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  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ENSINO)

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    • ABNT

      ABBAS, Youssef Ahmed; BROLEZZI, Antonio Carlos. Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/ >.
    • APA

      Abbas, Y. A., & Brolezzi, A. C. (2020). Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/
    • NLM

      Abbas YA, Brolezzi AC. Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/
    • Vancouver

      Abbas YA, Brolezzi AC. Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, CAPITAL SOCIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      DIAS, João Carvalho; SILVA, Katiene Nogueira da. Entre excluídos e herdeiros: representações sobre avaliação, ensino e aprendizagens de estudantes e professores de uma escola pública paulista. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020.
    • APA

      Dias, J. C., & Silva, K. N. da. (2020). Entre excluídos e herdeiros: representações sobre avaliação, ensino e aprendizagens de estudantes e professores de uma escola pública paulista. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dias JC, Silva KN da. Entre excluídos e herdeiros: representações sobre avaliação, ensino e aprendizagens de estudantes e professores de uma escola pública paulista. 2020 ;
    • Vancouver

      Dias JC, Silva KN da. Entre excluídos e herdeiros: representações sobre avaliação, ensino e aprendizagens de estudantes e professores de uma escola pública paulista. 2020 ;
  • Unidade: IAU

    Assunto: HISTÓRIA URBANA

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    • ABNT

      GUIMARÃES, Leonardo Dimitry Silva; MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Ideia, obra e concretude: representações na construção de Goiânia. 2019.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-12032020-145930/ >.
    • APA

      Guimarães, L. D. S., & Martins, C. A. F. (2019). Ideia, obra e concretude: representações na construção de Goiânia. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-12032020-145930/
    • NLM

      Guimarães LDS, Martins CAF. Ideia, obra e concretude: representações na construção de Goiânia [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-12032020-145930/
    • Vancouver

      Guimarães LDS, Martins CAF. Ideia, obra e concretude: representações na construção de Goiânia [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-12032020-145930/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, REPRESENTAÇÃO

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    • ABNT

      ANANIAS, Izabela Cesario Correa; JAHN, Ana Paula. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/ >.
    • APA

      Ananias, I. C. C., & Jahn, A. P. (2019). Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/
    • NLM

      Ananias ICC, Jahn AP. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/
    • Vancouver

      Ananias ICC, Jahn AP. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/
  • Source: Journal of Pure and Applied Algebra. Unidade: IME

    Subjects: ANÉIS E ÁLGEBRAS ASSOCIATIVOS, TEORIA DA REPRESENTAÇÃO

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    • ABNT

      FUTORNY, Vyacheslav; IUSENKO, Kostiantyn. Stable representations of posets. Journal of Pure and Applied Algebra, Amsterdam, v. 223, n. 12, p. 5251-5278, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.jpaa.2019.03.020 > DOI: 10.1016/j.jpaa.2019.03.020.
    • APA

      Futorny, V., & Iusenko, K. (2019). Stable representations of posets. Journal of Pure and Applied Algebra, 223( 12), 5251-5278. doi:10.1016/j.jpaa.2019.03.020
    • NLM

      Futorny V, Iusenko K. Stable representations of posets [Internet]. Journal of Pure and Applied Algebra. 2019 ; 223( 12): 5251-5278.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.jpaa.2019.03.020
    • Vancouver

      Futorny V, Iusenko K. Stable representations of posets [Internet]. Journal of Pure and Applied Algebra. 2019 ; 223( 12): 5251-5278.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.jpaa.2019.03.020
  • Source: Linear Algebra and its Applications. Unidade: IME

    Subjects: FORMAS QUADRÁTICAS, TEORIA DOS ANÉIS

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    • ABNT

      FONSECA, Claudia Cavalcante; IUSENKO, Kostiantyn. On dimension of poset variety. Linear Algebra and its Applications, New York, v. 568, n. 1, p. 155-164, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.laa.2018.06.019 > DOI: 10.1016/j.laa.2018.06.019.
    • APA

      Fonseca, C. C., & Iusenko, K. (2019). On dimension of poset variety. Linear Algebra and its Applications, 568( 1), 155-164. doi:10.1016/j.laa.2018.06.019
    • NLM

      Fonseca CC, Iusenko K. On dimension of poset variety [Internet]. Linear Algebra and its Applications. 2019 ; 568( 1): 155-164.Available from: https://doi.org/10.1016/j.laa.2018.06.019
    • Vancouver

