Filters : "Learning" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: São Paulo Medical Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO, CURRÍCULO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL-BEN, Cristina Marta; SHUHAMA, Rosana; COSTA, Manuel João; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study. São Paulo Medical Journal, São Paulo, v. 137, n. 2, p. 112-118, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119 > DOI: 10.1590/1516-3180.2018.0264090119.
    • APA

      Del-Ben, C. M., Shuhama, R., Costa, M. J., & Troncon, L. E. de A. (2019). Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study. São Paulo Medical Journal, 137( 2), 112-118. doi:10.1590/1516-3180.2018.0264090119
    • NLM

      Del-Ben CM, Shuhama R, Costa MJ, Troncon LE de A. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2019 ; 137( 2): 112-118.Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119
    • Vancouver

      Del-Ben CM, Shuhama R, Costa MJ, Troncon LE de A. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2019 ; 137( 2): 112-118.Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119
  • Unidade: IEB

    Subjects: ANTROPOLOGIA BIOLÓGICA, BIOLOGIA SINTÉTICA, HACKERS, APRENDIZAGEM, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, FEMINISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Clarissa Reche Nunes da; MARRAS, Stelio Alessandro. O chapéu do bruxo: artefatos, aprendizes e aprendizados de um fazer científico (bio)hacker. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17032020-105341/ >.
    • APA

      Costa, C. R. N. da, & Marras, S. A. (2019). O chapéu do bruxo: artefatos, aprendizes e aprendizados de um fazer científico (bio)hacker. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17032020-105341/
    • NLM

      Costa CRN da, Marras SA. O chapéu do bruxo: artefatos, aprendizes e aprendizados de um fazer científico (bio)hacker [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17032020-105341/
    • Vancouver

      Costa CRN da, Marras SA. O chapéu do bruxo: artefatos, aprendizes e aprendizados de um fazer científico (bio)hacker [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17032020-105341/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mariana Sales de Araújo; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/ >.
    • APA

      Carvalho, M. S. de A., & Abib, M. L. V. dos S. (2019). Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/
    • NLM

      Carvalho MS de A, Abib MLV dos S. Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/
    • Vancouver

      Carvalho MS de A, Abib MLV dos S. Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/
  • Unidade: FOB

    Subjects: WEB SITES, ZUMBIDO, FERRAMENTAS, APRENDIZAGEM, TELEMEDICINA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Izabella Lima de; MONDELLI, Maria Fernanda Capoani Garcia. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos. 2019.Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/ >.
    • APA

      Matos, I. L. de, & Mondelli, M. F. C. G. (2019). Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos. Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
    • NLM

      Matos IL de, Mondelli MFCG. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
    • Vancouver

      Matos IL de, Mondelli MFCG. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUDI, Luciana Cristina da Costa; PIETRI, Emerson de. "E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que a gente tava fazendo ali": a influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - inglês campus x da UNEB. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-165510/ >.
    • APA

      Audi, L. C. da C., & Pietri, E. de. (2019). "E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que a gente tava fazendo ali": a influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - inglês campus x da UNEB. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-165510/
    • NLM

      Audi LC da C, Pietri E de. "E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que a gente tava fazendo ali": a influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - inglês campus x da UNEB [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-165510/
    • Vancouver

      Audi LC da C, Pietri E de. "E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que a gente tava fazendo ali": a influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - inglês campus x da UNEB [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-165510/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURIN, Fernanda Cristina; FISCHER, Andre Luiz. O processo de aprendizagem dos atores envolvidos na implantação de tecnologias automatizadas em empresas do setor de serviços. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-172256/ >.
    • APA

      Burin, F. C., & Fischer, A. L. (2019). O processo de aprendizagem dos atores envolvidos na implantação de tecnologias automatizadas em empresas do setor de serviços. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-172256/
    • NLM

      Burin FC, Fischer AL. O processo de aprendizagem dos atores envolvidos na implantação de tecnologias automatizadas em empresas do setor de serviços [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-172256/
    • Vancouver

