Filtros : "Rural education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, LICENCIATURA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Aline Aparecida. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Angelo, A. A. (2019). Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
    • NLM

      Angelo AA. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
    • Vancouver

      Angelo AA. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, COOPERAÇÃO, EDUCAÇÃO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEROLLA, Luna Marquez. Processos colaborativos na gestão pública: estudo das relações estabelecidas no contexto do Programa Nacional de Educação do Campo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-095029/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ferolla, L. M. (2013). Processos colaborativos na gestão pública: estudo das relações estabelecidas no contexto do Programa Nacional de Educação do Campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-095029/
    • NLM

      Ferolla LM. Processos colaborativos na gestão pública: estudo das relações estabelecidas no contexto do Programa Nacional de Educação do Campo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-095029/
    • Vancouver

      Ferolla LM. Processos colaborativos na gestão pública: estudo das relações estabelecidas no contexto do Programa Nacional de Educação do Campo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-095029/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA RURAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Breno Trajano de. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, B. T. de. (2018). Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
    • NLM

      Almeida BT de. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
    • Vancouver

      Almeida BT de. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Paula Correia de. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. C. de. (2017). O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
    • NLM

      Souza MPC de. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
    • Vancouver

      Souza MPC de. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATAPRETA, Jean Carlos Antunes. Influências na atuação do docente no ensino superior na área de Ciências, na licenciatura em educação do campo na região centro-norte do Piauí: um estudo de caso. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082021-111349/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Catapreta, J. C. A. (2021). Influências na atuação do docente no ensino superior na área de Ciências, na licenciatura em educação do campo na região centro-norte do Piauí: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082021-111349/
    • NLM

      Catapreta JCA. Influências na atuação do docente no ensino superior na área de Ciências, na licenciatura em educação do campo na região centro-norte do Piauí: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082021-111349/
    • Vancouver

      Catapreta JCA. Influências na atuação do docente no ensino superior na área de Ciências, na licenciatura em educação do campo na região centro-norte do Piauí: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082021-111349/
  • Unidade: FE

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, JUSTIÇA SOCIAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, PARTICIPAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUILOMBOS, ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO INDÍGENA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREIRA, Denise. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carreira, D. (2015). Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
    • NLM

      Carreira D. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
    • Vancouver

      Carreira D. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ESCOLA RURAL, ECOLOGIA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Kelci Anne. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, K. A. (2015). Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
    • NLM

      Pereira KA. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
    • Vancouver

      Pereira KA. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: REFORMA AGRÁRIA, ADOLESCENTES, CAMPONESES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Jennyara Carolina de. Educação do campo e o significado da escola no enraizamento e projetos de vida de jovens do assentamento "Boa Sorte" em Restinga/SP. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05092022-144041/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campos, J. C. de. (2022). Educação do campo e o significado da escola no enraizamento e projetos de vida de jovens do assentamento "Boa Sorte" em Restinga/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05092022-144041/
    • NLM

      Campos JC de. Educação do campo e o significado da escola no enraizamento e projetos de vida de jovens do assentamento "Boa Sorte" em Restinga/SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05092022-144041/
    • Vancouver

      Campos JC de. Educação do campo e o significado da escola no enraizamento e projetos de vida de jovens do assentamento "Boa Sorte" em Restinga/SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05092022-144041/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ECAR, Ariadne Lopes. Debates sobre ensino rural no Brasil e a prática pedagógica de Noêmia Saraiva de Mattos Cruz no Grupo Escolar Rural de Butantan (1932-1943). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164756/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ecar, A. L. (2017). Debates sobre ensino rural no Brasil e a prática pedagógica de Noêmia Saraiva de Mattos Cruz no Grupo Escolar Rural de Butantan (1932-1943) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164756/
    • NLM

      Ecar AL. Debates sobre ensino rural no Brasil e a prática pedagógica de Noêmia Saraiva de Mattos Cruz no Grupo Escolar Rural de Butantan (1932-1943) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164756/
    • Vancouver

      Ecar AL. Debates sobre ensino rural no Brasil e a prática pedagógica de Noêmia Saraiva de Mattos Cruz no Grupo Escolar Rural de Butantan (1932-1943) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-164756/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024