Filters : "Juventude" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESCOLA PÚBLICA, SEXUALIDADE, ADOLESCENTES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Luana Pires. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Barbosa, L. P. (2022). Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
    • NLM

      Barbosa LP. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações [Internet]. 2022 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
    • Vancouver

      Barbosa LP. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações [Internet]. 2022 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, RELIGIÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Rachel Omoto. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Gabriel, R. O. (2020). Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
    • NLM

      Gabriel RO. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
    • Vancouver

      Gabriel RO. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, CINEMA, CRIAÇÃO COLETIVA, JOVENS, IDENTIDADE CULTURAL

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2020). Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
    • NLM

      Venanzoni TS. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO VOLUNTÁRIO, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, SOLIDARIEDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Leila Jane de Souza Santos. Projetos de vida de jovens do ensino médio e o trabalho social em caráter voluntário: um estudo exploratório. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-145216/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Fortes, L. J. de S. S. (2020). Projetos de vida de jovens do ensino médio e o trabalho social em caráter voluntário: um estudo exploratório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-145216/
    • NLM

      Fortes LJ de SS. Projetos de vida de jovens do ensino médio e o trabalho social em caráter voluntário: um estudo exploratório [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-145216/
    • Vancouver

      Fortes LJ de SS. Projetos de vida de jovens do ensino médio e o trabalho social em caráter voluntário: um estudo exploratório [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-145216/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, JOVENS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Mairin Imoto. A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Saito, M. I. (2019). A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/
    • NLM

      Saito MI. A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/
    • Vancouver

      Saito MI. A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: JOVENS, SAÚDE, FATORES SOCIOECONÔMICOS, ATENÇÃO PRIMÀRIA À SAÙDE, SISTEMA DE SAÚDE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINE, Fernanda Bergamini. Jovens vivendo em aglomerados subnormais no município de Ribeirão Preto: um estudo sobre iniquidades e redes sociais. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-28012020-101933/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Vicentine, F. B. (2019). Jovens vivendo em aglomerados subnormais no município de Ribeirão Preto: um estudo sobre iniquidades e redes sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-28012020-101933/
    • NLM

      Vicentine FB. Jovens vivendo em aglomerados subnormais no município de Ribeirão Preto: um estudo sobre iniquidades e redes sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-28012020-101933/
    • Vancouver

      Vicentine FB. Jovens vivendo em aglomerados subnormais no município de Ribeirão Preto: um estudo sobre iniquidades e redes sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-28012020-101933/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, VALORES, JOVENS, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Danza, H. C. (2019). Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
    • NLM

      Danza HC. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
    • Vancouver

      Danza HC. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, JOVENS, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lucienia Libânia Pinheiro et al. Preditores de autoeficácia acadêmica em jovens portugueses e brasileiros cursando ensino profissional. Revista da SPAGESP, v. 19, n. 2, p. 6-22, 2018Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a02.pdf. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Martins, L. L. P., Coimbra, S., Fontaine, A. M. G. V., & Barrera, S. D. (2018). Preditores de autoeficácia acadêmica em jovens portugueses e brasileiros cursando ensino profissional. Revista da SPAGESP, 19( 2), 6-22. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a02.pdf
    • NLM

      Martins LLP, Coimbra S, Fontaine AMGV, Barrera SD. Preditores de autoeficácia acadêmica em jovens portugueses e brasileiros cursando ensino profissional [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 2): 6-22.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a02.pdf
    • Vancouver

      Martins LLP, Coimbra S, Fontaine AMGV, Barrera SD. Preditores de autoeficácia acadêmica em jovens portugueses e brasileiros cursando ensino profissional [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 2): 6-22.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a02.pdf
  • Source: Políticas públicas educacionais: mediações entre sociedade e sistemas educacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, ADOLESCENTES, MATRÍCULA ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Perla Vilma Barbosa e SANTOS, Mayanna Auxiliadora Martins e NICOLELLA, Alexandre Chibebe. A implementação e a operacionalização do ensino médio regular noturno nas escolas da rede estadual de Minas Gerais – SEE/MG. Políticas públicas educacionais: mediações entre sociedade e sistemas educacionais. Tradução . Juiz de Fora: Projeto CAEd-FADEPE/JF, 2018. . Disponível em: http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2018/09/Ebook-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas-Educacionais.pdf. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Lima, P. V. B., Santos, M. A. M., & Nicolella, A. C. (2018). A implementação e a operacionalização do ensino médio regular noturno nas escolas da rede estadual de Minas Gerais – SEE/MG. In Políticas públicas educacionais: mediações entre sociedade e sistemas educacionais. Juiz de Fora: Projeto CAEd-FADEPE/JF. Recuperado de http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2018/09/Ebook-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas-Educacionais.pdf
    • NLM

      Lima PVB, Santos MAM, Nicolella AC. A implementação e a operacionalização do ensino médio regular noturno nas escolas da rede estadual de Minas Gerais – SEE/MG [Internet]. In: Políticas públicas educacionais: mediações entre sociedade e sistemas educacionais. Juiz de Fora: Projeto CAEd-FADEPE/JF; 2018. [citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2018/09/Ebook-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas-Educacionais.pdf
    • Vancouver

      Lima PVB, Santos MAM, Nicolella AC. A implementação e a operacionalização do ensino médio regular noturno nas escolas da rede estadual de Minas Gerais – SEE/MG [Internet]. In: Políticas públicas educacionais: mediações entre sociedade e sistemas educacionais. Juiz de Fora: Projeto CAEd-FADEPE/JF; 2018. [citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2018/09/Ebook-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas-Educacionais.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: PARTICIPAÇÃO, JOVENS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAERTEL, Daniela. Projetos de vida de jovens universitários: um estudo sobre engajamento social e projeto de vida. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-095813/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Haertel, D. (2018). Projetos de vida de jovens universitários: um estudo sobre engajamento social e projeto de vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-095813/
    • NLM

