Filtros : "Relationship Marketing" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Bruno Bordeaux; CRESCITELLI, Edson. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM). 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/ >.
    • APA

      Rego, B. B., & Crescitelli, E. (2016). Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • NLM

      Rego BB, Crescitelli E. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • Vancouver

      Rego BB, Crescitelli E. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PESTICIDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Flávio Ruhnke; NEVES, Marcos Fava. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/ >.
    • APA

      Valério, F. R., & Neves, M. F. (2015). Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
    • NLM

      Valério FR, Neves MF. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
    • Vancouver

      Valério FR, Neves MF. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, REDES SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isabel Schmidlin Fajardo; MAZZON, Jose Afonso. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/ >.
    • APA

      Silva, I. S. F., & Mazzon, J. A. (2014). O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • NLM

      Silva ISF, Mazzon JA. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • Vancouver

      Silva ISF, Mazzon JA. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021