Filtros : "Pedagogia do Teatro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO DE RUA, CULTURA POPULAR, DANÇA POPULAR, MÚSICA POPULAR, COCO (MÚSICA), CIRANDAS, SAMBA, CANTIGAS DE RODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luis Carlos Ribeiro dos; KOUDELA, Ingrid Dormien. Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/ >.
    • APA

      Santos, L. C. R. dos, & Koudela, I. D. (2016). Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/
    • NLM

      Santos LCR dos, Koudela ID. Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/
    • Vancouver

      Santos LCR dos, Koudela ID. Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOR, Heloise Baurich; PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/ >.
    • APA

      Vidor, H. B., & Pupo, M. L. de S. B. (2015). Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/
    • NLM

      Vidor HB, Pupo ML de SB. Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/
    • Vancouver

      Vidor HB, Pupo ML de SB. Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (EDUCAÇÃO), REPRESENTAÇÃO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Rejane Kasting; SILVA, Armando Sérgio da. O ateliê do ator-encenador: "enquadramento", "incidência" e "vulnerabilidade" na poética da cena. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20102014-114939/ >.
    • APA

      Arruda, R. K., & Silva, A. S. da. (2014). O ateliê do ator-encenador: "enquadramento", "incidência" e "vulnerabilidade" na poética da cena. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20102014-114939/
    • NLM

      Arruda RK, Silva AS da. O ateliê do ator-encenador: "enquadramento", "incidência" e "vulnerabilidade" na poética da cena [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20102014-114939/
    • Vancouver

      Arruda RK, Silva AS da. O ateliê do ator-encenador: "enquadramento", "incidência" e "vulnerabilidade" na poética da cena [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20102014-114939/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO DIDÁTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCILIO, Vicente; KOUDELA, Ingrid Dormien. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/ >.
    • APA

      Concilio, V., & Koudela, I. D. (2013). BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
    • NLM

      Concilio V, Koudela ID. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
    • Vancouver

      Concilio V, Koudela ID. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOY, Tânia Cristina dos Santos; KOUDELA, Ingrid Dormien. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/ >.
    • APA

      Boy, T. C. dos S., & Koudela, I. D. (2013). Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
    • NLM

      Boy TC dos S, Koudela ID. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
    • Vancouver

      Boy TC dos S, Koudela ID. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Eugênio Tadeu; PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Práticas lúdicas na formação vocal em teatro. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-30082012-152236/ >.
    • APA

      Pereira, E. T., & Pupo, M. L. de S. B. (2012). Práticas lúdicas na formação vocal em teatro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-30082012-152236/
    • NLM

      Pereira ET, Pupo ML de SB. Práticas lúdicas na formação vocal em teatro [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-30082012-152236/
    • Vancouver

      Pereira ET, Pupo ML de SB. Práticas lúdicas na formação vocal em teatro [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-30082012-152236/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Sérgio de; KOUDELA, Ingrid Dormien. [Arte(Gestão)Educação]: gestão cultural e pedagogia do teatro no programa Viva Arte Viva. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12032013-160517/ >.
    • APA

      Azevedo, S. de, & Koudela, I. D. (2011). [Arte(Gestão)Educação]: gestão cultural e pedagogia do teatro no programa Viva Arte Viva. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12032013-160517/
    • NLM

      Azevedo S de, Koudela ID. [Arte(Gestão)Educação]: gestão cultural e pedagogia do teatro no programa Viva Arte Viva [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12032013-160517/
    • Vancouver

      Azevedo S de, Koudela ID. [Arte(Gestão)Educação]: gestão cultural e pedagogia do teatro no programa Viva Arte Viva [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12032013-160517/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS DRAMÁTICOS, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Joaquim Cesar Moreira; KOUDELA, Ingrid Dormien. A abordagem estética e pedagógica do teatro de figuras alegóricas: Chamas na penugem. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19082015-110743/ >.
    • APA

      Gama, J. C. M., & Koudela, I. D. (2010). A abordagem estética e pedagógica do teatro de figuras alegóricas: Chamas na penugem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19082015-110743/
    • NLM

      Gama JCM, Koudela ID. A abordagem estética e pedagógica do teatro de figuras alegóricas: Chamas na penugem [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19082015-110743/
    • Vancouver

      Gama JCM, Koudela ID. A abordagem estética e pedagógica do teatro de figuras alegóricas: Chamas na penugem [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19082015-110743/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Cláudia Alves; PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Uso do território, descentralização e criação de redes no teatro vocacional: aspectos da práxis teatral do artista-orientador. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09092011-115235/ >.
    • APA

      Fabiano, C. A., & Pupo, M. L. de S. B. (2010). Uso do território, descentralização e criação de redes no teatro vocacional: aspectos da práxis teatral do artista-orientador. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09092011-115235/
    • NLM

      Fabiano CA, Pupo ML de SB. Uso do território, descentralização e criação de redes no teatro vocacional: aspectos da práxis teatral do artista-orientador [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09092011-115235/
    • Vancouver

      Fabiano CA, Pupo ML de SB. Uso do território, descentralização e criação de redes no teatro vocacional: aspectos da práxis teatral do artista-orientador [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09092011-115235/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021