Filters : "Musical Analysis" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Análise Musical, Simetria

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José de Carvalho; SALLES, Paulo de Tarso. Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/ >.
    • APA

      Oliveira, J. de C., & Salles, P. de T. (2019). Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/
    • NLM

      Oliveira J de C, Salles P de T. Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/
    • Vancouver

      Oliveira J de C, Salles P de T. Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Análise Musical, Voz (música), Vocalização, Performance, Composição Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLDERBAUM, Flora Ferreira; IAZZETTA, Fernando. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/ >.
    • APA

      Holderbaum, F. F., & Iazzetta, F. (2019). Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
    • NLM

      Holderbaum FF, Iazzetta F. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
    • Vancouver

      Holderbaum FF, Iazzetta F. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Augusto Brambilla de; SALLES, Paulo de Tarso. Bachianas brasileiras nº 1: análise transformacional e hibridismo cultural. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-21022019-145528/ >.
    • APA

      Oliveira, A. B. de, & Salles, P. de T. (2018). Bachianas brasileiras nº 1: análise transformacional e hibridismo cultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-21022019-145528/
    • NLM

      Oliveira AB de, Salles P de T. Bachianas brasileiras nº 1: análise transformacional e hibridismo cultural [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-21022019-145528/
    • Vancouver

      Oliveira AB de, Salles P de T. Bachianas brasileiras nº 1: análise transformacional e hibridismo cultural [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-21022019-145528/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas; SALLES, Paulo de Tarso Camargo Cambraia. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/ >.
    • APA

      Camargo, L. de F., & Salles, P. de T. C. C. (2017). Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
    • NLM

      Camargo L de F, Salles P de TCC. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93 [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
    • Vancouver

      Camargo L de F, Salles P de TCC. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93 [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música Colonial, Retórica, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida; MACHADO NETO, Diosnio. O emprego da retórica na música colonial brasileira. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-141033/ >.
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2017). O emprego da retórica na música colonial brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-141033/
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. O emprego da retórica na música colonial brasileira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-141033/
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. O emprego da retórica na música colonial brasileira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-141033/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Música Religiosa, Análise Musical, Canto, Coral (música), Regência (música)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMMERER, Mariana Ferraz Simões; RAMOS, Marco Antonio da Silva. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/ >.
    • APA

      Hammerer, M. F. S., & Ramos, M. A. da S. (2015). Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
    • NLM

      Hammerer MFS, Ramos MA da S. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
    • Vancouver

      Hammerer MFS, Ramos MA da S. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Gabriel Ferrão; LACERDA, Marcos Branda. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/ >.
    • APA

      Moreira, G. F., & Lacerda, M. B. (2014). A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • NLM

      Moreira GF, Lacerda MB. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • Vancouver

      Moreira GF, Lacerda MB. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Composição Musical, Análise Musical, Fuga (forma Musical)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ísis Biazioli de; SALLES, Paulo de Tarso. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/ >.
    • APA

      Oliveira, Í. B. de, & Salles, P. de T. (2014). Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
    • NLM

      Oliveira ÍB de, Salles P de T. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
    • Vancouver

      Oliveira ÍB de, Salles P de T. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Interpretação Musical, Análise Musical, Violão

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida; GLOEDEN, Edelton. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/ >.
    • APA

      Silva, F. G. de A., & Gloeden, E. (2014). Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • NLM

      Silva FG de A, Gloeden E. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • Vancouver

      Silva FG de A, Gloeden E. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Análise Musical, Piano, Sonata, Música

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRNE, Luís Fernando Muniz; ZANI NETTO, Amilcar. Scarlatti e Beethoven: proximidades?. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/ >.
    • APA

      Cirne, L. F. M., & Zani Netto, A. (2014). Scarlatti e Beethoven: proximidades?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • NLM

      Cirne LFM, Zani Netto A. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • Vancouver

      Cirne LFM, Zani Netto A. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música Instrumental, Violão, Análise Musical, Composição Musical, Simetria

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELLAS, Ciro Paulo Visconti; SALLES, Paulo de Tarso. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/ >.
    • APA

      Canellas, C. P. V., & Salles, P. de T. (2014). Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
    • NLM

      Canellas CPV, Salles P de T. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
    • Vancouver

      Canellas CPV, Salles P de T. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Análise Musical, Música Instrumental

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOVAY, Juliano; SALLES, Paulo de Tarso. Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/ >.
    • APA

      Abramovay, J., & Salles, P. de T. (2014). Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/
    • NLM

      Abramovay J, Salles P de T. Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/
    • Vancouver

