Filters : "Pedagogia" "Tese (Doutorado)" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: Pedagogia, Educação Infantil, Desenvolvimento Profissional

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOCHI, Paulo Sergio; PINAZZA, Monica Appezzato. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/ >.
    • APA

      Fochi, P. S., & Pinazza, M. A. (2019). A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
    • NLM

      Fochi PS, Pinazza MA. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
    • Vancouver

      Fochi PS, Pinazza MA. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
  • Unidade: FE

    Subjects: Gêneros (grupos Sociais), Diversidade Sexual, Formação De Professores, Pedagogia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Alexandre Gomes; VIANNA, Claudia Pereira. A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/ >.
    • APA

      Soares, A. G., & Vianna, C. P. (2018). A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/
    • NLM

      Soares AG, Vianna CP. A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/
    • Vancouver

      Soares AG, Vianna CP. A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/
  • Unidade: FE

    Subjects: Relações étnicas E Raciais, Currículos E Programas, Pedagogia, Formação De Professores, Ensino Fundamental

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Verônica Moraes; GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/ >.
    • APA

      Ferreira, V. M., & Galian, C. V. A. (2018). Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/
    • NLM

      Ferreira VM, Galian CVA. Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/
    • Vancouver

      Ferreira VM, Galian CVA. Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/
  • Unidade: FE

    Subjects: Periferia, Experiência (filosofia), Pedagogia, Invenção, Filosofia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Fabiano Ramos; FAVARETTO, Celso Fernando. Travessias do beco: a educação pelas quebradas. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/ >.
    • APA

      Torres, F. R., & Favaretto, C. F. (2016). Travessias do beco: a educação pelas quebradas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
    • NLM

      Torres FR, Favaretto CF. Travessias do beco: a educação pelas quebradas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
    • Vancouver

      Torres FR, Favaretto CF. Travessias do beco: a educação pelas quebradas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
  • Unidade: FE

    Subjects: Professores, Magistério, Ensino Superior, Pedagogia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Milena Colazingari da; VICENTINI, Paula Perin. O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/ >.
    • APA

      Silva, M. C. da, & Vicentini, P. P. (2015). O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/
    • NLM

      Silva MC da, Vicentini PP. O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/
    • Vancouver

      Silva MC da, Vicentini PP. O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Multimeios, Educação, Ensino Médio, Ensino Fundamental

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZO JUNIOR, Sergio Alberto; MOURÃO, Maria Dora G. Educação audiovisual: uma proposta para a formação de professores de ensino fundamental e de ensino médio no Brasil. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092011-154616/ >.
    • APA

      Rizzo Junior, S. A., & Mourão, M. D. G. (2011). Educação audiovisual: uma proposta para a formação de professores de ensino fundamental e de ensino médio no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092011-154616/
    • NLM

      Rizzo Junior SA, Mourão MDG. Educação audiovisual: uma proposta para a formação de professores de ensino fundamental e de ensino médio no Brasil [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092011-154616/
    • Vancouver

      Rizzo Junior SA, Mourão MDG. Educação audiovisual: uma proposta para a formação de professores de ensino fundamental e de ensino médio no Brasil [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092011-154616/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020