Filtros : "Nursing education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES, BACHARELADO, APRENDIZAGEM SOCIAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Rogério Silva; SILVA, Marta Angélica Iossi; ANDRADE, Luciane Sá de; et al. Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective. Revista Latino-Americana de Enfermagem, Ribeirão Preto, v. 28, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1518-8345.3820.3284 > DOI: 10.1590/1518-8345.3820.3284.
    • APA

      Lima, R. S., Silva, M. A. I., Andrade, L. S. de, Góes, F. dos S. N. de, Mello, M. A., & Gonçalves, M. F. C. (2020). Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3820.3284
    • NLM

      Lima RS, Silva MAI, Andrade LS de, Góes F dos SN de, Mello MA, Gonçalves MFC. Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3820.3284
    • Vancouver

      Lima RS, Silva MAI, Andrade LS de, Góes F dos SN de, Mello MA, Gonçalves MFC. Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3820.3284
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Aldenora Laisa Paiva de Carvalho; DALRI, Maria Celia Barcellos. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/ >.
    • APA

      Cordeiro, A. L. P. de C., & Dalri, M. C. B. (2020). Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
    • NLM

      Cordeiro ALP de C, Dalri MCB. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
    • Vancouver

      Cordeiro ALP de C, Dalri MCB. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SIMULAÇÃO, COMUNICAÇÃO, ALEITAMENTO MATERNO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMINHA, Poliana Monti Fonseca; GOES, Fernanda dos Santos Nogueira de. Comunicação em saúde no aleitamento materno: desenvolvimento e validação de cenário para a simulação clínica na enfermagem. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-134758/ >.
    • APA

      Graminha, P. M. F., & Goes, F. dos S. N. de. (2019). Comunicação em saúde no aleitamento materno: desenvolvimento e validação de cenário para a simulação clínica na enfermagem. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-134758/
    • NLM

      Graminha PMF, Goes F dos SN de. Comunicação em saúde no aleitamento materno: desenvolvimento e validação de cenário para a simulação clínica na enfermagem [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-134758/
    • Vancouver

      Graminha PMF, Goes F dos SN de. Comunicação em saúde no aleitamento materno: desenvolvimento e validação de cenário para a simulação clínica na enfermagem [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-134758/
  • Unidade: EE

    Assunto: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIOTSU, Célia Hiromi; FREITAS, Genival Fernandes de. Aprimoramento em enfermagem cardiovascular, modalidade residência: uma abordagem histórico-social (1981-2004). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-210254/ >.
    • APA

      Shiotsu, C. H., & Freitas, G. F. de. (2019). Aprimoramento em enfermagem cardiovascular, modalidade residência: uma abordagem histórico-social (1981-2004). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-210254/
    • NLM

      Shiotsu CH, Freitas GF de. Aprimoramento em enfermagem cardiovascular, modalidade residência: uma abordagem histórico-social (1981-2004) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-210254/
    • Vancouver

      Shiotsu CH, Freitas GF de. Aprimoramento em enfermagem cardiovascular, modalidade residência: uma abordagem histórico-social (1981-2004) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-210254/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, OBSTETRÍCIA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Estefânia Santos Gonçalves Félix; CLAPIS, Maria José; GRADIM, Clícia Valim Côrtes. Formação e inserção profissional de enfermeiras obstétricas egressas de um curso de residência. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23032020-162440/ >.
    • APA

      Garcia, E. S. G. F., Clapis, M. J., & Gradim, C. V. C. (2019). Formação e inserção profissional de enfermeiras obstétricas egressas de um curso de residência. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23032020-162440/
    • NLM

      Garcia ESGF, Clapis MJ, Gradim CVC. Formação e inserção profissional de enfermeiras obstétricas egressas de um curso de residência [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23032020-162440/
    • Vancouver

      Garcia ESGF, Clapis MJ, Gradim CVC. Formação e inserção profissional de enfermeiras obstétricas egressas de um curso de residência [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23032020-162440/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BLOGS, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Denise Ferreira Gomide; DALRI, Maria Celia Barcellos. Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20032020-140552/ >.
    • APA

      Batista, D. F. G., & Dalri, M. C. B. (2019). Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20032020-140552/
    • NLM

