, T. O., & Peres, H. H. C. (2012). Aula expositiva dialogada e aula simulada: comparação entre estratégias de ensino na graduação em Enfermagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16052012-104658/
    • NLM

      Lopes TO, Peres HHC. Aula expositiva dialogada e aula simulada: comparação entre estratégias de ensino na graduação em Enfermagem [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16052012-104658/
    • Vancouver

      Lopes TO, Peres HHC. Aula expositiva dialogada e aula simulada: comparação entre estratégias de ensino na graduação em Enfermagem [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16052012-104658/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020