Filtros : "Mediation" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PROMOÇÃO DA SAÚDE, AUTOCUIDADO, ENSINO FUNDAMENTAL, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, NEOPLASIAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Gerson Lúcio; ANDRADE, Joana de Jesus; VAZQUEZ, Vinicius de Lima. Mediação, TDIC e educação: contribuições de uma unidade móvel de educação em saúde para a promoção da prevenção ao câncer. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05012021-171418/ >.
    • APA

      Vieira, G. L., Andrade, J. de J., & Vazquez, V. de L. (2020). Mediação, TDIC e educação: contribuições de uma unidade móvel de educação em saúde para a promoção da prevenção ao câncer. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05012021-171418/
    • NLM

      Vieira GL, Andrade J de J, Vazquez V de L. Mediação, TDIC e educação: contribuições de uma unidade móvel de educação em saúde para a promoção da prevenção ao câncer [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05012021-171418/
    • Vancouver

      Vieira GL, Andrade J de J, Vazquez V de L. Mediação, TDIC e educação: contribuições de uma unidade móvel de educação em saúde para a promoção da prevenção ao câncer [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05012021-171418/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mariana Sales de Araújo; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/ >.
    • APA

      Carvalho, M. S. de A., & Abib, M. L. V. dos S. (2019). Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/
    • NLM

      Carvalho MS de A, Abib MLV dos S. Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/
    • Vancouver

      Carvalho MS de A, Abib MLV dos S. Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, MEDIAÇÃO CULTURAL, TECNOLOGIA, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCA, Diego Enéas Peres; MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Artefatos tecnológicos digitais interativos: estratégias projetuais para fomento da mediação de conteúdo em museus. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-03092019-103947/ >.
    • APA

      Ricca, D. E. P., & Mazzilli, C. de T. S. (2019). Artefatos tecnológicos digitais interativos: estratégias projetuais para fomento da mediação de conteúdo em museus. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-03092019-103947/
    • NLM

      Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Artefatos tecnológicos digitais interativos: estratégias projetuais para fomento da mediação de conteúdo em museus [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-03092019-103947/
    • Vancouver

      Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Artefatos tecnológicos digitais interativos: estratégias projetuais para fomento da mediação de conteúdo em museus [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-03092019-103947/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, PROCESSAMENTO DIGITAL DE SOM, SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, TELEFONIA MÓVEL, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Paulo Assis; IAZZETTA, Fernando. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/ >.
    • APA

      Barbosa, P. A., & Iazzetta, F. (2019). Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • NLM

      Barbosa PA, Iazzetta F. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • Vancouver

      Barbosa PA, Iazzetta F. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, SUBJETIVIDADE, VESTIBULAR, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Sílvia Galesso; MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/ >.
    • APA

      Cardoso, S. G., & Moraes, T. C. R. R. de. (2019). Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
    • NLM

      Cardoso SG, Moraes TCRR de. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
    • Vancouver

      Cardoso SG, Moraes TCRR de. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
  • Unidade: FDRP

    Subjects: MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO, SOLUÇÃO DE CONFLITO, CONCILIAÇÃO (PROCESSO CIVIL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Aline Lemos Reis; PONZILACQUA, Marcio Henrique Pereira. A institucionalização da mediação no Sistema Brasileiro de Justiça, como política pública visando à Cultura de Paz. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-15042019-135938/ >.
    • APA

      Bianchini, A. L. R., & Ponzilacqua, M. H. P. (2018). A institucionalização da mediação no Sistema Brasileiro de Justiça, como política pública visando à Cultura de Paz. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-15042019-135938/
    • NLM

      Bianchini ALR, Ponzilacqua MHP. A institucionalização da mediação no Sistema Brasileiro de Justiça, como política pública visando à Cultura de Paz [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-15042019-135938/
    • Vancouver

      Bianchini ALR, Ponzilacqua MHP. A institucionalização da mediação no Sistema Brasileiro de Justiça, como política pública visando à Cultura de Paz [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-15042019-135938/
  • Source: Seminários. Conference titles: Ribeirão Preto: a cidade como fonte de pesquisa - volume 2. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MUSEUS, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTO, Silvia Maria do Espírito. O museu-texto na experiência do Museu Histórico e Lavoura Arcaica. Anais.. Ribeirão Preto: PUSP-RP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Santo, S. M. do E. (2018). O museu-texto na experiência do Museu Histórico e Lavoura Arcaica. In Seminários. Ribeirão Preto: PUSP-RP. Recuperado de http://www.ccrp.usp.br/cultura/CURSODIFUSAO/VOLUME2/Livro_Completo_volume_DOIS.pdf
    • NLM