      Batista DFG, Dalri MCB. Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20032020-140552/
    • Vancouver

      Batista DFG, Dalri MCB. Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20032020-140552/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SEGURO DE SAÚDE, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, TOCOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKAKI, Adelais; MOSS, Jacqueline; SHORTEN, Allison; et al. Strengthening universal health: development of a nursing and midwifery education quality improvement toolkit. Revista Latino-Americana de Enfermagem, Ribeirão Preto, v. 27, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1518-8345.3229.3188 > DOI: 10.1590/1518-8345.3229.3188.
    • APA

      Markaki, A., Moss, J., Shorten, A., Selleck, C., Loan, L., McLain, R., et al. (2019). Strengthening universal health: development of a nursing and midwifery education quality improvement toolkit. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 27. doi:10.1590/1518-8345.3229.3188
    • NLM

      Markaki A, Moss J, Shorten A, Selleck C, Loan L, McLain R, Miltner R, Patrician P, Theus L, Ferrer L, Góes F dos SN de, Valenzuela-Mujica MT, Zarate-Grajales R, Cassiani SH de B, Harper D. Strengthening universal health: development of a nursing and midwifery education quality improvement toolkit [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3229.3188
    • Vancouver

      Markaki A, Moss J, Shorten A, Selleck C, Loan L, McLain R, Miltner R, Patrician P, Theus L, Ferrer L, Góes F dos SN de, Valenzuela-Mujica MT, Zarate-Grajales R, Cassiani SH de B, Harper D. Strengthening universal health: development of a nursing and midwifery education quality improvement toolkit [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3229.3188
  • Source: Brazilian Applied Science Review. Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE ESCOLAR, DOENÇAS PARASITÁRIAS, SAÚDE DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAQUIÃO, Larissa Sales Martins; ALMEIDA, Ana Maria de. O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review, São José dos Pinhais, v. 2, n. 5, p. 1778-1782, 2018.
    • APA

      Baquião, L. S. M., & Almeida, A. M. de. (2018). O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review, 2( 5), 1778-1782.
    • NLM

      Baquião LSM, Almeida AM de. O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review. 2018 ; 2( 5): 1778-1782.
    • Vancouver

      Baquião LSM, Almeida AM de. O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review. 2018 ; 2( 5): 1778-1782.
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: IDOSOS, ENFERMAGEM GERIÁTRICA, FACULDADE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosalina Aparecida Partezani; BUENO, Alexandre de Assis; SILVA, Luípa Michele; et al. O ensino de enfermagem gerontológica nas instituições públicas brasileiras de ensino superior. Acta Paulista de Enfermagem, São Paulo, v. 31, n. 3, p. 313-320, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1982-0194201800044 > DOI: 10.1590/1982-0194201800044.
    • APA

      Rodrigues, R. A. P., Bueno, A. de A., Silva, L. M., Kusumota, L., Almeida, V. C., Giacomini, S. B. L., & Reis, N. A. dos. (2018). O ensino de enfermagem gerontológica nas instituições públicas brasileiras de ensino superior. Acta Paulista de Enfermagem, 31( 3), 313-320. doi:10.1590/1982-0194201800044
    • NLM

      Rodrigues RAP, Bueno A de A, Silva LM, Kusumota L, Almeida VC, Giacomini SBL, Reis NA dos. O ensino de enfermagem gerontológica nas instituições públicas brasileiras de ensino superior [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; 31( 3): 313-320.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-0194201800044
    • Vancouver

      Rodrigues RAP, Bueno A de A, Silva LM, Kusumota L, Almeida VC, Giacomini SBL, Reis NA dos. O ensino de enfermagem gerontológica nas instituições públicas brasileiras de ensino superior [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; 31( 3): 313-320.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-0194201800044
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidades: EERP, EE

    Subjects: PSICOMETRIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Sheila Coelho Ramalho Vasconcelos; NUNES, Janaina Gomes Perbone; LASATER, Kathie; BARROS, Alba Lúcia Bottura Leite de; CARVALHO, Emilia Campos de. Reliability and validity of the Lasater Clinical Judgment Rubric – Brazilian Version. Acta Paulista de Enfermagem, São Paulo, v. 31, n. 3, p. 265-271, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1982-0194201800038 > DOI: 10.1590/1982-0194201800038.
    • APA

