Filtros : "Marketing" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Daniel Faria; TOLEDO, Geraldo Luciano. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/ >.
    • APA

      Chaim, D. F., & Toledo, G. L. (2020). A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
    • NLM

      Chaim DF, Toledo GL. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
    • Vancouver

      Chaim DF, Toledo GL. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Orlando Isidoro; FRANCA, Ana Cristina Limongi. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/ >.
    • APA

      Loureiro, O. I., & Franca, A. C. L. (2020). Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
    • NLM

      Loureiro OI, Franca ACL. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
    • Vancouver

      Loureiro OI, Franca ACL. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, MERCADO EDITORIAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBON, Lilia; CRESCITELLI, Edson. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/ >.
    • APA

      Zambon, L., & Crescitelli, E. (2019). Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • NLM

      Zambon L, Crescitelli E. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • Vancouver

      Zambon L, Crescitelli E. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Francisco Carlos Barbosa dos; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/ >.
    • APA

      Santos, F. C. B. dos, & Campomar, M. C. (2019). Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • NLM

      Santos FCB dos, Campomar MC. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • Vancouver

      Santos FCB dos, Campomar MC. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara; CAMPOMAR, Marcos Cortez. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/ >.
    • APA

      Barros, T. F., & Campomar, M. C. (2019). As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • NLM

      Barros TF, Campomar MC. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • Vancouver

      Barros TF, Campomar MC. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIG DATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDANTE, Gabriel Navarro; VELOSO, Andres Rodriguez. Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/ >.
    • APA

      Bedante, G. N., & Veloso, A. R. (2019). Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/
    • NLM

      Bedante GN, Veloso AR. Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/
    • Vancouver

      Bedante GN, Veloso AR. Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores; CAMPOMAR, Marcos Cortez. As atividades de marketing em agências de viagens. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/ >.
    • APA

      Falcão, R. F., & Campomar, M. C. (2018). As atividades de marketing em agências de viagens. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • NLM

      Falcão RF, Campomar MC. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • Vancouver

      Falcão RF, Campomar MC. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Felipe Marinelli; MAZZON, Jose Afonso. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/ >.
    • APA

      Affonso, F. M., & Mazzon, J. A. (2018). Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
    • NLM

      Affonso FM, Mazzon JA. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
    • Vancouver

      Affonso FM, Mazzon JA. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
  • Source: Journal of Marketing Management. Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, GOVERNANçA, COOPERATIVISMO, PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Adriano Dias de; PRATAVIERA, Gilberto Aparecido. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil. Journal of Marketing Management, Madison, v. 6, n. 2, p. 1-9, 2018. Disponível em: < http://jmm-net.com/journals/jmm/Vol_6_No_2_December_2018/1.pdf > DOI: 10.15640/jmm.v6n2a1.
    • APA

      Carvalho, A. D. de, & Prataviera, G. A. (2018). Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil. Journal of Marketing Management, 6( 2), 1-9. doi:10.15640/jmm.v6n2a1
    • NLM

      Carvalho AD de, Prataviera GA. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil [Internet]. Journal of Marketing Management. 2018 ; 6( 2): 1-9.Available from: http://jmm-net.com/journals/jmm/Vol_6_No_2_December_2018/1.pdf
    • Vancouver

      Carvalho AD de, Prataviera GA. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil [Internet]. Journal of Marketing Management. 2018 ; 6( 2): 1-9.Available from: http://jmm-net.com/journals/jmm/Vol_6_No_2_December_2018/1.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, MARKETING, IMPOSTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri; VELOSO, Andres Rodriguez. Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/ >.
    • APA

      Campomar, M. B., & Veloso, A. R. (2017). Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/
    • NLM

      Campomar MB, Veloso AR. Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/
    • Vancouver

      Campomar MB, Veloso AR. Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Guilherme; VELOSO, Andres Rodriguez. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/ >.
    • APA

      Duarte, G., & Veloso, A. R. (2017). Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
    • NLM

      Duarte G, Veloso AR. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
    • Vancouver

      Duarte G, Veloso AR. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUSTENTABILIDADE, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Jose Paulo Guagliardi; TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/ >.
    • APA

      Hernandes, J. P. G., & Toledo, G. L. (2014). Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
    • NLM

      Hernandes JPG, Toledo GL. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
    • Vancouver

      Hernandes JPG, Toledo GL. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
  • Unidade: FO

    Subjects: MARKETING, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, ODONTOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALES, Paola Sampaio; CROSATO, Edgard Michel. Dental Management Survey Brazil (DMS-BR): criação e validação de um instrumento de gestão para odontologia e sua relação com a satisfação profissional. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-19092014-173427/ >.
    • APA