      Abramovay J, Salles P de T. Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Análise Musical, Coral (música), Arranjo Musical, Música Popular

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Paulo Frederico de Andrade; RAMOS, Marco Antonio da Silva. Samuel Kerr: um recorte analítico para performance de seus arranjos. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31012014-152704/ >.
    • APA

      Teixeira, P. F. de A., & Ramos, M. A. da S. (2013). Samuel Kerr: um recorte analítico para performance de seus arranjos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31012014-152704/
    • NLM

      Teixeira PF de A, Ramos MA da S. Samuel Kerr: um recorte analítico para performance de seus arranjos [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31012014-152704/
    • Vancouver

      Teixeira PF de A, Ramos MA da S. Samuel Kerr: um recorte analítico para performance de seus arranjos [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31012014-152704/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Balé, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOTTA, Roberto; SALLES, Paulo de Tarso Camargo Cambraia. Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/ >.
    • APA

      Votta, R., & Salles, P. de T. C. C. (2012). Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/
    • NLM

      Votta R, Salles P de TCC. Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/
    • Vancouver

      Votta R, Salles P de TCC. Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Análise Musical, Composição Musical, Música, Música

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André de Cillo; ZANI NETTO, Amilcar. Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/ >.
    • APA

      Rodrigues, A. de C., & Zani Netto, A. (2012). Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/
    • NLM

      Rodrigues A de C, Zani Netto A. Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/
    • Vancouver

      Rodrigues A de C, Zani Netto A. Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas; RICCIARDI, Rubens Russomano. O discurso sinfônico de Chostakovitch: estudo analítico das sinfonias n. 4 e 5. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-162237/ >.
    • APA

      Camargo, L. de F., & Ricciardi, R. R. (2012). O discurso sinfônico de Chostakovitch: estudo analítico das sinfonias n. 4 e 5. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-162237/
    • NLM

      Camargo L de F, Ricciardi RR. O discurso sinfônico de Chostakovitch: estudo analítico das sinfonias n. 4 e 5 [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-162237/
    • Vancouver

      Camargo L de F, Ricciardi RR. O discurso sinfônico de Chostakovitch: estudo analítico das sinfonias n. 4 e 5 [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-162237/
  • Unidade: FE

    Subjects: Música (estudo E Ensino), Matemática, Interdisciplinaridade, Composição Musical, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luciana Gastaldi Sardinha; ABDOUNUR, Oscar Joao. Uma abordagem didático-pedagógica da racionalidade matemática na criação musical. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-142634/ >.
    • APA

      Souza, L. G. S., & Abdounur, O. J. (2012). Uma abordagem didático-pedagógica da racionalidade matemática na criação musical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-142634/
    • NLM

      Souza LGS, Abdounur OJ. Uma abordagem didático-pedagógica da racionalidade matemática na criação musical [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-142634/
    • Vancouver

      Souza LGS, Abdounur OJ. Uma abordagem didático-pedagógica da racionalidade matemática na criação musical [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-142634/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música Religiosa, Música Religiosa, Retórica, Missa (forma Musical), Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida; MACHADO NETO, Diosnio. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/ >.
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2012). A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Composição Musical, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY FILHO, Walter; SALLES, Paulo de Tarso Camargo Cambraia. Os voos do Passarinho de Pano e análise dos processos composicionais na suíte Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-144532/ >.
    • APA

      Nery Filho, W., & Salles, P. de T. C. C. (2012). Os voos do Passarinho de Pano e análise dos processos composicionais na suíte Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-144532/
    • NLM

      Nery Filho W, Salles P de TCC. Os voos do Passarinho de Pano e análise dos processos composicionais na suíte Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-144532/
    • Vancouver

      Nery Filho W, Salles P de TCC. Os voos do Passarinho de Pano e análise dos processos composicionais na suíte Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-144532/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música Instrumental, Composição Musical, Análise Musical, Piano

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas; LACERDA, Marcos Branda. Estratégias composicionais de Luciano Berio a partir de uma análise da Sonata per pianoforte (2001). 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-164500/ >.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Lacerda, M. B. (2011). Estratégias composicionais de Luciano Berio a partir de uma análise da Sonata per pianoforte (2001). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-164500/
    • NLM

      Bonafé VM, Lacerda MB. Estratégias composicionais de Luciano Berio a partir de uma análise da Sonata per pianoforte (2001) [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-164500/
    • Vancouver

      Bonafé VM, Lacerda MB. Estratégias composicionais de Luciano Berio a partir de uma análise da Sonata per pianoforte (2001) [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-164500/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020