Filters : "Learning" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM FUNDAMENTAL, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, PÓS-GRADUAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Mauricio da Silva de; DALRI, Maria Célia Barcellos. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/ >.
    • APA

      Assis, M. da S. de, & Dalri, M. C. B. (2021). Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • NLM

      Assis M da S de, Dalri MCB. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • Vancouver

      Assis M da S de, Dalri MCB. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: APRENDIZAGEM, CANINO, METABÓLITOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Roberta Bueno Ayres; BRUNETTO, Marcio Antonio. Efeitos da suplementação de ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 sobre a função cognitiva e metabolômica de cães em crescimento. 2021.Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-18052021-082140/ >.
    • APA

      Rodrigues, R. B. A., & Brunetto, M. A. (2021). Efeitos da suplementação de ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 sobre a função cognitiva e metabolômica de cães em crescimento. Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-18052021-082140/
    • NLM

      Rodrigues RBA, Brunetto MA. Efeitos da suplementação de ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 sobre a função cognitiva e metabolômica de cães em crescimento [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-18052021-082140/
    • Vancouver

      Rodrigues RBA, Brunetto MA. Efeitos da suplementação de ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 sobre a função cognitiva e metabolômica de cães em crescimento [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-18052021-082140/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM NEONATAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jordana Luiza Gouvêa de; DALRI, Maria Célia Barcellos. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/ >.
    • APA

      Oliveira, J. L. G. de, & Dalri, M. C. B. (2021). Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • NLM

      Oliveira JLG de, Dalri MCB. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • Vancouver

      Oliveira JLG de, Dalri MCB. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
  • Source: Revista Gaúcha de Enfermagem - RGE. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRAVAÇÃO DE VÍDEO, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia; PEREIRA, Isabela Meira; REGINO, Daniela da Silva Garcia; et al. Video-assisted debriefing technique for nursing simulation: how to proceed? Revista Gaúcha de Enfermagem - RGE, Porto Alegre, v. 42, p. 1-9, 2021. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1983-1447.2021.20190361 > DOI: 10.1590/1983-1447.2021.20190361.
    • APA

      Nascimento, J. da S. G., Pereira, I. M., Regino, D. da S. G., Silva, A. R. da, Oliveira, J. L. G. de, & Dalri, M. C. B. (2021). Video-assisted debriefing technique for nursing simulation: how to proceed? Revista Gaúcha de Enfermagem - RGE, 42, 1-9. doi:10.1590/1983-1447.2021.20190361
    • NLM

      Nascimento J da SG, Pereira IM, Regino D da SG, Silva AR da, Oliveira JLG de, Dalri MCB. Video-assisted debriefing technique for nursing simulation: how to proceed? [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem - RGE. 2021 ; 42 1-9.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-1447.2021.20190361
    • Vancouver

      Nascimento J da SG, Pereira IM, Regino D da SG, Silva AR da, Oliveira JLG de, Dalri MCB. Video-assisted debriefing technique for nursing simulation: how to proceed? [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem - RGE. 2021 ; 42 1-9.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-1447.2021.20190361
  • Source: Revista de Enfermagem UFPE on line. Unidade: EERP

    Subjects: HOSPITAIS, SERVIÇOS DE ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Júlio Cesar dos; NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia; MATOS, Leonardo Henrique Nogueira de; et al. Processos de admissão de enfermeiros em hospitais. Revista de Enfermagem UFPE on line, Recife, v. 15, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.5205/1981-8963.2021.247194 > DOI: 10.5205/1981-8963.2021.247194.
    • APA

      Santos, J. C. dos, Nascimento, J. da S. G., Matos, L. H. N. de, Terra, F. de S., Robazzi, M. L. do C. C., & Dalri, R. de C. de M. B. (2021). Processos de admissão de enfermeiros em hospitais. Revista de Enfermagem UFPE on line, 15. doi:10.5205/1981-8963.2021.247194
    • NLM