      Morais, S. C. R. V., Nunes, J. G. P., Lasater, K., Barros, A. L. B. L. de, & Carvalho, E. C. de. (2018). Reliability and validity of the Lasater Clinical Judgment Rubric – Brazilian Version. Acta Paulista de Enfermagem, 31( 3), 265-271. doi:10.1590/1982-0194201800038
    • NLM

      Morais SCRV, Nunes JGP, Lasater K, Barros ALBL de, Carvalho EC de. Reliability and validity of the Lasater Clinical Judgment Rubric – Brazilian Version [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; 31( 3): 265-271.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-0194201800038
    • Vancouver

      Morais SCRV, Nunes JGP, Lasater K, Barros ALBL de, Carvalho EC de. Reliability and validity of the Lasater Clinical Judgment Rubric – Brazilian Version [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; 31( 3): 265-271.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-0194201800038
  • Source: Nurse Educator. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Débora Falleiros de; CALIRI, Maria Helena Larcher; MAMEDE, Fabiana Villela; TONETTO, Eliana Maria Fernandes de Aguiar; REILLY, Janet Resop. An Innovative exchange model for global and community health nursing education. Nurse Educator, Philadelphia, v. 43, n. 3, p. E1-E4, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1097/nne.0000000000000454 > DOI: 10.1097/nne.0000000000000454.
    • APA

      Mello, D. F. de, Caliri, M. H. L., Mamede, F. V., Tonetto, E. M. F. de A., & Reilly, J. R. (2018). An Innovative exchange model for global and community health nursing education. Nurse Educator, 43( 3), E1-E4. doi:10.1097/nne.0000000000000454
    • NLM

      Mello DF de, Caliri MHL, Mamede FV, Tonetto EMF de A, Reilly JR. An Innovative exchange model for global and community health nursing education [Internet]. Nurse Educator. 2018 ; 43( 3): E1-E4.Available from: http://dx.doi.org/10.1097/nne.0000000000000454
    • Vancouver

      Mello DF de, Caliri MHL, Mamede FV, Tonetto EMF de A, Reilly JR. An Innovative exchange model for global and community health nursing education [Internet]. Nurse Educator. 2018 ; 43( 3): E1-E4.Available from: http://dx.doi.org/10.1097/nne.0000000000000454
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM NEONATAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), TEMPERATURA CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZARI, Marisa Rufino Ferreira; FONSECA, Luciana Mara Monti. Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/ >.
    • APA

      Luizari, M. R. F., & Fonseca, L. M. M. (2017). Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/
    • NLM

      Luizari MRF, Fonseca LMM. Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/
    • Vancouver

      Luizari MRF, Fonseca LMM. Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/
  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Subjects: ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANICAS, Rita de Cassia Silva Vieira; NARCHI, Nadia Zanon. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/ >.
    • APA

      Janicas, R. de C. S. V., & Narchi, N. Z. (2017). Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
    • NLM

      Janicas R de CSV, Narchi NZ. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
    • Vancouver

      Janicas R de CSV, Narchi NZ. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WESTIN, Ursula Marcondes; ÉVORA, Yolanda Dora Martinez. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/ >.
    • APA

      Westin, U. M., & Évora, Y. D. M. (2017). Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
    • NLM

      Westin UM, Évora YDM. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
    • Vancouver

      Westin UM, Évora YDM. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Kátia Pereira de; CLAPIS, Maria José. Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/ >.
    • APA

      Borba, K. P. de, & Clapis, M. J. (2017). Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/
    • NLM

      Borba KP de, Clapis MJ. Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/
    • Vancouver

      Borba KP de, Clapis MJ. Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/
  • Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ENFERMAGEM, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPINI, Neire Aparecida Machado; GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho. Promoção da saúde na escola: o olhar de professores da educação básica sobre licenciandos de enfermagem em ação. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04082016-191800/ >.
    • APA

      Scarpini, N. A. M., & Gonçalves, M. F. C. (2016). Promoção da saúde na escola: o olhar de professores da educação básica sobre licenciandos de enfermagem em ação. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04082016-191800/
    • NLM