      Burin FC, Fischer AL. O processo de aprendizagem dos atores envolvidos na implantação de tecnologias automatizadas em empresas do setor de serviços [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-172256/
  • Unidade: FM

    Subjects: CLASSIFICAÇÃO, DANÇA, HABILIDADES MOTORAS, APTIDÃO, CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITTA, Flora Moreira; PICON, Andreja Paley. Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/ >.
    • APA

      Pitta, F. M., & Picon, A. P. (2019). Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/
    • NLM

      Pitta FM, Picon AP. Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/
    • Vancouver

      Pitta FM, Picon AP. Taxonomia psicomotora de um sistema de atividade motora de dança para seis estilos de dança: uma validação do método de consenso Delph [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-03092019-143646/
  • Unidade: IME

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELLA, Victor Sanches; SILVA, Marcel Kenji de Carli. Online convex optimization: algorithms, learning, and duality. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05062019-165924/ >.
    • APA

      Portella, V. S., & Silva, M. K. de C. (2019). Online convex optimization: algorithms, learning, and duality. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05062019-165924/
    • NLM

      Portella VS, Silva MK de C. Online convex optimization: algorithms, learning, and duality [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05062019-165924/
    • Vancouver

      Portella VS, Silva MK de C. Online convex optimization: algorithms, learning, and duality [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05062019-165924/
  • Unidade: ICB

    Subjects: EXPRESSÃO GÊNICA, RECEPTORES DE DOPAMINA, ATIVAÇÃO ENZIMÁTICA, CAMUNDONGOS, PEPTÍDEOS, NEUROPEPTÍDEOS, SEROTONINA, FENÓTIPOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Roseane Durante; FERRO, Emer Suavinho. Caracterização fenotípica de camundongos knockout para as oligopeptidases thimet oligopeptidase e neurolisina. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42136/tde-24012020-122218/ >.
    • APA

      Franco, R. D., & Ferro, E. S. (2019). Caracterização fenotípica de camundongos knockout para as oligopeptidases thimet oligopeptidase e neurolisina. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42136/tde-24012020-122218/
    • NLM

      Franco RD, Ferro ES. Caracterização fenotípica de camundongos knockout para as oligopeptidases thimet oligopeptidase e neurolisina [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42136/tde-24012020-122218/
    • Vancouver

      Franco RD, Ferro ES. Caracterização fenotípica de camundongos knockout para as oligopeptidases thimet oligopeptidase e neurolisina [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42136/tde-24012020-122218/
  • Unidade: FE

    Subjects: SURDEZ, APRENDIZAGEM, INCLUSÃO ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Adriana Beatriz Botto Alves; SOFIATO, Cassia Geciauskas. A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/ >.
    • APA

      Vianna, A. B. B. A., & Sofiato, C. G. (2019). A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/
    • NLM

      Vianna ABBA, Sofiato CG. A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/
    • Vancouver

      Vianna ABBA, Sofiato CG. A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/
  • Unidade: EERP

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAKUSHI, Luciana Emi; ÉVORA, Yolanda Dora Martinez. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/ >.
    • APA

      Kakushi, L. E., & Évora, Y. D. M. (2018). Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
    • NLM

      Kakushi LE, Évora YDM. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
    • Vancouver

      Kakushi LE, Évora YDM. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
  • In: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José; MARQUES, Estefânia Andréia; CORRÊA, Adriana Katia; SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e; BORBA, Kátia Pereira de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, Brasília, v. 71, p. 1768-1774, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157 > DOI: 10.1590/0034-7167-2017-0157.
    • APA

      Clapis, M. J., Marques, E. A., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Borba, K. P. de. (2018). Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71, 1768-1774. doi:10.1590/0034-7167-2017-0157
    • NLM

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
    • Vancouver

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
  • Unidade: FM

    Subjects: VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AUDIÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira; SCHOCHAT, Eliane. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/ >.
    • APA

      Nalom, A. F. de O., & Schochat, E. (2018). Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • NLM

      Nalom AF de O, Schochat E. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • Vancouver

