Subjects: PERDA AUDITIVA, QUALIDADE DE VIDA, QUESTIONÁRIOS
ABNT
YOSHIDA, Fernanda de Lourdes Antonio; MORET, Adriane Lima Mortari. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado. 2022.Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/ > DOI: 10.11606/T.25.2022.tde-28042022-091641.APA
Yoshida, F. de L. A., & Moret, A. L. M. (2022). Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado. Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/NLM
Yoshida F de LA, Moret ALM. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/Vancouver
Yoshida F de LA, Moret ALM. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/