      Fonseca CC, Iusenko K. On dimension of poset variety [Internet]. Linear Algebra and its Applications. 2019 ; 568( 1): 155-164.Available from: https://doi.org/10.1016/j.laa.2018.06.019
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTEFATO TRIDIMENSIONAL, PROJETO DE ARQUITETURA, MAQUETE

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    • ABNT

      HIROKI, Juliana Eiko; ROZESTRATEN, Artur Simões. Uma revisão metodológica do processo de projeto de Oscar Niemeyer: o papel da modelagem tridimensional a partir da interação do arquiteto com seu colaborador maquetista Gilberto Antunes. Análise de filmes. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-10012019-165500/ >.
    • APA

      Hiroki, J. E., & Rozestraten, A. S. (2018). Uma revisão metodológica do processo de projeto de Oscar Niemeyer: o papel da modelagem tridimensional a partir da interação do arquiteto com seu colaborador maquetista Gilberto Antunes. Análise de filmes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-10012019-165500/
    • NLM

      Hiroki JE, Rozestraten AS. Uma revisão metodológica do processo de projeto de Oscar Niemeyer: o papel da modelagem tridimensional a partir da interação do arquiteto com seu colaborador maquetista Gilberto Antunes. Análise de filmes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-10012019-165500/
    • Vancouver

      Hiroki JE, Rozestraten AS. Uma revisão metodológica do processo de projeto de Oscar Niemeyer: o papel da modelagem tridimensional a partir da interação do arquiteto com seu colaborador maquetista Gilberto Antunes. Análise de filmes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-10012019-165500/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, LEITURA, COTIDIANO ESCOLAR, REPRESENTAÇÃO

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    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do; MORAES, Dislane Zerbinatti. Práticas de leitura na escola hoje: representações em conflito. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-102511/ >.
    • APA

      Amparo, P. A. do, & Moraes, D. Z. (2017). Práticas de leitura na escola hoje: representações em conflito. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-102511/
    • NLM

      Amparo PA do, Moraes DZ. Práticas de leitura na escola hoje: representações em conflito [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-102511/
    • Vancouver

      Amparo PA do, Moraes DZ. Práticas de leitura na escola hoje: representações em conflito [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-102511/
  • Unidade: IAU

    Subjects: CIDADES, CINEMA, RIO DE JANEIRO (RJ), SÃO PAULO (SP)

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    • ABNT

      LEZO, Denise; MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Das sinfonias ao samba: o imaginário das metrópoles no cinema brasileiro. 2016.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-06072017-150133/ >.
    • APA

      Lezo, D., & Martins, C. A. F. (2016). Das sinfonias ao samba: o imaginário das metrópoles no cinema brasileiro. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-06072017-150133/
    • NLM

      Lezo D, Martins CAF. Das sinfonias ao samba: o imaginário das metrópoles no cinema brasileiro [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-06072017-150133/
    • Vancouver

      Lezo D, Martins CAF. Das sinfonias ao samba: o imaginário das metrópoles no cinema brasileiro [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-06072017-150133/
  • Unidade: FE

    Subjects: REPRESENTAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO, LINGUAGEM ESCRITA, LEITURA

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    • ABNT

      SILVA, Maria Vitoria da; PENIN, Sonia Teresinha de Sousa. Dificuldades de leitura de alunos dos anos finais do ensino fundamental em uma escola de zona rural baiana: representações de professores de diferentes disciplinas. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-111050/ >.
    • APA

      Silva, M. V. da, & Penin, S. T. de S. (2016). Dificuldades de leitura de alunos dos anos finais do ensino fundamental em uma escola de zona rural baiana: representações de professores de diferentes disciplinas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-111050/
    • NLM

      Silva MV da, Penin ST de S. Dificuldades de leitura de alunos dos anos finais do ensino fundamental em uma escola de zona rural baiana: representações de professores de diferentes disciplinas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-111050/
    • Vancouver

      Silva MV da, Penin ST de S. Dificuldades de leitura de alunos dos anos finais do ensino fundamental em uma escola de zona rural baiana: representações de professores de diferentes disciplinas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-111050/
  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference On Computational Science - ICCS 2016. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS EMBUTIDOS, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, ROBÓTICA