      Santos JC dos, Nascimento J da SG, Matos LHN de, Terra F de S, Robazzi ML do CC, Dalri R de C de MB. Processos de admissão de enfermeiros em hospitais [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE on line. 2021 ; 15Available from: https://doi.org/10.5205/1981-8963.2021.247194
    • Vancouver

      Santos JC dos, Nascimento J da SG, Matos LHN de, Terra F de S, Robazzi ML do CC, Dalri R de C de MB. Processos de admissão de enfermeiros em hospitais [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE on line. 2021 ; 15Available from: https://doi.org/10.5205/1981-8963.2021.247194
  • Source: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidades: EERP, FMRP

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Roberta da; NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia; NASCIMENTO, Kleiton Gonçalves do; et al. Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino. Texto & Contexto-Enfermagem, Florianópolis, v. 30, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358 > DOI: 10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358.
    • APA

      Silva, A. R. da, Nascimento, J. da S. G., Nascimento, K. G. do, Torres, G. A. S., Pinotti, C. C. M., & Dalri, M. C. B. (2021). Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino. Texto & Contexto-Enfermagem, 30. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358
    • NLM

      Silva AR da, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pinotti CCM, Dalri MCB. Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358
    • Vancouver

      Silva AR da, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pinotti CCM, Dalri MCB. Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, COVID-19

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMONA, Fabio; BOLLELA, Valdes Roberto. Desenvolvimento docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Medicina (Ribeirão Preto), São Paulo, v. 54, n. 1, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559 > DOI: 10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559.
    • APA

      Carmona, F., & Bollela, V. R. (2021). Desenvolvimento docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Medicina (Ribeirão Preto), 54( 1). doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559
    • NLM

      Carmona F, Bollela VR. Desenvolvimento docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1):Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559
    • Vancouver

      Carmona F, Bollela VR. Desenvolvimento docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1):Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559
  • Source: Rev Rene. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia; PIRES, Fabiana Cristina; NASCIMENTO, Kleiton Gonçalves do; et al. Methodological quality of validation of studies on simulated scenarios in nursing. Rev Rene, Fortaleza, v. 22, p. 1-10, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.15253/2175-6783.20212262459 > DOI: 10.15253/2175-6783.20212262459.
    • APA

      Nascimento, J. da S. G., Pires, F. C., Nascimento, K. G. do, Regino, D. da S. G., Siqueira, T. V., & Dalri, M. C. B. (2021). Methodological quality of validation of studies on simulated scenarios in nursing. Rev Rene, 22, 1-10. doi:10.15253/2175-6783.20212262459
    • NLM

      Nascimento J da SG, Pires FC, Nascimento KG do, Regino D da SG, Siqueira TV, Dalri MCB. Methodological quality of validation of studies on simulated scenarios in nursing [Internet]. Rev Rene. 2021 ; 22 1-10.Available from: https://doi.org/10.15253/2175-6783.20212262459
    • Vancouver

      Nascimento J da SG, Pires FC, Nascimento KG do, Regino D da SG, Siqueira TV, Dalri MCB. Methodological quality of validation of studies on simulated scenarios in nursing [Internet]. Rev Rene. 2021 ; 22 1-10.Available from: https://doi.org/10.15253/2175-6783.20212262459
  • Source: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidades: EERP, FMRP

    Subjects: SIMULAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO, APRENDIZAGEM, PESQUISA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Mauricio da Silva de; NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia; NASCIMENTO, Kleiton Gonçalves do; et al. Simulation in nursing:: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020. Texto & Contexto-Enfermagem, Florianópolis, v. 30, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090 > DOI: 10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090.
    • APA

      Assis, M. da S. de, Nascimento, J. da S. G., Nascimento, K. G. do, Torres, G. A. S., Pedersoli, C. E., & Dalri, M. C. B. (2021). Simulation in nursing:: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020. Texto & Contexto-Enfermagem, 30. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090
    • NLM

      Assis M da S de, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pedersoli CE, Dalri MCB. Simulation in nursing:: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020 [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090
    • Vancouver

