Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA, LITERATURA FRANCESA
ABNT
TEIXEIRA, Lucília Souza Lima; PIETRAROIA, Cristina Moerbeck Casadei. A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/ >.APA
Teixeira, L. S. L., & Pietraroia, C. M. C. (2019). A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/NLM
Teixeira LSL, Pietraroia CMC. A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/Vancouver
Teixeira LSL, Pietraroia CMC. A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/