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    • ABNT

      LIMA, Telma Woerle de; DELBEM, Alexandre Claudio Botazzo; LIMA, Roney Lopes; SABIN, Gustavo Post; OLIVEIRA, Marcos Antônio Almeida de. Permutation-based recombination operator to node-depth encoding. Procedia Computer Science[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: DOI: 10.1016/j.procs.2016.05.320.
    • APA

      Lima, T. W. de, Delbem, A. C. B., Lima, R. L., Sabin, G. P., & Oliveira, M. A. A. de. (2016). Permutation-based recombination operator to node-depth encoding. Procedia Computer Science. Amsterdam: Elsevier. doi:10.1016/j.procs.2016.05.320
    • NLM

      Lima TW de, Delbem ACB, Lima RL, Sabin GP, Oliveira MAA de. Permutation-based recombination operator to node-depth encoding [Internet]. Procedia Computer Science. 2016 ; 80 279-288.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.procs.2016.05.320
    • Vancouver

      Lima TW de, Delbem ACB, Lima RL, Sabin GP, Oliveira MAA de. Permutation-based recombination operator to node-depth encoding [Internet]. Procedia Computer Science. 2016 ; 80 279-288.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.procs.2016.05.320
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÍNDIOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, REPRESENTAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Josiani Mendes; PENIN, Sonia Teresinha de Sousa. Avaliação da aprendizagem nas representações de licenciados indígenas, professores em exercício na educação básica, em São Gabriel da Cachoeira-AM. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-101000/ >.
    • APA

      Silva, J. M., & Penin, S. T. de S. (2016). Avaliação da aprendizagem nas representações de licenciados indígenas, professores em exercício na educação básica, em São Gabriel da Cachoeira-AM. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-101000/
    • NLM

      Silva JM, Penin ST de S. Avaliação da aprendizagem nas representações de licenciados indígenas, professores em exercício na educação básica, em São Gabriel da Cachoeira-AM [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-101000/
    • Vancouver

      Silva JM, Penin ST de S. Avaliação da aprendizagem nas representações de licenciados indígenas, professores em exercício na educação básica, em São Gabriel da Cachoeira-AM [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-101000/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

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    • ABNT

      GUARALDO, Sônia Regina; PENIN, Sonia Teresinha de Sousa. A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/ >.
    • APA

      Guaraldo, S. R., & Penin, S. T. de S. (2015). A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/
    • NLM

      Guaraldo SR, Penin ST de S. A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/
    • Vancouver

      Guaraldo SR, Penin ST de S. A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, HISTÓRIA ORAL

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    • ABNT

      ZORZAN, Fábio Jorge de Almeida; ORTALE, Fernanda Landucci. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/ >.
    • APA

      Zorzan, F. J. de A., & Ortale, F. L. (2014). O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
    • NLM

      Zorzan FJ de A, Ortale FL. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
    • Vancouver

      Zorzan FJ de A, Ortale FL. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, CIDADANIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, REPRESENTAÇÃO

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    • ABNT

      IBERICO, Angela María Figueroa; PENIN, Sonia. Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/ >.
    • APA

      Iberico, A. M. F., & Penin, S. (2014). Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/
    • NLM

      Iberico AMF, Penin S. Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/
    • Vancouver

      Iberico AMF, Penin S. Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNISMO, DEMOCRACIA, REVOLUÇÕES

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    • ABNT

      FERNANDES, Reginaldo Junior; IOKOI, Zilda Marcia Gricoli. Revolução e democracia: vivências e representações (1960-1980). 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-22042013-102258/ >.
    • APA

      Fernandes, R. J., & Iokoi, Z. M. G. (2013). Revolução e democracia: vivências e representações (1960-1980). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-22042013-102258/
    • NLM

      Fernandes RJ, Iokoi ZMG. Revolução e democracia: vivências e representações (1960-1980) [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-22042013-102258/
    • Vancouver

      Fernandes RJ, Iokoi ZMG. Revolução e democracia: vivências e representações (1960-1980) [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-22042013-102258/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, LEITURA, ESCRITA, APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      ALMEIDA, Gisleni Bertoni de; COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/ >.
    • APA

      Almeida, G. B. de, & Colello, S. de M. G. (2012). Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
    • NLM

      Almeida GB de, Colello S de MG. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
    • Vancouver

      Almeida GB de, Colello S de MG. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/

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