Filters : "Nursing teaching" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS, EXAME FÍSICO, COMPORTAMENTO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Ídila Letícia Justiniana de; ZAMARIOLI, Cristina Mara; CARVALHO, Emilia Campos de. Critical incidents involving semiology during practical activities of nursing undergraduates. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, Brasília, v. 71, p. 1572-1579, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0364 > DOI: 10.1590/0034-7167-2017-0364.
    • APA

      Macedo, Í. L. J. de, Zamarioli, C. M., & Carvalho, E. C. de. (2018). Critical incidents involving semiology during practical activities of nursing undergraduates. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71, 1572-1579. doi:10.1590/0034-7167-2017-0364
    • NLM

      Macedo ÍLJ de, Zamarioli CM, Carvalho EC de. Critical incidents involving semiology during practical activities of nursing undergraduates [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1572-1579.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0364
    • Vancouver

      Macedo ÍLJ de, Zamarioli CM, Carvalho EC de. Critical incidents involving semiology during practical activities of nursing undergraduates [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1572-1579.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0364
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Kátia Pereira de; CLAPIS, Maria José. Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/ >.
    • APA

      Borba, K. P. de, & Clapis, M. J. (2017). Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/
    • NLM

      Borba KP de, Clapis MJ. Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/
    • Vancouver

      Borba KP de, Clapis MJ. Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRI, Renata Paula; MAZZO, Alessandra. Construção de roteiro teórico-prático para atividade simulada. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-22122015-163941/ >.
    • APA

      Fabri, R. P., & Mazzo, A. (2015). Construção de roteiro teórico-prático para atividade simulada. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-22122015-163941/
    • NLM

      Fabri RP, Mazzo A. Construção de roteiro teórico-prático para atividade simulada [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-22122015-163941/
    • Vancouver

      Fabri RP, Mazzo A. Construção de roteiro teórico-prático para atividade simulada [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-22122015-163941/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020