Filtros : "Psicanálise" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAROUKH, Josca Ailine; KUPFER, Maria Cristina Machado. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/ >.
    • APA

      Baroukh, J. A., & Kupfer, M. C. M. (2020). A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • NLM

      Baroukh JA, Kupfer MCM. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • Vancouver

      Baroukh JA, Kupfer MCM. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITA, Ercilene Maria de Souza; BARZOTTO, Valdir Heitor. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/ >.
    • APA

      Vita, E. M. de S., & Barzotto, V. H. (2020). Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • NLM

      Vita EM de S, Barzotto VH. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • Vancouver

      Vita EM de S, Barzotto VH. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Jéssica Vidal; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/ >.
    • APA

      Damaceno, J. V., & Assolini, F. E. P. (2020). Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • NLM

      Damaceno JV, Assolini FEP. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • Vancouver

      Damaceno JV, Assolini FEP. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, AUTORIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCALCOFF, Luisa Bottiglieri; VOLTOLINI, Rinaldo. Autoridade no professor em tempos de fragilização simbólica. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01022021-131234/ >.
    • APA

      Moscalcoff, L. B., & Voltolini, R. (2020). Autoridade no professor em tempos de fragilização simbólica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01022021-131234/
    • NLM

      Moscalcoff LB, Voltolini R. Autoridade no professor em tempos de fragilização simbólica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01022021-131234/
    • Vancouver

      Moscalcoff LB, Voltolini R. Autoridade no professor em tempos de fragilização simbólica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01022021-131234/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PSICOSSEXUAL, PAIS, SEXUALIDADE, TRANSTORNO AUTÍSTICO, PSICANÁLISE, ADOLESCÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALERBA, Victor de Barros; SANTOS, Manoel Antônio dos. Sexualidade no transtorno do espectro autista: perspectivas do adolescente, de sua mãe e de seu pai. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08022021-192641/ >.
    • APA

      Malerba, V. de B., & Santos, M. A. dos. (2020). Sexualidade no transtorno do espectro autista: perspectivas do adolescente, de sua mãe e de seu pai. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08022021-192641/
    • NLM

      Malerba V de B, Santos MA dos. Sexualidade no transtorno do espectro autista: perspectivas do adolescente, de sua mãe e de seu pai [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08022021-192641/
    • Vancouver

      Malerba V de B, Santos MA dos. Sexualidade no transtorno do espectro autista: perspectivas do adolescente, de sua mãe e de seu pai [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08022021-192641/
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves; LABURÚ, Carlos Eduardo. Análise da trajetória subjetiva de uma professora de ciências em um curso de formação continuada: um estudo de caso. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, Curitiba, v. 12, n. 3, p. 94-109, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.3895/rbect.v12n3.7999 > DOI: 10.3895/rbect.v12n3.7999.
    • APA

      Barros, M. A., & Laburú, C. E. (2019). Análise da trajetória subjetiva de uma professora de ciências em um curso de formação continuada: um estudo de caso. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 12( 3), 94-109. doi:10.3895/rbect.v12n3.7999
    • NLM

      Barros MA, Laburú CE. Análise da trajetória subjetiva de uma professora de ciências em um curso de formação continuada: um estudo de caso [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2019 ; 12( 3): 94-109.Available from: http://dx.doi.org/10.3895/rbect.v12n3.7999
    • Vancouver

      Barros MA, Laburú CE. Análise da trajetória subjetiva de uma professora de ciências em um curso de formação continuada: um estudo de caso [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2019 ; 12( 3): 94-109.Available from: http://dx.doi.org/10.3895/rbect.v12n3.7999
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTILO (ESTÉTICA), ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Renata de Oliveira; RIOLFI, Claudia Rosa. A(r)riscar-se: o estilo na escrita de crianças. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-120354/ >.
    • APA

      Costa, R. de O., & Riolfi, C. R. (2019). A(r)riscar-se: o estilo na escrita de crianças. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-120354/
    • NLM

      Costa R de O, Riolfi CR. A(r)riscar-se: o estilo na escrita de crianças [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-120354/
    • Vancouver

