Valores corporativos na publicidade contemporânea (2009)
Source: Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, VALORES SOCIAIS, IMAGEM CORPORAL, COMUNICAÇÃO
ABNT
HELLIN, Pedro e PEREZ, Clotilde. Valores corporativos na publicidade contemporânea. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração, v. 24, n. 1, p. 33-50, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Hellin, P., & Perez, C. (2009). Valores corporativos na publicidade contemporânea. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração, 24( 1), 33-50. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdfNLM
Hellin P, Perez C. Valores corporativos na publicidade contemporânea [Internet]. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. 2009 ; 24( 1): 33-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdfVancouver
Hellin P, Perez C. Valores corporativos na publicidade contemporânea [Internet]. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. 2009 ; 24( 1): 33-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf