Filtros : "Pós-Método" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA, LITERATURA FRANCESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucília Souza Lima; PIETRAROIA, Cristina Moerbeck Casadei. A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/ >.
    • APA

      Teixeira, L. S. L., & Pietraroia, C. M. C. (2019). A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/
    • NLM

      Teixeira LSL, Pietraroia CMC. A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/
    • Vancouver

      Teixeira LSL, Pietraroia CMC. A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, MÚSICA APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Béatrice Reichen Vasconcelos; PIETRAROIA, Cristina Moerbeck Casadei. A música como experiência: potencialidades da canção no ensino-aprendizagem de frânces língua estrangeira. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21072017-154607/ >.
    • APA

      Costa, B. R. V., & Pietraroia, C. M. C. (2017). A música como experiência: potencialidades da canção no ensino-aprendizagem de frânces língua estrangeira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21072017-154607/
    • NLM

      Costa BRV, Pietraroia CMC. A música como experiência: potencialidades da canção no ensino-aprendizagem de frânces língua estrangeira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21072017-154607/
    • Vancouver

      Costa BRV, Pietraroia CMC. A música como experiência: potencialidades da canção no ensino-aprendizagem de frânces língua estrangeira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21072017-154607/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, MEMÓRIA, IDENTIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nayra de Paiva; MORDENTE, Olga Alejandra. Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/ >.
    • APA

      Oliveira, N. de P., & Mordente, O. A. (2016). Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/
    • NLM

      Oliveira N de P, Mordente OA. Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/
    • Vancouver

      Oliveira N de P, Mordente OA. Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021