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  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno; PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, Lisboa, v. 16, n. 30, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.4000/cp.12763 > DOI: 10.4000/cp.12763.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno; SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, Lisboa, v. 16, n. 30, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.4000/cp.11853 > DOI: 10.4000/cp.11853.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SANTAELLA, Lúcia; PEREZ, Clotilde; POMPEU, Bruno. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, Brasília, v. 24, n. ja/dez. 2021, p. 1-19, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.30962/ec.2128 > DOI: 10.30962/ec.2128.
    • APA

      Santaella, L., Perez, C., & Pompeu, B. (2021). Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, 24( ja/dez. 2021), 1-19. doi:10.30962/ec.2128
    • NLM

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
    • Vancouver

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno; SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. Anais.. Salvador: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026361.pdf
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ATENÇÃO VISUAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora; BATISTA, Leandro Leonardo. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, Brasília, v. 10, n. 18, p. 87-97, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938 > DOI: 10.31501/esf.v0i18.11938.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2020). Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, 10( 18), 87-97. doi:10.31501/esf.v0i18.11938
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.Available from: http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.Available from: http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CASAIS, HOMOSSEXUAIS, FAMÍLIA

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    • ABNT

      LEITE, Francisco. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, São Paulo, v. 12, n. 2, p. 14-32, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32 > DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32.
    • APA

      Leite, F. (2020). Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, 12( 2), 14-32. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • NLM

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • Vancouver

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C. (2020). A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998216.pdf
    • NLM

      Perez C. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998216.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A biografia das coisas a resistência e a mortalidade da cultura material [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998216.pdf
  • Source: Intexto. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, EMBALAGENS, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, Porto Alegre, n. 49, p. 41-55, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55 > DOI: 10.19132/1807-8583202049.41-55.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, ( 49), 41-55. doi:10.19132/1807-8583202049.41-55
    • NLM

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PROPAGANDA, HOMOSSEXUAIS, LESBIANISMO, TRANSEXUALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      LEITE, Francisco. Publicidade e representações LGBT: um olhar sobre a produção científica brasileira do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP de 2000 a 2020. Anais.. Salvador: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Leite, F. (2020). Publicidade e representações LGBT: um olhar sobre a produção científica brasileira do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP de 2000 a 2020. In Anais. Salvador. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026396.pdf
    • NLM

      Leite F. Publicidade e representações LGBT: um olhar sobre a produção científica brasileira do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP de 2000 a 2020 [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026396.pdf
    • Vancouver

      Leite F. Publicidade e representações LGBT: um olhar sobre a produção científica brasileira do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP de 2000 a 2020 [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026396.pdf
  • Source: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno; PEREZ, Clotilde. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, Niterói, v. 14, n. 3, p. 262-282, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397 > DOI: 10.22409/rmc.v14i3.42397.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2020). As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, 14( 3), 262-282. doi:10.22409/rmc.v14i3.42397
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, PROPAGANDA, ARTES

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Lógicas da produção literária e o aprendizado do consumo. Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación, São Paulo, v. 19, n. 33, p. 218-228, 2020. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005830.pdf >.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Lógicas da produção literária e o aprendizado do consumo. Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación, 19( 33), 218-228. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005830.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e o aprendizado do consumo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación. 2020 ; 19( 33): 218-228.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005830.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e o aprendizado do consumo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación. 2020 ; 19( 33): 218-228.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005830.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, MULHERES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, PROPAGANDA

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    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias; PEREZ, Clotilde. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. Anais.. Salvador: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2020). Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. In Anais. Salvador. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026365.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Sato, S. (2020). Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998231.pdf
    • NLM

      Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998231.pdf
    • Vancouver

      Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998231.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; POMPEU, Bruno; SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. Anais.. Campo Grande: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Source: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno; SATO, Silvio. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.37885/201001777.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. In Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/201001777
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DE CONTEÚDO, VÍDEO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves; TRINDADE, Eneus. Proposta de roteiro metodológico para análise de vídeos do YouTube. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Trindade, E. (2020). Proposta de roteiro metodológico para análise de vídeos do YouTube. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998337.pdf
    • NLM

      Meira K de MA, Trindade E. Proposta de roteiro metodológico para análise de vídeos do YouTube [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998337.pdf
    • Vancouver

      Meira K de MA, Trindade E. Proposta de roteiro metodológico para análise de vídeos do YouTube [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998337.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A normalização do consumo e a publicidade. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Pompeu, B. (2020). A normalização do consumo e a publicidade. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998219.pdf
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      Pompeu B. A normalização do consumo e a publicidade [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998219.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A normalização do consumo e a publicidade [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998219.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, LOGOMARCAS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard; TRINDADE, Eneus. Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
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      Zimmermann, D. D., & Trindade, E. (2020). Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998258.pdf
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E. Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998258.pdf
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E. Aspectos conceituais entre a teoria do agenda-setting e a midiatização do consumo de marcas corporativas [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998258.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      SATO, Silvio; POMPEU, Bruno; PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. Anais.. Belém: [s.n.], 2019.Disponível em: .
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      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, PROPAGANDA, CANDOMBLÉ

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    • ABNT

      SILVA, Elis Rejane Santana da; WANDERLEY, Simone Ferreira de Souza; TRINDADE, Eneus. A incorporação dos orixás na publicidade. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019.Disponível em: .
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      Silva, E. R. S. da, Wanderley, S. F. de S., & Trindade, E. (2019). A incorporação dos orixás na publicidade. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • NLM

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • Vancouver

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948711.pdf

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