      Santo SM do E. O museu-texto na experiência do Museu Histórico e Lavoura Arcaica [Internet]. Seminários. 2018 ;Available from: http://www.ccrp.usp.br/cultura/CURSODIFUSAO/VOLUME2/Livro_Completo_volume_DOIS.pdf
    • Vancouver

      Santo SM do E. O museu-texto na experiência do Museu Histórico e Lavoura Arcaica [Internet]. Seminários. 2018 ;Available from: http://www.ccrp.usp.br/cultura/CURSODIFUSAO/VOLUME2/Livro_Completo_volume_DOIS.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DIALOGISMO, PSICOLOGIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Leticia; KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/ >.
    • APA

      Sodré, L., & Kishimoto, T. M. (2017). Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
    • NLM

      Sodré L, Kishimoto TM. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
    • Vancouver

      Sodré L, Kishimoto TM. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Karina Daniela Mazzaro de; ARAUJO, Elaine Sampaio. A constituição do coletivo e o processo de significação docente. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26052017-132846/ >.
    • APA

      Brito, K. D. M. de, & Araujo, E. S. (2017). A constituição do coletivo e o processo de significação docente. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26052017-132846/
    • NLM

      Brito KDM de, Araujo ES. A constituição do coletivo e o processo de significação docente [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26052017-132846/
    • Vancouver

      Brito KDM de, Araujo ES. A constituição do coletivo e o processo de significação docente [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26052017-132846/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, INFÂNCIA, TRABALHO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLINI, Aretha Amorim; ARAUJO, Elaine Sampaio. Da escola para a banca de sapatos: a atividade de estudo de uma criança trabalhadora. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082017-141208/ >.
    • APA

      Bellini, A. A., & Araujo, E. S. (2017). Da escola para a banca de sapatos: a atividade de estudo de uma criança trabalhadora. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082017-141208/
    • NLM

      Bellini AA, Araujo ES. Da escola para a banca de sapatos: a atividade de estudo de uma criança trabalhadora [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082017-141208/
    • Vancouver

      Bellini AA, Araujo ES. Da escola para a banca de sapatos: a atividade de estudo de uma criança trabalhadora [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082017-141208/
  • Unidade: FE

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERDIGÃO, Samanta Capuchinho Ishikawa; MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. A atividade de ensino e o sentido de conhecer pela pesquisa na educação básica. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-145059/ >.
    • APA

      Perdigão, S. C. I., & Moraes, T. C. R. R. de. (2017). A atividade de ensino e o sentido de conhecer pela pesquisa na educação básica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-145059/
    • NLM

      Perdigão SCI, Moraes TCRR de. A atividade de ensino e o sentido de conhecer pela pesquisa na educação básica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-145059/
    • Vancouver

      Perdigão SCI, Moraes TCRR de. A atividade de ensino e o sentido de conhecer pela pesquisa na educação básica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-145059/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, ONTOLOGIA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STANGL, Andre Figueiredo; DI FELICE, Massimo. Modos de coexistência mediada por uma ontologia da atenção distribuída digitalmente. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-20022017-150757/ >.
    • APA

      Stangl, A. F., & Di Felice, M. (2016). Modos de coexistência mediada por uma ontologia da atenção distribuída digitalmente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-20022017-150757/
    • NLM

      Stangl AF, Di Felice M. Modos de coexistência mediada por uma ontologia da atenção distribuída digitalmente [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-20022017-150757/
    • Vancouver

      Stangl AF, Di Felice M. Modos de coexistência mediada por uma ontologia da atenção distribuída digitalmente [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-20022017-150757/
  • Unidade: FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, CONCILIAÇÃO (PROCESSO CIVIL), SOLUÇÃO DE CONFLITO, PODER JUDICIÁRIO, ACESSO À JUSTIÇA, PROCESSO CIVIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBONI, Alex Alckmin de Abreu Montenegro; SALLES, Carlos Alberto de. O ensino jurídico e o tratamento adequado dos conflitos: impacto da resolução n. 125 do CNJ sobre os cursos de direito. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-22072016-003302/pt-br.php >.
    • APA

      Zamboni, A. A. de A. M., & Salles, C. A. de. (2016). O ensino jurídico e o tratamento adequado dos conflitos: impacto da resolução n. 125 do CNJ sobre os cursos de direito. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-22072016-003302/pt-br.php
    • NLM

