Filtros : "Interdisciplinarity" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, PSICANÁLISE, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBLES, Fernando Luís Pereira. América Latina, um plural singular . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-093517/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Robles, F. L. P. (2024). América Latina, um plural singular  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-093517/
    • NLM

      Robles FLP. América Latina, um plural singular  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-093517/
    • Vancouver

      Robles FLP. América Latina, um plural singular  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-093517/
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ROBÓTICA, INTERDISCIPLINARIDADE, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marli Regina dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, v. 30, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Santos, M. R. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2024). Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, 30, 1-20. doi:10.1590/1516-731320240010
    • NLM

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
    • Vancouver

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE, CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Brisa Ferreira Noronha e GROSSMANN, Martin. Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Neves, B. F. N., & Grossmann, M. (2023). Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005
    • NLM

      Neves BFN, Grossmann M. Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005
    • Vancouver

      Neves BFN, Grossmann M. Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MITOS, RELIGIÃO, POESIA, NARRATIVA, MEMÓRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, PALESTINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Jamile Santos. No Paraíso do Esquecimento: narrativas mítico-religiosas na obra de Mahmud Darwich. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-18032024-120701/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Santana, J. S. (2023). No Paraíso do Esquecimento: narrativas mítico-religiosas na obra de Mahmud Darwich (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-18032024-120701/
    • NLM

      Santana JS. No Paraíso do Esquecimento: narrativas mítico-religiosas na obra de Mahmud Darwich [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-18032024-120701/
    • Vancouver

      Santana JS. No Paraíso do Esquecimento: narrativas mítico-religiosas na obra de Mahmud Darwich [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-18032024-120701/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, CURRÍCULO, INTERDISCIPLINARIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernando de Oliveira. Literatura integrando currículos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Souza, F. de O. (2023). Literatura integrando currículos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
    • NLM

      Souza F de O. Literatura integrando currículos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
    • Vancouver

      Souza F de O. Literatura integrando currículos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: CIRURGIA VETERINÁRIA, EQUINOS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALAZAR, José Miguel Velásquez. Desenvolvimento de uma plataforma de educação a distância em anatomia cirúrgica do aparelho locomotor da espécie equina como ferramenta complementar à formação em cirurgia veterinária. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-11042022-113345/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Salazar, J. M. V. (2022). Desenvolvimento de uma plataforma de educação a distância em anatomia cirúrgica do aparelho locomotor da espécie equina como ferramenta complementar à formação em cirurgia veterinária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-11042022-113345/
    • NLM

      Salazar JMV. Desenvolvimento de uma plataforma de educação a distância em anatomia cirúrgica do aparelho locomotor da espécie equina como ferramenta complementar à formação em cirurgia veterinária [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-11042022-113345/
    • Vancouver

      Salazar JMV. Desenvolvimento de uma plataforma de educação a distância em anatomia cirúrgica do aparelho locomotor da espécie equina como ferramenta complementar à formação em cirurgia veterinária [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-11042022-113345/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Flavia Moretti. Vilarejo Precioso: a construção de uma narrativa interdisciplinar na condução das aulas de matemática no ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24012023-104121/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Ferrari, F. M. (2022). Vilarejo Precioso: a construção de uma narrativa interdisciplinar na condução das aulas de matemática no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24012023-104121/
    • NLM

      Ferrari FM. Vilarejo Precioso: a construção de uma narrativa interdisciplinar na condução das aulas de matemática no ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24012023-104121/
    • Vancouver

      Ferrari FM. Vilarejo Precioso: a construção de uma narrativa interdisciplinar na condução das aulas de matemática no ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24012023-104121/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Thamíris Horacio Alves. A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Mantovani, T. H. A. (2021). A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/
    • NLM

      Mantovani THA. A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/
    • Vancouver

      Mantovani THA. A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Flavio Pinheiro. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Martins, F. P. (2021). Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
    • NLM

      Martins FP. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
    • Vancouver

      Martins FP. Interdisciplinarity in education for sustainable development: business schools perspectives [Internet]. 2021 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18082021-100329/
  • Source: Journal of Informetrics. Unidade: ICMC

    Subjects: CIENTOMETRIA, BIBLIOMETRIA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Ana Caroline Medeiros e SILVA, Filipi Nascimento e AMANCIO, Diego Raphael. Associations between author-level metrics in subsequent time periods. Journal of Informetrics, v. No 2021, n. 4, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.joi.2021.101218. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Brito, A. C. M., Silva, F. N., & Amancio, D. R. (2021). Associations between author-level metrics in subsequent time periods. Journal of Informetrics, No 2021( 4), 1-13. doi:10.1016/j.joi.2021.101218
    • NLM