      Scarpini NAM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde na escola: o olhar de professores da educação básica sobre licenciandos de enfermagem em ação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04082016-191800/
    • Vancouver

      Scarpini NAM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde na escola: o olhar de professores da educação básica sobre licenciandos de enfermagem em ação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04082016-191800/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELÁCIO, Mayara Condé Brondi; FONSECA, Luciana Mara Monti. Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/ >.
    • APA

      Delácio, M. C. B., & Fonseca, L. M. M. (2016). Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/
    • NLM

      Delácio MCB, Fonseca LMM. Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/
    • Vancouver

      Delácio MCB, Fonseca LMM. Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/
  • Source: Revista Enfermagem UERJ. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENFERMAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rosângela Andrade Aukar de; ARAÚJO, Ariana Januário; BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues; GOES, Fernanda dos Santos Nogueira de; APPOLINÁRIO, Renata Silveira. Ambiente de aprendizagem: o espaço escolar da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Enfermagem UERJ, Rio de Janeiro, v. 24, n. 3, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.12957/reuerj.2016.10543 > DOI: 10.12957/reuerj.2016.10543.
    • APA

      Camargo, R. A. A. de, Araújo, A. J., Bragagnollo, G. R., Goes, F. dos S. N. de, & Appolinário, R. S. (2016). Ambiente de aprendizagem: o espaço escolar da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Enfermagem UERJ, 24( 3). doi:10.12957/reuerj.2016.10543
    • NLM

      Camargo RAA de, Araújo AJ, Bragagnollo GR, Goes F dos SN de, Appolinário RS. Ambiente de aprendizagem: o espaço escolar da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2016 ; 24( 3):Available from: http://dx.doi.org/10.12957/reuerj.2016.10543
    • Vancouver

      Camargo RAA de, Araújo AJ, Bragagnollo GR, Goes F dos SN de, Appolinário RS. Ambiente de aprendizagem: o espaço escolar da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2016 ; 24( 3):Available from: http://dx.doi.org/10.12957/reuerj.2016.10543
  • Source: Applied Nursing Research. Unidade: EERP

    Subjects: SIMULAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rodrigo G. S.; MAZZO, Alessandra; MARTINS, José Carlos Amado; et al. Meanings attributed by nurses to ensure the care of critical patients in the light of simulations' premises. Applied Nursing Research, Maryland Heights, v. 31, p. 170-174, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.apnr.2016.01.006 > DOI: 10.1016/j.apnr.2016.01.006.
    • APA

      Almeida, R. G. S., Mazzo, A., Martins, J. C. A., Negri, E. C., Della Torre, B. F. M., Ventura, C. A. A., & Mendes, I. A. C. (2016). Meanings attributed by nurses to ensure the care of critical patients in the light of simulations' premises. Applied Nursing Research, 31, 170-174. doi:10.1016/j.apnr.2016.01.006
    • NLM

      Almeida RGS, Mazzo A, Martins JCA, Negri EC, Della Torre BFM, Ventura CAA, Mendes IAC. Meanings attributed by nurses to ensure the care of critical patients in the light of simulations' premises [Internet]. Applied Nursing Research. 2016 ; 31 170-174.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.apnr.2016.01.006
    • Vancouver

      Almeida RGS, Mazzo A, Martins JCA, Negri EC, Della Torre BFM, Ventura CAA, Mendes IAC. Meanings attributed by nurses to ensure the care of critical patients in the light of simulations' premises [Internet]. Applied Nursing Research. 2016 ; 31 170-174.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.apnr.2016.01.006
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Tatiana Maria Coelho; SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. A formação de profissionais de saúde: um olhar para o eixo da atenção primária à saúde. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092016-160025/ >.
    • APA

      Veloso, T. M. C., & Souza, M. C. B. de M. e. (2016). A formação de profissionais de saúde: um olhar para o eixo da atenção primária à saúde. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092016-160025/
    • NLM

      Veloso TMC, Souza MCB de M e. A formação de profissionais de saúde: um olhar para o eixo da atenção primária à saúde [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092016-160025/
    • Vancouver

      Veloso TMC, Souza MCB de M e. A formação de profissionais de saúde: um olhar para o eixo da atenção primária à saúde [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092016-160025/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021