      Zamboni AA de AM, Salles CA de. O ensino jurídico e o tratamento adequado dos conflitos: impacto da resolução n. 125 do CNJ sobre os cursos de direito [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-22072016-003302/pt-br.php
    • Vancouver

      Zamboni AA de AM, Salles CA de. O ensino jurídico e o tratamento adequado dos conflitos: impacto da resolução n. 125 do CNJ sobre os cursos de direito [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-22072016-003302/pt-br.php
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Cristiane Batista; CITELLI, Adilson. De(legando) o futuro: mediações e educomunicação nas relações entre museus e públicos . 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-144925/ >.
    • APA

      Santana, C. B., & Citelli, A. (2016). De(legando) o futuro: mediações e educomunicação nas relações entre museus e públicos . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-144925/
    • NLM

      Santana CB, Citelli A. De(legando) o futuro: mediações e educomunicação nas relações entre museus e públicos  [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-144925/
    • Vancouver

      Santana CB, Citelli A. De(legando) o futuro: mediações e educomunicação nas relações entre museus e públicos  [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-144925/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO PROCESSUAL, SOCIEDADE COMERCIAL, MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO, SOLUÇÃO DE CONFLITO, PROCESSO CIVIL, ARBITRAGEM, CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUX, Francisco de Mesquita; YARSHELL, Flávio Luiz. Autocomposição e processo societário. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016.
    • APA

      Laux, F. de M., & Yarshell, F. L. (2016). Autocomposição e processo societário. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Laux F de M, Yarshell FL. Autocomposição e processo societário. 2016 ;
    • Vancouver

      Laux F de M, Yarshell FL. Autocomposição e processo societário. 2016 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Eric de; TRINDADE, Eneus. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/ >.
    • APA

      Carvalho, E. de, & Trindade, E. (2016). Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
    • NLM

      Carvalho E de, Trindade E. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
    • Vancouver

      Carvalho E de, Trindade E. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE NA PAISAGEM URBANA, CURADORIA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Cíntia; LARA, Arthur Hunold. Curadoria educativa e mediação: práticas em arte urbana. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24112015-185719/ >.
    • APA

      Amaral, C., & Lara, A. H. (2015). Curadoria educativa e mediação: práticas em arte urbana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24112015-185719/
    • NLM

      Amaral C, Lara AH. Curadoria educativa e mediação: práticas em arte urbana [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24112015-185719/
    • Vancouver

      Amaral C, Lara AH. Curadoria educativa e mediação: práticas em arte urbana [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24112015-185719/
  • Unidade: FM

    Subjects: INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Marinalva de Souza; NEGRI, Elnara Márcia. Perfil dos usuários da Biblioteca em 2012: necessidade de mediação?. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-12012016-145704/ >.
    • APA

      Aragão, M. de S., & Negri, E. M. (2015). Perfil dos usuários da Biblioteca em 2012: necessidade de mediação?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-12012016-145704/
    • NLM

      Aragão M de S, Negri EM. Perfil dos usuários da Biblioteca em 2012: necessidade de mediação? [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-12012016-145704/
    • Vancouver

      Aragão M de S, Negri EM. Perfil dos usuários da Biblioteca em 2012: necessidade de mediação? [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-12012016-145704/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, PSICOLOGIA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÔNIO JUNIOR, Wagner; KISHIMOTO, Tizuko Morhida. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/ >.
    • APA

      Antônio Junior, W., & Kishimoto, T. M. (2014). Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
    • NLM

      Antônio Junior W, Kishimoto TM. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
    • Vancouver

      Antônio Junior W, Kishimoto TM. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MEDIAÇÃO CULTURAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, João Robson Fernandes; ALMEIDA, Marco Antonio de. Mediações entre cultura, informação e política: reflexões sobre o Programa Nacional de Cultura, Educação e Cidadania - Cultura Viva. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-01062015-160546/ >.
    • APA

      Nogueira, J. R. F., & Almeida, M. A. de. (2014). Mediações entre cultura, informação e política: reflexões sobre o Programa Nacional de Cultura, Educação e Cidadania - Cultura Viva. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-01062015-160546/
    • NLM

      Nogueira JRF, Almeida MA de. Mediações entre cultura, informação e política: reflexões sobre o Programa Nacional de Cultura, Educação e Cidadania - Cultura Viva [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-01062015-160546/
    • Vancouver

      Nogueira JRF, Almeida MA de. Mediações entre cultura, informação e política: reflexões sobre o Programa Nacional de Cultura, Educação e Cidadania - Cultura Viva [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-01062015-160546/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021