      Nalom AF de O, Schochat E. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, BLOGS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENFERMAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Débora Rodrigues; PRADO, Claudia. Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/ >.
    • APA

      Vaz, D. R., & Prado, C. (2018). Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/
    • NLM

      Vaz DR, Prado C. Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/
    • Vancouver

      Vaz DR, Prado C. Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Carezzato de; MACHADO, Regina Stela Barcelos. O lugar onde as dunas falam. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/ >.
    • APA

      Souza, S. C. de, & Machado, R. S. B. (2018). O lugar onde as dunas falam. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • NLM

      Souza SC de, Machado RSB. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • Vancouver

      Souza SC de, Machado RSB. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FUTEBOL DE SALÃO, COORDENAÇÃO MOTORA, TOMADA DE DECISÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Silvia Teixeira de; CORREA, Umberto Cesar. As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/ >.
    • APA

      Pinho, S. T. de, & Correa, U. C. (2018). As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/
    • NLM

      Pinho ST de, Correa UC. As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/
    • Vancouver

      Pinho ST de, Correa UC. As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ernani Eugenio Baltazar; LIMA, Karla Roberta Pereira Sampaio. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/ >.
    • APA

      Ferreira, E. E. B., & Lima, K. R. P. S. (2018). Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • NLM

      Ferreira EEB, Lima KRPS. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • Vancouver

      Ferreira EEB, Lima KRPS. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
  • In: Revista da ABENO. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENDODONTIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO JÚNIOR, Paulo Maurício Reis de; MAIA, Sandra Maria Alves Sayão; CUNHA, Rodolfo Scavuzzi Carneiro da; ESPÍNDOLA JÚNIOR, Edval; BOLLELA, Valdes Roberto. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia. Revista da ABENO, Londrina, v. 18, n. 2, p. 182-191, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584 > DOI: 10.30979/rev.abeno.v18i2.584.
    • APA

      Melo Júnior, P. M. R. de, Maia, S. M. A. S., Cunha, R. S. C. da, Espíndola Júnior, E., & Bollela, V. R. (2018). Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia. Revista da ABENO, 18( 2), 182-191. doi:10.30979/rev.abeno.v18i2.584
    • NLM

      Melo Júnior PMR de, Maia SMAS, Cunha RSC da, Espíndola Júnior E, Bollela VR. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 2): 182-191.Available from: http://dx.doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584
    • Vancouver

      Melo Júnior PMR de, Maia SMAS, Cunha RSC da, Espíndola Júnior E, Bollela VR. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 2): 182-191.Available from: http://dx.doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584
  • In: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, APRENDIZAGEM, POLÍTICA DE SAÚDE, RECURSOS HUMANOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Vivian do Prado; DORNELES, Letícia Lopes; COLONI, Caroline Silva Morelato; BERNARDES, Andrea; CAMARGO, Rosângela Andrade Aukar de. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde. Revista Eletrônica de Enfermagem, Goiânia, v. 20, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5216/ree.v20.50148 > DOI: 10.5216/ree.v20.50148.
    • APA

      Martins, V. do P., Dorneles, L. L., Coloni, C. S. M., Bernardes, A., & Camargo, R. A. A. de. (2018). Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde. Revista Eletrônica de Enfermagem, 20. doi:10.5216/ree.v20.50148
    • NLM

      Martins V do P, Dorneles LL, Coloni CSM, Bernardes A, Camargo RAA de. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2018 ; 20Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ree.v20.50148
    • Vancouver

      Martins V do P, Dorneles LL, Coloni CSM, Bernardes A, Camargo RAA de. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2018 ; 20Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ree.v20.50148
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Paulo Rogério; EHRENBERG, Mônica Caldas. Trem-fantasma e realidade virtual. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/ >.
    • APA

      Borges, P. R., & Ehrenberg, M. C. (2018). Trem-fantasma e realidade virtual. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/
    • NLM

      Borges PR, Ehrenberg MC. Trem-fantasma e realidade virtual [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/
    • Vancouver

      Borges PR, Ehrenberg MC. Trem-fantasma e realidade virtual [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020