Filtros : "Language" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBERATORI, Rosely da Silva Matos; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/ >.
    • APA

      Liberatori, R. da S. M., & Gottschalk, C. M. C. (2021). A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • NLM

      Liberatori R da SM, Gottschalk CMC. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • Vancouver

      Liberatori R da SM, Gottschalk CMC. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANEIRO, Danilo Silvestre; MACHADO, Nilson Jose. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/ >.
    • APA

      Janeiro, D. S., & Machado, N. J. (2020). Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • NLM

      Janeiro DS, Machado NJ. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • Vancouver

      Janeiro DS, Machado NJ. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENO, Nicole Glock; SANTOS, Marcelo Giordan. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/ >.
    • APA

      Maceno, N. G., & Santos, M. G. (2020). A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • NLM

      Maceno NG, Santos MG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • Vancouver

      Maceno NG, Santos MG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, IDENTIDADE, REPRESENTAÇÃO, LINGUAGEM FOTOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, André Luis Bueno Alves; COSTA, Maria Cristina Castilho. Fotografia e identidades: expressão pessoal e representação social. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26032021-153005/ >.
    • APA

      Pereira, A. L. B. A., & Costa, M. C. C. (2020). Fotografia e identidades: expressão pessoal e representação social. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26032021-153005/
    • NLM

      Pereira ALBA, Costa MCC. Fotografia e identidades: expressão pessoal e representação social [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26032021-153005/
    • Vancouver

      Pereira ALBA, Costa MCC. Fotografia e identidades: expressão pessoal e representação social [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26032021-153005/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, AFASIA, DISARTRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Isabel Junqueira de; SCHOCHAT, Eliane. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal . 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/ >.
    • APA

      Almeida, I. J. de, & Schochat, E. (2020). Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • NLM

      Almeida IJ de, Schochat E. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • Vancouver

      Almeida IJ de, Schochat E. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BEBÊ PREMATURO, HABILIDADES MOTORAS, DESENVOLVIMENTO DA FALA, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEODORO, Ana Teresa Hernandes; LAMONICA, Dionisia Aparecida Cusin. Qualidade de interação mãe-bebê e o impacto nas habilidades do desenvolvimento infantil de crianças prematuras e a termo aos 3 meses de idade. 2020.Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-150624/ > DOI: 10.11606/D.25.2020.tde-01102021-150624.
    • APA

      Teodoro, A. T. H., & Lamonica, D. A. C. (2020). Qualidade de interação mãe-bebê e o impacto nas habilidades do desenvolvimento infantil de crianças prematuras e a termo aos 3 meses de idade. Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-150624/
    • NLM

      Teodoro ATH, Lamonica DAC. Qualidade de interação mãe-bebê e o impacto nas habilidades do desenvolvimento infantil de crianças prematuras e a termo aos 3 meses de idade [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-150624/
    • Vancouver

      Teodoro ATH, Lamonica DAC. Qualidade de interação mãe-bebê e o impacto nas habilidades do desenvolvimento infantil de crianças prematuras e a termo aos 3 meses de idade [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-150624/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CURRÍCULO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Edilane Carvalho; CITELLI, Adilson. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/ >.
    • APA

      Teles, E. C., & Citelli, A. (2020). Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • NLM

      Teles EC, Citelli A. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • Vancouver

      Teles EC, Citelli A. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ESTUDOS LONGITUDINAIS, FONOAUDIOLOGIA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGEREN, Leticia; FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/ >.
    • APA

      Segeren, L., & Fernandes, F. D. M. (2019). Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
    • NLM

      Segeren L, Fernandes FDM. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
    • Vancouver

      Segeren L, Fernandes FDM. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, GAGUEIRA, CRIANÇAS, TERAPÊUTICA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Nathália dos Santos Fernandes de; ANDRADE, Claudia Regina Furquim de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/ >.
    • APA

      Avila, N. dos S. F. de, & Andrade, C. R. F. de. (2019). Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
    • NLM

      Avila N dos SF de, Andrade CRF de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
    • Vancouver

      Avila N dos SF de, Andrade CRF de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, TESTES DE VOCABULÁRIO, SAÚDE PÚBLICA, CRIANÇAS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGAU, Juliana Yuri; AVEJONAS, Daniela Regina Molini. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/ >.
    • APA

      Ogau, J. Y., & Avejonas, D. R. M. (2019). Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
    • NLM

      Ogau JY, Avejonas DRM. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
    • Vancouver

      Ogau JY, Avejonas DRM. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, FAMÍLIA, TELEMEDICINA, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Stéfane Ravagnani de; FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/ >.
    • APA

      Moraes, S. R. de, & Fernandes, F. D. M. (2019). Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
    • NLM

      Moraes SR de, Fernandes FDM. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
    • Vancouver

      Moraes SR de, Fernandes FDM. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, LINGUAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Moisés da Silva; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia; SANTOS, Marcelo Giordan. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/ >.
    • APA

      Lara, M. da S., Gottschalk, C. M. C., & Santos, M. G. (2019). O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
    • NLM

      Lara M da S, Gottschalk CMC, Santos MG. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
    • Vancouver

