Filtros : "On-line shopping" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO, WEB SITES, CONTEÚDO, ARRANJO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONDE, Ana Cristina Pinzkoski; MAZZON, Jose Afonso. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/ >.
    • APA

      Conde, A. C. P., & Mazzon, J. A. (2013). Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • NLM

      Conde ACP, Mazzon JA. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • Vancouver

      Conde ACP, Mazzon JA. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021