      Gonzales, P. S., & Crosato, E. M. (2014). Dental Management Survey Brazil (DMS-BR): criação e validação de um instrumento de gestão para odontologia e sua relação com a satisfação profissional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-19092014-173427/
    • NLM

      Gonzales PS, Crosato EM. Dental Management Survey Brazil (DMS-BR): criação e validação de um instrumento de gestão para odontologia e sua relação com a satisfação profissional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-19092014-173427/
    • Vancouver

      Gonzales PS, Crosato EM. Dental Management Survey Brazil (DMS-BR): criação e validação de um instrumento de gestão para odontologia e sua relação com a satisfação profissional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-19092014-173427/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Bárbara Miklasevicius; CRESCITELLI, Edson. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/ >.
    • APA

      Nogueira, B. M., & Crescitelli, E. (2014). Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
    • NLM

      Nogueira BM, Crescitelli E. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
    • Vancouver

      Nogueira BM, Crescitelli E. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA (ASPECTOS AMBIENTAIS;ASPECTOS MORAIS E ÉTICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO, Erico Luciano; CARVALHO, Marcos Bernardino de. Greenwashing: os conflitos éticos da propaganda ambiental. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22072013-141652/ >.
    • APA

      Pagotto, E. L., & Carvalho, M. B. de. (2013). Greenwashing: os conflitos éticos da propaganda ambiental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22072013-141652/
    • NLM

      Pagotto EL, Carvalho MB de. Greenwashing: os conflitos éticos da propaganda ambiental [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22072013-141652/
    • Vancouver

      Pagotto EL, Carvalho MB de. Greenwashing: os conflitos éticos da propaganda ambiental [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22072013-141652/
  • Unidade: FM

    Subjects: ESTRATEGIAS LOCAIS, HOSPITAIS ESTADUAIS, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, PESQUISA QUALITATIVA, BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLUCCI, Claudio; SILVA, Hudson Pacifico da; VIANA, Ana Luiza D Avila. Um estudo exploratório sobre as estratégias de mercado adotadas em grandes hospitais gerais privados brasileiros. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-02012014-154953/ >.
    • APA

      Colucci, C., Silva, H. P. da, & Viana, A. L. D. A. (2013). Um estudo exploratório sobre as estratégias de mercado adotadas em grandes hospitais gerais privados brasileiros. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-02012014-154953/
    • NLM

      Colucci C, Silva HP da, Viana ALDA. Um estudo exploratório sobre as estratégias de mercado adotadas em grandes hospitais gerais privados brasileiros [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-02012014-154953/
    • Vancouver

      Colucci C, Silva HP da, Viana ALDA. Um estudo exploratório sobre as estratégias de mercado adotadas em grandes hospitais gerais privados brasileiros [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-02012014-154953/
  • Unidade: FO

    Subjects: MARKETING ODONTOLÓGICO, CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Heloisa Ribeiro; CROSATO, Edgard. Marketing e saúde - 11 P\'s: avaliação de um protocolo de ferramentas e técnicas de marketing aplicado a consultórios odontológicos. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-18062011-102824/ >.
    • APA

      Borges, H. R., & Crosato, E. (2011). Marketing e saúde - 11 P\'s: avaliação de um protocolo de ferramentas e técnicas de marketing aplicado a consultórios odontológicos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-18062011-102824/
    • NLM

      Borges HR, Crosato E. Marketing e saúde - 11 P\'s: avaliação de um protocolo de ferramentas e técnicas de marketing aplicado a consultórios odontológicos [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-18062011-102824/
    • Vancouver

      Borges HR, Crosato E. Marketing e saúde - 11 P\'s: avaliação de um protocolo de ferramentas e técnicas de marketing aplicado a consultórios odontológicos [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-18062011-102824/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, REDES DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Selma Ferraz Motta; KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação e organizações na sociedade em rede: novas tensões, mediações e paradigmas. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-110313/pt-br.php >.
    • APA

      Mello, S. F. M., & Kunsch, M. M. K. (2010). Comunicação e organizações na sociedade em rede: novas tensões, mediações e paradigmas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-110313/pt-br.php
    • NLM

      Mello SFM, Kunsch MMK. Comunicação e organizações na sociedade em rede: novas tensões, mediações e paradigmas [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-110313/pt-br.php
    • Vancouver

      Mello SFM, Kunsch MMK. Comunicação e organizações na sociedade em rede: novas tensões, mediações e paradigmas [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-110313/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021