Filters : "Learning disorders" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: Transtornos De Aprendizagem, Transtornos Mentais, Estudos Transversais, Prevalência, Crianças, Adolescentes, Comorbidade, Manuais

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Isabela Saldanha; ROHDE, Luis Augusto Paim. Prevalência de transtornos específicos de aprendizagem e sua associação com transtornos mentais da infância e adolescência do Estudo Epidemiológico de Saúde Mental do Escolar Brasileiro - INPD. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-11052015-144445/ >.
    • APA

      Fortes, I. S., & Rohde, L. A. P. (2015). Prevalência de transtornos específicos de aprendizagem e sua associação com transtornos mentais da infância e adolescência do Estudo Epidemiológico de Saúde Mental do Escolar Brasileiro - INPD. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-11052015-144445/
    • NLM

      Fortes IS, Rohde LAP. Prevalência de transtornos específicos de aprendizagem e sua associação com transtornos mentais da infância e adolescência do Estudo Epidemiológico de Saúde Mental do Escolar Brasileiro - INPD [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-11052015-144445/
    • Vancouver

      Fortes IS, Rohde LAP. Prevalência de transtornos específicos de aprendizagem e sua associação com transtornos mentais da infância e adolescência do Estudo Epidemiológico de Saúde Mental do Escolar Brasileiro - INPD [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-11052015-144445/
  • Unidade: FE

    Subjects: Psicanálise (educação), Aprendizagem, Hiperatividade, Infância

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Tácito Carderelli da; LAJONQUIÈRE, Leandro de. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/ >.
    • APA

      Silveira, T. C. da, & Lajonquière, L. de. (2015). Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
    • NLM

      Silveira TC da, Lajonquière L de. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
    • Vancouver

      Silveira TC da, Lajonquière L de. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: Obesidade, Transtornos De Aprendizagem, Linguagem Infantil, Audição, Cognição

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida; FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/ >.
    • APA

      Zuanetti, P. A., & Fukuda, M. T. H. (2015). Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
    • NLM

      Zuanetti PA, Fukuda MTH. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
    • Vancouver

      Zuanetti PA, Fukuda MTH. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
  • Unidade: FM

    Subjects: Transtornos De Aprendizagem Escolar, Hiperatividade, Imagem Por Ressonância Magnética

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Angelo Raphael Tolentino de; CASELLA, Erasmo Barbante. Dificuldades aritméticas em indivíduos com transtorno do déficit de atenção/hiperatividade: avaliação clínica e por neuroimagem funcional. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-17012014-113849/ >.
    • APA

      Rezende, A. R. T. de, & Casella, E. B. (2013). Dificuldades aritméticas em indivíduos com transtorno do déficit de atenção/hiperatividade: avaliação clínica e por neuroimagem funcional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-17012014-113849/
    • NLM

      Rezende ART de, Casella EB. Dificuldades aritméticas em indivíduos com transtorno do déficit de atenção/hiperatividade: avaliação clínica e por neuroimagem funcional [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-17012014-113849/
    • Vancouver

      Rezende ART de, Casella EB. Dificuldades aritméticas em indivíduos com transtorno do déficit de atenção/hiperatividade: avaliação clínica e por neuroimagem funcional [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-17012014-113849/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020