Filtros : "Professional development" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de; ARAÚJO, Adriana Maria Procópio de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/ >.
    • APA

      Farias, R. S. de, & Araújo, A. M. P. de. (2020). Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • NLM

      Farias RS de, Araújo AMP de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • Vancouver

      Farias RS de, Araújo AMP de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOCHI, Paulo Sergio; PINAZZA, Monica Appezzato. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/ >.
    • APA

      Fochi, P. S., & Pinazza, M. A. (2019). A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
    • NLM

      Fochi PS, Pinazza MA. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
    • Vancouver

      Fochi PS, Pinazza MA. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
  • Source: Revista da ALESDE. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estudos Socioculturais do Esporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: TREINAMENTO ESPORTIVO, APRENDIZAGEM, HANDEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSA, Vinícius da Silva; MENEZES, Rafael Pombo. Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo. Revista da ALESDE[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Musa, V. da S., & Menezes, R. P. (2018). Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo. Revista da ALESDE. Ribeirão Preto: ALESDE. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
    • NLM

      Musa V da S, Menezes RP. Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo [Internet]. Revista da ALESDE. 2018 ; 9( 4): 106-113.Available from: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
    • Vancouver

      Musa V da S, Menezes RP. Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo [Internet]. Revista da ALESDE. 2018 ; 9( 4): 106-113.Available from: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, AUDITORIA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUZEL, Vania Pereira; RICCIO, Edson Luiz. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/ >.
    • APA

      Muzel, V. P., & Riccio, E. L. (2018). A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
    • NLM

      Muzel VP, Riccio EL. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
    • Vancouver

      Muzel VP, Riccio EL. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
  • Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Tiago Rufino; ALMEIDA, Maria Isabel de. Desenvolvimento profissional de professores da escola pública: uma análise do curso Estudo do Meio na educação de jovens e adultos. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101307/ >.
    • APA

      Fernandes, T. R., & Almeida, M. I. de. (2018). Desenvolvimento profissional de professores da escola pública: uma análise do curso Estudo do Meio na educação de jovens e adultos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101307/
    • NLM

      Fernandes TR, Almeida MI de. Desenvolvimento profissional de professores da escola pública: uma análise do curso Estudo do Meio na educação de jovens e adultos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101307/
    • Vancouver

      Fernandes TR, Almeida MI de. Desenvolvimento profissional de professores da escola pública: uma análise do curso Estudo do Meio na educação de jovens e adultos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101307/
  • Unidade: FE

    Subjects: COORDENAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, LIDERANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Janaina Cacia Cavalcante; PINAZZA, Monica Appezzato. Coordenação pedagógica em instituições públicas de educação infantil de São Paulo: formação e profissão. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17042019-113033/ >.
    • APA

      Araujo, J. C. C., & Pinazza, M. A. (2018). Coordenação pedagógica em instituições públicas de educação infantil de São Paulo: formação e profissão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17042019-113033/
    • NLM

      Araujo JCC, Pinazza MA. Coordenação pedagógica em instituições públicas de educação infantil de São Paulo: formação e profissão [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17042019-113033/
    • Vancouver

      Araujo JCC, Pinazza MA. Coordenação pedagógica em instituições públicas de educação infantil de São Paulo: formação e profissão [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17042019-113033/
  • Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, MESTRADO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, João Paulo; ALBUQUERQUE, Lindolfo Galvao de. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/ >.
    • APA

      Bittencourt, J. P., & Albuquerque, L. G. de. (2016). Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
    • NLM

      Bittencourt JP, Albuquerque LG de. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
    • Vancouver

      Bittencourt JP, Albuquerque LG de. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVIZAN, Andressa Christina; BUENO, Belmira Amelia de Barros Oliveira. Formação continuada e profissionalização docente na Rede Municipal de São Paulo. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-113618/ >.
    • APA

      Trevizan, A. C., & Bueno, B. A. de B. O. (2016). Formação continuada e profissionalização docente na Rede Municipal de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-113618/
    • NLM

      Trevizan AC, Bueno BA de BO. Formação continuada e profissionalização docente na Rede Municipal de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-113618/
    • Vancouver

      Trevizan AC, Bueno BA de BO. Formação continuada e profissionalização docente na Rede Municipal de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-113618/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Aurélio de Araujo; DUTRA, Joel Souza. Processo sucessório em organizações brasileiras: um estudo com uso de ground theory. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062015-155504/ >.
    • APA

      Ferreira, M. A. de A., & Dutra, J. S. (2015). Processo sucessório em organizações brasileiras: um estudo com uso de ground theory. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062015-155504/
    • NLM

      Ferreira MA de A, Dutra JS. Processo sucessório em organizações brasileiras: um estudo com uso de ground theory [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062015-155504/
    • Vancouver

      Ferreira MA de A, Dutra JS. Processo sucessório em organizações brasileiras: um estudo com uso de ground theory [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29062015-155504/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/ >.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2014). Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • NLM

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • Vancouver

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESPORTES, HANDEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEZU, Rudney; NUNOMURA, Myrian. Análise das propostas e iniciativas da Confederação Brasileira de Handebol para o aprimoramento profissional. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-26112014-111347/ >.
    • APA

      Uezu, R., & Nunomura, M. (2014). Análise das propostas e iniciativas da Confederação Brasileira de Handebol para o aprimoramento profissional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-26112014-111347/
    • NLM

      Uezu R, Nunomura M. Análise das propostas e iniciativas da Confederação Brasileira de Handebol para o aprimoramento profissional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-26112014-111347/
    • Vancouver

      Uezu R, Nunomura M. Análise das propostas e iniciativas da Confederação Brasileira de Handebol para o aprimoramento profissional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-26112014-111347/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, ESCOLHA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Graziela Martins Pedro; CASADO, Tania. Ordem de nascimento e decisões de carreira: um diálogo entre a psicologia individual e as carreiras contemporâneas. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122013-184359/ >.
    • APA

      Dias, G. M. P., & Casado, T. (2013). Ordem de nascimento e decisões de carreira: um diálogo entre a psicologia individual e as carreiras contemporâneas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122013-184359/
    • NLM

      Dias GMP, Casado T. Ordem de nascimento e decisões de carreira: um diálogo entre a psicologia individual e as carreiras contemporâneas [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122013-184359/
    • Vancouver

      Dias GMP, Casado T. Ordem de nascimento e decisões de carreira: um diálogo entre a psicologia individual e as carreiras contemporâneas [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122013-184359/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Nelson Morato Pinto de; CACCIAMALI, Maria Cristina. O ensino profissional técnico de nível médio no Brasil e no Chile: convergências e divergências na formação profissional e no trabalho. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-09102012-104519/ >.
    • APA

      Almeida, N. M. P. de, & Cacciamali, M. C. (2011). O ensino profissional técnico de nível médio no Brasil e no Chile: convergências e divergências na formação profissional e no trabalho. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-09102012-104519/
    • NLM

      Almeida NMP de, Cacciamali MC. O ensino profissional técnico de nível médio no Brasil e no Chile: convergências e divergências na formação profissional e no trabalho [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-09102012-104519/
    • Vancouver

      Almeida NMP de, Cacciamali MC. O ensino profissional técnico de nível médio no Brasil e no Chile: convergências e divergências na formação profissional e no trabalho [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-09102012-104519/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021