      Brito ACM, Silva FN, Amancio DR. Associations between author-level metrics in subsequent time periods [Internet]. Journal of Informetrics. 2021 ; No 2021( 4): 1-13.[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.joi.2021.101218
    • Vancouver

      Brito ACM, Silva FN, Amancio DR. Associations between author-level metrics in subsequent time periods [Internet]. Journal of Informetrics. 2021 ; No 2021( 4): 1-13.[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.joi.2021.101218
  • Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA, INTERDISCIPLINARIDADE, CIÊNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Luisa Veras de Sandes. Os desafios da sociedade não têm fronteiras: impacto da pesquisa acadêmica interdisciplinar em políticas públicas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26062020-145522/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Guimarães, L. V. de S. (2020). Os desafios da sociedade não têm fronteiras: impacto da pesquisa acadêmica interdisciplinar em políticas públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26062020-145522/
    • NLM

      Guimarães LV de S. Os desafios da sociedade não têm fronteiras: impacto da pesquisa acadêmica interdisciplinar em políticas públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26062020-145522/
    • Vancouver

      Guimarães LV de S. Os desafios da sociedade não têm fronteiras: impacto da pesquisa acadêmica interdisciplinar em políticas públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26062020-145522/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ana Carolina Bonetti. A graduação em cursos da área da saúde e a formação interprofissional na FMRP: o ponto de vista de estudantes e professores. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-20082020-113813/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Alves, A. C. B. (2020). A graduação em cursos da área da saúde e a formação interprofissional na FMRP: o ponto de vista de estudantes e professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-20082020-113813/
    • NLM

      Alves ACB. A graduação em cursos da área da saúde e a formação interprofissional na FMRP: o ponto de vista de estudantes e professores [Internet]. 2020 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-20082020-113813/
    • Vancouver

      Alves ACB. A graduação em cursos da área da saúde e a formação interprofissional na FMRP: o ponto de vista de estudantes e professores [Internet]. 2020 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-20082020-113813/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Gabriela Miranda de. "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Frias, G. M. de. (2020). "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/
    • NLM

      Frias GM de. "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986) [Internet]. 2020 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/
    • Vancouver

      Frias GM de. "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986) [Internet]. 2020 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/
  • Source: International Journal of Arts and Social Science. Unidades: ECA, FFLCH, Interunidades em Integração da América Latina

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIAS SOCIAIS, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA, COMPLEXIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE, TEMPO (FILOSOFIA), ESPAÇO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene et al. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject. International Journal of Arts and Social Science, v. 3, n. 5, p. se/oct. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Cury, L., Lemos, A. I. G. de, Moraes Sobrinho, A. P. de, Moda, B. M., Góes, J. C. de, Morocho Rodriguez, J. C., et al. (2020). The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject. International Journal of Arts and Social Science, 3( 5), se/oct. 2020. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
    • NLM

      Cury L, Lemos AIG de, Moraes Sobrinho AP de, Moda BM, Góes JC de, Morocho Rodriguez JC, Rodrigues LL de A, Rolim MMP, Castro PS de, Lima R das NB de. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject [Internet]. International Journal of Arts and Social Science. 2020 ; 3( 5): se/oct. 2020.[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Lemos AIG de, Moraes Sobrinho AP de, Moda BM, Góes JC de, Morocho Rodriguez JC, Rodrigues LL de A, Rolim MMP, Castro PS de, Lima R das NB de. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject [Internet]. International Journal of Arts and Social Science. 2020 ; 3( 5): se/oct. 2020.[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, CONTEÚDO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Julio Cesar Porto. Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Teixeira, J. C. P. (2019). Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/
    • NLM

      Teixeira JCP. Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática [Internet]. 2019 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/
    • Vancouver

      Teixeira JCP. Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática [Internet]. 2019 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, URBANIZAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERNA, Marianna Fernandes. Fronteiras movediças, cidade moribunda: Passo Torto por territórios de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012020-104937/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Perna, M. F. (2019). Fronteiras movediças, cidade moribunda: Passo Torto por territórios de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012020-104937/
    • NLM

      Perna MF. Fronteiras movediças, cidade moribunda: Passo Torto por territórios de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012020-104937/
    • Vancouver

