Filtros : "Narratives" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, NARRATIVA, ACONSELHAMENTO CONJUGAL, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARNOCHI, Gabriela Maldonado; LORENZI, Carla Guanaes. Narrativas de pessoas sobre seu processo terapêutico em terapia de casal. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21062021-093939/ >.
    • APA

      Farnochi, G. M., & Lorenzi, C. G. (2021). Narrativas de pessoas sobre seu processo terapêutico em terapia de casal. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21062021-093939/
    • NLM

      Farnochi GM, Lorenzi CG. Narrativas de pessoas sobre seu processo terapêutico em terapia de casal [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21062021-093939/
    • Vancouver

      Farnochi GM, Lorenzi CG. Narrativas de pessoas sobre seu processo terapêutico em terapia de casal [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21062021-093939/
  • Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francisca de Lourdes dos Santos Leal e; SILVA, Vivian Batista da. Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/ >.
    • APA

      Silva, F. de L. dos S. L. e, & Silva, V. B. da. (2020). Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/
    • NLM

      Silva F de L dos SL e, Silva VB da. Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/
    • Vancouver

      Silva F de L dos SL e, Silva VB da. Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, CARREIRA PROFISSIONAL, MERCADO DE TRABALHO, JOVENS, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Emilio Alves de; FARIAS, Luiz Alberto de. Comunicação organizacional: narrativas de empresas focadas em carreiras de jovens profissionais. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-231939/ >.
    • APA

      Oliveira, E. A. de, & Farias, L. A. de. (2020). Comunicação organizacional: narrativas de empresas focadas em carreiras de jovens profissionais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-231939/
    • NLM

      Oliveira EA de, Farias LA de. Comunicação organizacional: narrativas de empresas focadas em carreiras de jovens profissionais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-231939/
    • Vancouver

      Oliveira EA de, Farias LA de. Comunicação organizacional: narrativas de empresas focadas em carreiras de jovens profissionais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-231939/
  • Unidade: FO/EE/FSP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, INFÂNCIA, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nubia Neves; MORATO, Henriette Tognetti Penha. Entre a política e a experiência: reflexão crítica de uma enfermeira de CAPS. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04062018-155228/ >.
    • APA

      Santos, N. N., & Morato, H. T. P. (2018). Entre a política e a experiência: reflexão crítica de uma enfermeira de CAPS. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04062018-155228/
    • NLM

      Santos NN, Morato HTP. Entre a política e a experiência: reflexão crítica de uma enfermeira de CAPS [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04062018-155228/
    • Vancouver

      Santos NN, Morato HTP. Entre a política e a experiência: reflexão crítica de uma enfermeira de CAPS [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04062018-155228/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, SAÚDE, METALINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBILE, Gislaine Gasparin; BARRERA, Sylvia Domingos. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, São Paulo, v. 22, n. 2, p. 311-318, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539207626 > DOI: 10.1590/2175-3539207626.
    • APA

      Nobile, G. G., & Barrera, S. D. (2018). Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 311-318. doi:10.1590/2175-3539207626
    • NLM

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539207626
    • Vancouver

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539207626
  • Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, NARRATIVA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NANCI, Katia Arilha Fiorentino; BELINTANE, Claudemir. O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/ >.
    • APA

      Nanci, K. A. F., & Belintane, C. (2017). O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/
    • NLM

      Nanci KAF, Belintane C. O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/
    • Vancouver

      Nanci KAF, Belintane C. O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Meire Regina; NASSAR, Paulo. O direito de narrar e o poder de se fazer ouvir: a narrativa como fundamento da humanização. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112017-155214/ >.
    • APA

      Nery, M. R., & Nassar, P. (2017). O direito de narrar e o poder de se fazer ouvir: a narrativa como fundamento da humanização. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112017-155214/
    • NLM

      Nery MR, Nassar P. O direito de narrar e o poder de se fazer ouvir: a narrativa como fundamento da humanização [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112017-155214/
    • Vancouver

      Nery MR, Nassar P. O direito de narrar e o poder de se fazer ouvir: a narrativa como fundamento da humanização [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112017-155214/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, CULTURA, ANTROPOLOGIA MÉDICA, ANEMIA FALCIFORME

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SISDELLI, Marcela Ganzella; ZAGO, Marcia Maria Fontão. Os sentidos das experiências de pacientes com a anemia falciforme. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04032016-160825/ >.
    • APA

      Sisdelli, M. G., & Zago, M. M. F. (2015). Os sentidos das experiências de pacientes com a anemia falciforme. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04032016-160825/
    • NLM

      Sisdelli MG, Zago MMF. Os sentidos das experiências de pacientes com a anemia falciforme [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04032016-160825/
    • Vancouver

      Sisdelli MG, Zago MMF. Os sentidos das experiências de pacientes com a anemia falciforme [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04032016-160825/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, MEMÓRIA, NARRATIVA, ORALIDADE, SUBJETIVIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAGLIA, Laura; BELINTANE, Claudemir. Das memórias narrativas às representações míticas: arte e desafios na alfabetização. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-140728/ >.
    • APA

      Battaglia, L., & Belintane, C. (2013). Das memórias narrativas às representações míticas: arte e desafios na alfabetização. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-140728/
    • NLM

      Battaglia L, Belintane C. Das memórias narrativas às representações míticas: arte e desafios na alfabetização [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-140728/
    • Vancouver

      Battaglia L, Belintane C. Das memórias narrativas às representações míticas: arte e desafios na alfabetização [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-140728/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), LICENCIATURA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, NARRATIVA, PORTFÓLIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Débora Rodrigues; PRADO, Cláudia. Prática pedagógica reflexiva de licenciandos de enfermagem: o portfólio como instrumento. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-104819/ >.
    • APA

      Vaz, D. R., & Prado, C. (2013). Prática pedagógica reflexiva de licenciandos de enfermagem: o portfólio como instrumento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-104819/
    • NLM

      Vaz DR, Prado C. Prática pedagógica reflexiva de licenciandos de enfermagem: o portfólio como instrumento [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-104819/
    • Vancouver

      Vaz DR, Prado C. Prática pedagógica reflexiva de licenciandos de enfermagem: o portfólio como instrumento [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-104819/
  • Unidade: EERP

    Subjects: NARRATIVA, MULHERES, MÃES, HIV, DOENÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGHETO-PIRES, Ana Cristina Magazoni; CARVALHO, Ana Maria Pimenta. Narrativas de mulheres mães infectadas pelo HIV. 2013.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07012014-163657/ >.
    • APA

      Bragheto-Pires, A. C. M., & Carvalho, A. M. P. (2013). Narrativas de mulheres mães infectadas pelo HIV. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07012014-163657/
    • NLM

      Bragheto-Pires ACM, Carvalho AMP. Narrativas de mulheres mães infectadas pelo HIV [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07012014-163657/
    • Vancouver

      Bragheto-Pires ACM, Carvalho AMP. Narrativas de mulheres mães infectadas pelo HIV [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07012014-163657/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021