      Assis M da S de, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pedersoli CE, Dalri MCB. Simulation in nursing:: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020 [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090
  • Unidade: FOB

    Subjects: BILINGUISMO, FONOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Lia Netto Vaz; CRENITTE, Patricia Abreu Pinheiro. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue. 2021.Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/ > DOI: 10.11606/D.25.2021.tde-30112021-113832.
    • APA

      Faiad, L. N. V., & Crenitte, P. A. P. (2021). Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue. Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
    • NLM

      Faiad LNV, Crenitte PAP. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
    • Vancouver

      Faiad LNV, Crenitte PAP. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
  • Unidade: FM

    Subjects: DOENÇA DE PRÍON, EDUCAÇÃO DO PACIENTE, APRENDIZAGEM, RETENÇÃO, COMPORTAMENTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Cynthia Porfírio Dionizio; PIEMONTE, Maria Elisa Pimentel. Comparação dos efeitos de um programa de educação presencial e a distância para pessoas com Doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-150650/ >.
    • APA

      Dias, C. P. D., & Piemonte, M. E. P. (2021). Comparação dos efeitos de um programa de educação presencial e a distância para pessoas com Doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-150650/
    • NLM

      Dias CPD, Piemonte MEP. Comparação dos efeitos de um programa de educação presencial e a distância para pessoas com Doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-150650/
    • Vancouver

      Dias CPD, Piemonte MEP. Comparação dos efeitos de um programa de educação presencial e a distância para pessoas com Doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-150650/
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidades: EERP, FO

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, ARTE, ESTUDANTES, ADOLESCENTES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Micael Doria de; CAMARGO, Rosângela Andrade Aukar de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura. Temas em Educação e Saúde, Araraquara, v. 16, n. 1, p. 201-214, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469 > DOI: 10.26673/tes.v16i1.13469.
    • APA

      Andrade, M. D. de, & Camargo, R. A. A. de. (2020). Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura. Temas em Educação e Saúde, 16( 1), 201-214. doi:10.26673/tes.v16i1.13469
    • NLM

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2020 ; 16( 1): 201-214.Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469
    • Vancouver

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2020 ; 16( 1): 201-214.Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, PERDA AUDITIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Larissa de Almeida; JACOB, Regina Tangerino de Souza. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva. 2020.Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/ > DOI: 10.11606/D.25.2020.tde-01102021-153247.
    • APA

      Carneiro, L. de A., & Jacob, R. T. de S. (2020). REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva. Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
    • NLM

      Carneiro L de A, Jacob RT de S. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
    • Vancouver

      Carneiro L de A, Jacob RT de S. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, TECNOLOGIA, ANIMAÇÃO, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELES, Letícia Lopes; MARTINS, Vivian do Prado; MORELATO, Caroline Silva; et al. Development of an animated infographic on permanent health education. Revista Latino-Americana de Enfermagem, Ribeirão Preto, v. 28, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1518-8345.3536.3311 > DOI: 10.1590/1518-8345.3536.3311.
    • APA

      Dorneles, L. L., Martins, V. do P., Morelato, C. S., Góes, F. dos S. N. de, Fonseca, L. M. M., & Camargo, R. A. A. de. (2020). Development of an animated infographic on permanent health education. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3536.3311
    • NLM

      Dorneles LL, Martins V do P, Morelato CS, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Development of an animated infographic on permanent health education [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3536.3311
    • Vancouver

      Dorneles LL, Martins V do P, Morelato CS, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Development of an animated infographic on permanent health education [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3536.3311
  • Unidade: IRI

    Subjects: TECNOLOGIA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, SOFTWARES, HARDWARE, ONTOLOGIA, APRENDIZAGEM, PÓS-MODERNISMO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAZAN, Bernardo Futuro Rodrigues; GUIMARÃES, Feliciano de Sá. Technology theory in international relations: software, hardware, and the problem-solving human. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-19082020-094559/ >.
    • APA

      Hazan, B. F. R., & Guimarães, F. de S. (2020). Technology theory in international relations: software, hardware, and the problem-solving human. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-19082020-094559/
    • NLM