      Costa R de O, Riolfi CR. A(r)riscar-se: o estilo na escrita de crianças [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-120354/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, ADAPTAÇÃO, CRECHES, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Karina de Queiroz; VOLTOLINI, Rinaldo. Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/ >.
    • APA

      Bueno, K. de Q., & Voltolini, R. (2019). Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/
    • NLM

      Bueno K de Q, Voltolini R. Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/
    • Vancouver

      Bueno K de Q, Voltolini R. Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/
  • Unidade: FE

    Subjects: SUJEITO, ALMA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHA, Carlos Eduardo; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Freud e Platão entre educação e pedagogia: caminhos da alma para uma constituição do sujeito. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-174504/ >.
    • APA

      Castanha, C. E., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2019). Freud e Platão entre educação e pedagogia: caminhos da alma para uma constituição do sujeito. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-174504/
    • NLM

      Castanha CE, Pagotto-Euzebio MS. Freud e Platão entre educação e pedagogia: caminhos da alma para uma constituição do sujeito [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-174504/
    • Vancouver

      Castanha CE, Pagotto-Euzebio MS. Freud e Platão entre educação e pedagogia: caminhos da alma para uma constituição do sujeito [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-174504/
  • Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Maria Aparecida Lima Piai; MRECH, Leny Magalhaes. O sintoma violência na escola sob a perspectiva do professor: estudo de caso. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-104522/ >.
    • APA

      Rosa, M. A. L. P., & Mrech, L. M. (2019). O sintoma violência na escola sob a perspectiva do professor: estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-104522/
    • NLM

      Rosa MALP, Mrech LM. O sintoma violência na escola sob a perspectiva do professor: estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-104522/
    • Vancouver

      Rosa MALP, Mrech LM. O sintoma violência na escola sob a perspectiva do professor: estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-104522/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, TEORIA PSICANALÍTICA, APRENDIZAGEM, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Silvia de Carvalho Machione; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeit. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/ >.
    • APA

      Trindade, S. de C. M., & Assolini, F. E. P. (2019). Leitura e escrita: do sintoma ao sujeit. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
    • NLM

      Trindade S de CM, Assolini FEP. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeit [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
    • Vancouver

      Trindade S de CM, Assolini FEP. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeit [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, DESEJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACLETO, Julia Maria Borges; LAJONQUIÈRE, Leandro de. Conhecimento e desejo nas formulações infantis. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/ >.
    • APA

      Anacleto, J. M. B., & Lajonquière, L. de. (2018). Conhecimento e desejo nas formulações infantis. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/
    • NLM

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. Conhecimento e desejo nas formulações infantis [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/
    • Vancouver

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. Conhecimento e desejo nas formulações infantis [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernanda Keli; MASINI, Elcie Apparecida Fortes Salzano. A música, linguagem tradutora: a Nota Azul e outros matizes. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-163701/ >.
    • APA

      Pereira, F. K., & Masini, E. A. F. S. (2018). A música, linguagem tradutora: a Nota Azul e outros matizes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-163701/
    • NLM

      Pereira FK, Masini EAFS. A música, linguagem tradutora: a Nota Azul e outros matizes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-163701/
    • Vancouver

      Pereira FK, Masini EAFS. A música, linguagem tradutora: a Nota Azul e outros matizes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-163701/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carmen Lucia Rodrigues; VOLTOLINI, Rinaldo. A formação docente na contemporaneidade: do sintoma à possibilidade. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-162057/ >.
    • APA

      Alves, C. L. R., & Voltolini, R. (2018). A formação docente na contemporaneidade: do sintoma à possibilidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-162057/
    • NLM

      Alves CLR, Voltolini R. A formação docente na contemporaneidade: do sintoma à possibilidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-162057/
    • Vancouver

      Alves CLR, Voltolini R. A formação docente na contemporaneidade: do sintoma à possibilidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-162057/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOSE INFANTIL, AUTISMO, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPAGNUOLO, Lenara Spedo; VOLTOLINI, Rinaldo. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/ >.
    • APA

