Filtros : "Shared book reading" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Avances en Psicología Latinoamericana. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, SÍNDROME DE DOWN

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAGAMBA, Camila; SCHMIDT, Andréia. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down. Avances en Psicología Latinoamericana, Bogotá, v. 37, n. 1, p. 73-88, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975 > DOI: 10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975.
    • APA

      Bonagamba, C., & Schmidt, A. (2019). Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down. Avances en Psicología Latinoamericana, 37( 1), 73-88. doi:10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975
    • NLM

      Bonagamba C, Schmidt A. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2019 ; 37( 1): 73-88.Available from: http://dx.doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975
    • Vancouver

      Bonagamba C, Schmidt A. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2019 ; 37( 1): 73-88.Available from: http://dx.doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAGAMBA, Camila; SCHMIDT, Andreia. Aprendizagem de substantivos e adjetivos por meio de leitura compartilhada para crianças com denvolvimento típico e com Síndrome de Down. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06042016-144221/ >.
    • APA

      Bonagamba, C., & Schmidt, A. (2016). Aprendizagem de substantivos e adjetivos por meio de leitura compartilhada para crianças com denvolvimento típico e com Síndrome de Down. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06042016-144221/
    • NLM

      Bonagamba C, Schmidt A. Aprendizagem de substantivos e adjetivos por meio de leitura compartilhada para crianças com denvolvimento típico e com Síndrome de Down [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06042016-144221/
    • Vancouver

      Bonagamba C, Schmidt A. Aprendizagem de substantivos e adjetivos por meio de leitura compartilhada para crianças com denvolvimento típico e com Síndrome de Down [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-06042016-144221/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM VERBAL, LEITURA, LIVROS, VOCABULÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Aline Melina; SCHMIDT, Andréia. Leitura compartilhada de histórias e a aprendizagem incidental de vocabulário. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042015-125045 >.
    • APA

      Vaz, A. M., & Schmidt, A. (2015). Leitura compartilhada de histórias e a aprendizagem incidental de vocabulário. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042015-125045
    • NLM

      Vaz AM, Schmidt A. Leitura compartilhada de histórias e a aprendizagem incidental de vocabulário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042015-125045
    • Vancouver

      Vaz AM, Schmidt A. Leitura compartilhada de histórias e a aprendizagem incidental de vocabulário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042015-125045

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020