      Haertel D. Projetos de vida de jovens universitários: um estudo sobre engajamento social e projeto de vida [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-095813/
    • Vancouver

      Haertel D. Projetos de vida de jovens universitários: um estudo sobre engajamento social e projeto de vida [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-095813/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, ADULTOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Arantes e. Coletivos juvenis e transição para vida adulta: desafios vividos por jovens da cidade de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101805/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Silva, F. A. e. (2018). Coletivos juvenis e transição para vida adulta: desafios vividos por jovens da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101805/
    • NLM

      Silva FA e. Coletivos juvenis e transição para vida adulta: desafios vividos por jovens da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101805/
    • Vancouver

      Silva FA e. Coletivos juvenis e transição para vida adulta: desafios vividos por jovens da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101805/
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, JOVENS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 40, n. 2, p. 93-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1590/1809-5844201726. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 40( 2), 93-110. doi:10.1590/1809-5844201726
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1590/1809-5844201726
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1590/1809-5844201726
  • Source: Mídia e Cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, TECNOLOGIA, PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade. Mídia e Cotidiano, v. 11, n. 3, p. 41-56, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i3.9844. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2017). Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade. Mídia e Cotidiano, 11( 3), 41-56. doi:10.22409/ppgmc.v11i3.9844
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade [Internet]. Mídia e Cotidiano. 2017 ; 11( 3): 41-56.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i3.9844
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade [Internet]. Mídia e Cotidiano. 2017 ; 11( 3): 41-56.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i3.9844
  • Unidade: FSP

    Subjects: MULHERES, HIV, JOVENS, ADOLESCENTES, TRANSMISSÃO DE DOENÇAS, SEXUALIDADE, COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Zanelatto Alves da. Iniciação sexual de mulheres jovens vivendo com HIV/Aids no município de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-05012018-111154. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Silva, R. Z. A. da. (2017). Iniciação sexual de mulheres jovens vivendo com HIV/Aids no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-05012018-111154
    • NLM

      Silva RZA da. Iniciação sexual de mulheres jovens vivendo com HIV/Aids no município de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-05012018-111154
    • Vancouver

      Silva RZA da. Iniciação sexual de mulheres jovens vivendo com HIV/Aids no município de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-05012018-111154
  • Unidade: FE

    Subjects: VALORES, JOVENS, TEORIA DOS MODELOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Maria Aparecida Gonçalves. A dimensão afetiva e a felicidade nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-143235/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Gomes, M. A. G. (2016). A dimensão afetiva e a felicidade nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-143235/
    • NLM

      Gomes MAG. A dimensão afetiva e a felicidade nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento [Internet]. 2016 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-143235/
    • Vancouver

      Gomes MAG. A dimensão afetiva e a felicidade nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento [Internet]. 2016 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-143235/
  • Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, RAP, JOVENS, MÚSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MPANZO, Alexandrino Nunes. Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Mpanzo, A. N. (2016). Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/
    • NLM

      Mpanzo AN. Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação [Internet]. 2016 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/
    • Vancouver

      Mpanzo AN. Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação [Internet]. 2016 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/
  • Unidade: FE

    Subjects: PERIFERIA, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), PEDAGOGIA, INVENÇÃO, FILOSOFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Fabiano Ramos. Travessias do beco: a educação pelas quebradas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Torres, F. R. (2016). Travessias do beco: a educação pelas quebradas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
    • NLM

      Torres FR. Travessias do beco: a educação pelas quebradas [Internet]. 2016 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
    • Vancouver

      Torres FR. Travessias do beco: a educação pelas quebradas [Internet]. 2016 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
  • Unidade: FSP

    Subjects: COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL, HIV (DIAGNÓSTICO;PERCEPÇÃO), SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, ADOLESCENTES, JOVENS, HOMOSSEXUALIDADE, UNIÃO CIVIL DE PESSOAS DO MESMO SEXO, SEXUALIDADE, TRANSMISSÃO DE DOENÇAS, PESQUISA QUALITATIVA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renato Caio Silva. Na escuridão do arco íris: a vivência das relações afetivo sexuais de jovens gays após o diagnóstico de HIV. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-23032015-095719. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Santos, R. C. S. (2015). Na escuridão do arco íris: a vivência das relações afetivo sexuais de jovens gays após o diagnóstico de HIV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-23032015-095719
    • NLM

      Santos RCS. Na escuridão do arco íris: a vivência das relações afetivo sexuais de jovens gays após o diagnóstico de HIV [Internet]. 2015 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-23032015-095719
    • Vancouver

      Santos RCS. Na escuridão do arco íris: a vivência das relações afetivo sexuais de jovens gays após o diagnóstico de HIV [Internet]. 2015 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-23032015-095719
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICAS PÚBLICAS, JOVENS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), TRABALHO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, José Rodrigo Paprotzki. Aprendizagem: metamorfose de uma política pública de educação e trabalho dirigida à juventude brasileira. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-23052015-112340/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Veloso, J. R. P. (2015). Aprendizagem: metamorfose de uma política pública de educação e trabalho dirigida à juventude brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-23052015-112340/
    • NLM

      Veloso JRP. Aprendizagem: metamorfose de uma política pública de educação e trabalho dirigida à juventude brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-23052015-112340/
    • Vancouver

      Veloso JRP. Aprendizagem: metamorfose de uma política pública de educação e trabalho dirigida à juventude brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-23052015-112340/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, JOVENS, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABOLA, Felipe de Souza. Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Tarabola, F. de S. (2015). Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/
    • NLM

      Tarabola F de S. Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/
    • Vancouver

      Tarabola F de S. Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022