      Spagnuolo, L. S., & Voltolini, R. (2017). Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
    • NLM

      Spagnuolo LS, Voltolini R. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
    • Vancouver

      Spagnuolo LS, Voltolini R. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO SELF, TÉCNICAS PROJETIVAS, MENINAS, COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDO, Ana Beatriz Paschoalato Di; BARIERI, Valéria. A experiência parental e o desenvolvimento do Self de meninas com problemas de comportamento. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-091247/ >.
    • APA

      Nardo, A. B. P. D., & Barieri, V. (2017). A experiência parental e o desenvolvimento do Self de meninas com problemas de comportamento. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-091247/
    • NLM

      Nardo ABPD, Barieri V. A experiência parental e o desenvolvimento do Self de meninas com problemas de comportamento [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-091247/
    • Vancouver

      Nardo ABPD, Barieri V. A experiência parental e o desenvolvimento do Self de meninas com problemas de comportamento [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-091247/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, PSICANÁLISE, REPRESENTAÇÃO, DESEJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAYÉS, Ana Carolina Linardi Munguía; LAJONQUIÈRE, Leandro de. Desejo e cuidado na educação de crianças pequenas em creches. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-110214/ >.
    • APA

      Payés, A. C. L. M., & Lajonquière, L. de. (2017). Desejo e cuidado na educação de crianças pequenas em creches. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-110214/
    • NLM

      Payés ACLM, Lajonquière L de. Desejo e cuidado na educação de crianças pequenas em creches [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-110214/
    • Vancouver

      Payés ACLM, Lajonquière L de. Desejo e cuidado na educação de crianças pequenas em creches [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-110214/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA MÉDICA, PORNOGRAFIA, PSICANÁLISE, ICONOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAÇARANDUBA, Pedro Ernesto Rodrigues; SANTOS, Manoel Antonio dos. Encenações do desejo: contribuições para a iconologia do pornô. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-12122017-110913/ >.
    • APA

      Maçaranduba, P. E. R., & Santos, M. A. dos. (2017). Encenações do desejo: contribuições para a iconologia do pornô. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-12122017-110913/
    • NLM

      Maçaranduba PER, Santos MA dos. Encenações do desejo: contribuições para a iconologia do pornô [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-12122017-110913/
    • Vancouver

      Maçaranduba PER, Santos MA dos. Encenações do desejo: contribuições para a iconologia do pornô [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-12122017-110913/
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, PSICANÁLISE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELBEM, Giovanna Antunes Botazzo; MISHIMA GOMES, Fernanda Kimie Tavares; BARBIERI, Valeria. A dupla mãe-filho: repercussões da vivência passada na experiência de maternagem. Anais.. São Paulo: SBP, 2017.
    • APA

      Delbem, G. A. B., Mishima Gomes, F. K. T., & Barbieri, V. (2017). A dupla mãe-filho: repercussões da vivência passada na experiência de maternagem. In Resumos. São Paulo: SBP.
    • NLM

      Delbem GAB, Mishima Gomes FKT, Barbieri V. A dupla mãe-filho: repercussões da vivência passada na experiência de maternagem. Resumos. 2017 ;
    • Vancouver

      Delbem GAB, Mishima Gomes FKT, Barbieri V. A dupla mãe-filho: repercussões da vivência passada na experiência de maternagem. Resumos. 2017 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LAÇO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARESI, Vanessa; MRECH, Leny Magalhaes. Do organismo ao corpo: um estudo sobre a representação do autismo nos meios de comunicação. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-122744/ >.
    • APA

      Ferraresi, V., & Mrech, L. M. (2017). Do organismo ao corpo: um estudo sobre a representação do autismo nos meios de comunicação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-122744/
    • NLM

      Ferraresi V, Mrech LM. Do organismo ao corpo: um estudo sobre a representação do autismo nos meios de comunicação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-122744/
    • Vancouver

      Ferraresi V, Mrech LM. Do organismo ao corpo: um estudo sobre a representação do autismo nos meios de comunicação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-122744/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021