      Perna MF. Fronteiras movediças, cidade moribunda: Passo Torto por territórios de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012020-104937/
  • Source: Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação (RICI). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CIENTOMETRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Beatriz Rosa Pinheiro dos et al. Análise da produção científica mediante a interdisciplinaridade entre a ciência da informação e a administração nos ambientes organizacionais. Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação (RICI), v. 12, n. 1, p. 233-250, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/rici.v12.n1.2019.19115. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Santos, B. R. P. dos, Biaggi, C. de, Damian, I. P. M., & Moraes, C. R. B. de. (2019). Análise da produção científica mediante a interdisciplinaridade entre a ciência da informação e a administração nos ambientes organizacionais. Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação (RICI), 12( 1), 233-250. doi:10.26512/rici.v12.n1.2019.19115
    • NLM

      Santos BRP dos, Biaggi C de, Damian IPM, Moraes CRB de. Análise da produção científica mediante a interdisciplinaridade entre a ciência da informação e a administração nos ambientes organizacionais [Internet]. Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação (RICI). 2019 ; 12( 1): 233-250.[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rici.v12.n1.2019.19115
    • Vancouver

      Santos BRP dos, Biaggi C de, Damian IPM, Moraes CRB de. Análise da produção científica mediante a interdisciplinaridade entre a ciência da informação e a administração nos ambientes organizacionais [Internet]. Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação (RICI). 2019 ; 12( 1): 233-250.[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rici.v12.n1.2019.19115
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOMETTI, Antonio Carlos. Práticas inovadoras e o ensino de física: estudo dos percursos didáticos de um grupo de licenciandos por meio de projetos interdisciplinares. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112020-091339/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Mometti, A. C. (2019). Práticas inovadoras e o ensino de física: estudo dos percursos didáticos de um grupo de licenciandos por meio de projetos interdisciplinares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112020-091339/
    • NLM

      Mometti AC. Práticas inovadoras e o ensino de física: estudo dos percursos didáticos de um grupo de licenciandos por meio de projetos interdisciplinares [Internet]. 2019 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112020-091339/
    • Vancouver

      Mometti AC. Práticas inovadoras e o ensino de física: estudo dos percursos didáticos de um grupo de licenciandos por meio de projetos interdisciplinares [Internet]. 2019 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112020-091339/
  • Source: RDBCI : Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Marcos Vinícius Santos de Carvalho e ALMEIDA, Carlos Cândido e SABBAG, Deise Maria Antonio. Análise do discurso francesa na organização da informação e do conhecimento no Brasil: considerações epistemológicas à análise documentária. RDBCI : Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 17, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v71i0.8652798. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Terra, M. V. S. de C., Almeida, C. C., & Sabbag, D. M. A. (2018). Análise do discurso francesa na organização da informação e do conhecimento no Brasil: considerações epistemológicas à análise documentária. RDBCI : Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 17. doi:10.20396/rdbci.v71i0.8652798
    • NLM

      Terra MVS de C, Almeida CC, Sabbag DMA. Análise do discurso francesa na organização da informação e do conhecimento no Brasil: considerações epistemológicas à análise documentária [Internet]. RDBCI : Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2018 ; 17[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v71i0.8652798
    • Vancouver

      Terra MVS de C, Almeida CC, Sabbag DMA. Análise do discurso francesa na organização da informação e do conhecimento no Brasil: considerações epistemológicas à análise documentária [Internet]. RDBCI : Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2018 ; 17[citado 2025 mar. 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v71i0.8652798
  • Unidade: IEB

    Subjects: ECOLOGIA, ARQUITETURA, PROFISSÕES, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Conrado Vivacqua Raymundo dos. Autonomia do fazer: crítica sobre a obrigatoriedade da formação universitária para o acesso ao trabalho em arquitetura no Brasil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-06112018-110841/. Acesso em: 20 mar. 2025.
    • APA

      Santos, C. V. R. dos. (2018). Autonomia do fazer: crítica sobre a obrigatoriedade da formação universitária para o acesso ao trabalho em arquitetura no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-06112018-110841/
    • NLM

      Santos CVR dos. Autonomia do fazer: crítica sobre a obrigatoriedade da formação universitária para o acesso ao trabalho em arquitetura no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-06112018-110841/
    • Vancouver

      Santos CVR dos. Autonomia do fazer: crítica sobre a obrigatoriedade da formação universitária para o acesso ao trabalho em arquitetura no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2025 mar. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-06112018-110841/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025