      Lara M da S, Gottschalk CMC, Santos MG. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, IMPLANTE DA CÓCLEA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARABELLO, Emille Mayara; MORET, Adriane Lima Mortari. Desempenho global e funcional de crianças com Transtorno do Espectro Autista usuárias de Implante Coclear. 2019.Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-163303/ > DOI: 10.11606/T.25.2019.tde-04102021-163303.
    • APA

      Scarabello, E. M., & Moret, A. L. M. (2019). Desempenho global e funcional de crianças com Transtorno do Espectro Autista usuárias de Implante Coclear. Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-163303/
    • NLM

      Scarabello EM, Moret ALM. Desempenho global e funcional de crianças com Transtorno do Espectro Autista usuárias de Implante Coclear [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-163303/
    • Vancouver

      Scarabello EM, Moret ALM. Desempenho global e funcional de crianças com Transtorno do Espectro Autista usuárias de Implante Coclear [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-163303/
  • Unidade: FM

    Subjects: RECÉM-NASCIDO, BEBÊ PREMATURO, CRIANÇAS, LINGUAGEM, VOCABULÁRIO, MEMÓRIA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERRESCHI, Marianne Querido; LOPES, Debora Maria Befi. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/ >.
    • APA

      Verreschi, M. Q., & Lopes, D. M. B. (2018). Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
    • NLM

      Verreschi MQ, Lopes DMB. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
    • Vancouver

      Verreschi MQ, Lopes DMB. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, FUNÇÃO EXECUTIVA, FLUÊNCIA, COMUNICAÇÃO, LEUCEMIA, PROTOCOLOS CLÍNICOS, QUIMIOTERAPIA COMBINADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Michelle Miranda; LOPES, Debora Maria Befi. Avaliação da fluência verbal e da memória verbal em pacientes pediátricos com leucemia. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01112018-124708/ >.
    • APA

      Pereira, M. M., & Lopes, D. M. B. (2018). Avaliação da fluência verbal e da memória verbal em pacientes pediátricos com leucemia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01112018-124708/
    • NLM

      Pereira MM, Lopes DMB. Avaliação da fluência verbal e da memória verbal em pacientes pediátricos com leucemia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01112018-124708/
    • Vancouver

      Pereira MM, Lopes DMB. Avaliação da fluência verbal e da memória verbal em pacientes pediátricos com leucemia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01112018-124708/
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Wallace Fraga; ABREU, Daniela Gonçalves de; ANDRADE, Joana de Jesus. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, Vigo, v. 17, n. 2, p. 491-508, 2018. Disponível em: < https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8 >.
    • APA

      Rizo, W. F., Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2018). Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 17( 2), 491-508. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • NLM

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • Vancouver

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, IDOSOS, DOENÇA DE ALZHEIMER, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Mariana Ducatti Horiquini de; SCHMIDT, Andréia. Estudos sobre a produção de discurso em idosos com Doença de Alzheimer em fase inicial. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09102019-120229/ >.
    • APA

      Almeida, M. D. H. de, & Schmidt, A. (2018). Estudos sobre a produção de discurso em idosos com Doença de Alzheimer em fase inicial. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09102019-120229/
    • NLM

      Almeida MDH de, Schmidt A. Estudos sobre a produção de discurso em idosos com Doença de Alzheimer em fase inicial [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09102019-120229/
    • Vancouver

      Almeida MDH de, Schmidt A. Estudos sobre a produção de discurso em idosos com Doença de Alzheimer em fase inicial [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09102019-120229/
  • Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, LINGUAGEM, COMPREENSÃO VERBAL, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella; CARNIO, Maria Silvia. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/ >.
    • APA

      Martins, L. Z., & Carnio, M. S. (2017). Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
    • NLM

      Martins LZ, Carnio MS. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
    • Vancouver

      Martins LZ, Carnio MS. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Marcela Lima Silagi de; MANSUR, Leticia Lessa; RADANOVIC, Marcia. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/ >.
    • APA

      Siqueira, M. L. S. de, Mansur, L. L., & Radanovic, M. (2017). Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
    • NLM

      Siqueira MLS de, Mansur LL, Radanovic M. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
    • Vancouver

      Siqueira MLS de, Mansur LL, Radanovic M. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
  • Unidade: FM

    Subjects: IMAGEM POR RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, MEMÓRIA, LINGUAGEM, ESTUDOS MULTICÊNTRICOS, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, ANÁLISE DE VARIÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAKAMOTO, Vivian de Souza Sacomano; AMARO JÚNIOR, Edson. Estudo da variabilidade do efeito BOLD em ressonância magnética funcional em sistemas de 3Teslas. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5151/tde-03052017-144019/ >.
    • APA

      Sakamoto, V. de S. S., & Amaro Júnior, E. (2017). Estudo da variabilidade do efeito BOLD em ressonância magnética funcional em sistemas de 3Teslas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5151/tde-03052017-144019/
    • NLM

      Sakamoto V de SS, Amaro Júnior E. Estudo da variabilidade do efeito BOLD em ressonância magnética funcional em sistemas de 3Teslas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5151/tde-03052017-144019/
    • Vancouver

      Sakamoto V de SS, Amaro Júnior E. Estudo da variabilidade do efeito BOLD em ressonância magnética funcional em sistemas de 3Teslas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5151/tde-03052017-144019/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021