      Hazan BFR, Guimarães F de S. Technology theory in international relations: software, hardware, and the problem-solving human [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-19082020-094559/
    • Vancouver

      Hazan BFR, Guimarães F de S. Technology theory in international relations: software, hardware, and the problem-solving human [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-19082020-094559/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de; JACKMAN, Deirdre. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, Ribeirão Preto, v. 28, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229 > DOI: 10.1590/1518-8345.3089.3229.
    • APA

      Góes, F. dos S. N. de, & Jackman, D. (2020). Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3089.3229
    • NLM

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
    • Vancouver

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia; NASCIMENTO, Kleiton Gonçalves do; OLIVEIRA, Jordana Luiza Gouvêa de; et al. Clinical simulation for nursing competence development in cardiopulmonary resuscitation: systematic review. Revista Latino-Americana de Enfermagem, Ribeirão Preto, v. 28, p. 1-10, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1518-8345.4094.3391 > DOI: 10.1590/1518-8345.4094.3391.
    • APA

      Nascimento, J. da S. G., Nascimento, K. G. do, Oliveira, J. L. G. de, Alves, M. G., Silva, A. R. da, & Dalri, M. C. B. (2020). Clinical simulation for nursing competence development in cardiopulmonary resuscitation: systematic review. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28, 1-10. doi:10.1590/1518-8345.4094.3391
    • NLM

      Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Oliveira JLG de, Alves MG, Silva AR da, Dalri MCB. Clinical simulation for nursing competence development in cardiopulmonary resuscitation: systematic review [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-10.Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4094.3391
    • Vancouver

      Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Oliveira JLG de, Alves MG, Silva AR da, Dalri MCB. Clinical simulation for nursing competence development in cardiopulmonary resuscitation: systematic review [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-10.Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4094.3391
  • Source: Creative Education. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo; SILVA, Osmar Henrique Moura da; BARROS, Marcelo Alves; ZÔMPERO, Andreia de Freitas. Textual typologies produced by students by transforming an artistic sign as learning indication. Creative Education, Irvine, v. 11, n. 10, p. 1843-1865, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.4236/ce.2020.1110135 > DOI: 10.4236/ce.2020.1110135.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, O. H. M. da, Barros, M. A., & Zômpero, A. de F. (2020). Textual typologies produced by students by transforming an artistic sign as learning indication. Creative Education, 11( 10), 1843-1865. doi:10.4236/ce.2020.1110135
    • NLM

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Zômpero A de F. Textual typologies produced by students by transforming an artistic sign as learning indication [Internet]. Creative Education. 2020 ; 11( 10): 1843-1865.Available from: http://dx.doi.org/10.4236/ce.2020.1110135
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Zômpero A de F. Textual typologies produced by students by transforming an artistic sign as learning indication [Internet]. Creative Education. 2020 ; 11( 10): 1843-1865.Available from: http://dx.doi.org/10.4236/ce.2020.1110135
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, ALIMENTAÇÃO, DEGLUTIÇÃO, RECÉM-NASCIDO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGLIARO, Carla Lucchi; ANDRADE, Claudia Regina Furquim de. Evolução motora oral na função de alimentação em crianças prematuras. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-144938/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-09092021-144938.
    • APA

      Pagliaro, C. L., & Andrade, C. R. F. de. (2020). Evolução motora oral na função de alimentação em crianças prematuras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-144938/
    • NLM

      Pagliaro CL, Andrade CRF de. Evolução motora oral na função de alimentação em crianças prematuras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-144938/
    • Vancouver

      Pagliaro CL, Andrade CRF de. Evolução motora oral na função de alimentação em crianças prematuras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09092021-144938/
  • Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, LINGUAGEM, TRIAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto; LOPES, Debora Maria Befi. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/ >.
    • APA

      Soares, A. J. C., & Lopes, D. M. B. (2020). Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
    • NLM

      Soares AJC, Lopes DMB. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
    • Vancouver

      Soares AJC, Lopes DMB. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022