Filters : "Identity" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EPISTOLOGRAFIA, NEGROS, CISMA, CULTURA, DIÁSPORA, IDENTIDADE, RACISMO, RIOS, SEGREGAÇÃO RACIAL, SÍMBOLO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, IMAGINÁRIO COLETIVO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Allan Santos da; SANTOS, Marcos Ferreira dos. Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21). 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/ > DOI: 10.11606/T.48.2021.tde-30112021-115755.
    • APA

      Rosa, A. S. da, & Santos, M. F. dos. (2021). Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/
    • NLM

      Rosa AS da, Santos MF dos. Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21) [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/
    • Vancouver

      Rosa AS da, Santos MF dos. Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21) [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/
  • Unidade: IRI

    Subjects: IDENTIDADE, POLÍTICA EXTERNA, POPULISMO, DISCURSO POLÍTICO, BRASIL, ÍNDIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONGELLI, Letícia Godinho; GUIMARÃES, Feliciano de Sá. A identidade populista em política externa comparada: uma comparação dos National Role Conceptions dos governos de Jair Bolsonaro e Narendra Modi. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-21042021-164245/ >.
    • APA

      Mongelli, L. G., & Guimarães, F. de S. (2021). A identidade populista em política externa comparada: uma comparação dos National Role Conceptions dos governos de Jair Bolsonaro e Narendra Modi. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-21042021-164245/
    • NLM

      Mongelli LG, Guimarães F de S. A identidade populista em política externa comparada: uma comparação dos National Role Conceptions dos governos de Jair Bolsonaro e Narendra Modi [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-21042021-164245/
    • Vancouver

      Mongelli LG, Guimarães F de S. A identidade populista em política externa comparada: uma comparação dos National Role Conceptions dos governos de Jair Bolsonaro e Narendra Modi [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-21042021-164245/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ETNOGRAFIA, IDENTIDADE, PESQUISA, MULHERES, GRUPOS ÉTNICOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ingrid Caroline Simielli de Araujo; MIRANDA, Cláudio Souza. Tornar-se pesquisadora: uma conquista simbólica e as suas interações com o contexto social. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022022-161110/ >.
    • APA

      Alves, I. C. S. de A., & Miranda, C. S. (2021). Tornar-se pesquisadora: uma conquista simbólica e as suas interações com o contexto social. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022022-161110/
    • NLM

      Alves ICS de A, Miranda CS. Tornar-se pesquisadora: uma conquista simbólica e as suas interações com o contexto social [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022022-161110/
    • Vancouver

      Alves ICS de A, Miranda CS. Tornar-se pesquisadora: uma conquista simbólica e as suas interações com o contexto social [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022022-161110/
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, INFÂNCIA, IMAGINÁRIO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMBARA, Mariana; SAURA, Soraia Chung. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/ >.
    • APA

      Tambara, M., & Saura, S. C. (2020). Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
    • NLM

      Tambara M, Saura SC. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
    • Vancouver

      Tambara M, Saura SC. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, DIVERSIDADE CULTURAL, COMUNIDADES, QUILOMBOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Ranchimit Batista; CATANI, Afranio Mendes.  A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/ >.
    • APA

      Nunes, R. B., & Catani, A. M. (2020).  A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/
    • NLM

      Nunes RB, Catani AM.  A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/
    • Vancouver

      Nunes RB, Catani AM.  A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, SEMÂNTICA DO ENUNCIADO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, IDENTIDADE DE GÊNERO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCABIN, Nara Lya Cabral; GOMES, Mayra Rodrigues. Mediação como gênese: uma análise da conformação de discursos midiáticos identitários a partir do debate sobre gênero em O Estado de S. Paulo, O Globo e a Folha de S. Paulo entre 1978 e 2018. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-26022021-224809/ >.
    • APA

      Scabin, N. L. C., & Gomes, M. R. (2020). Mediação como gênese: uma análise da conformação de discursos midiáticos identitários a partir do debate sobre gênero em O Estado de S. Paulo, O Globo e a Folha de S. Paulo entre 1978 e 2018. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-26022021-224809/
    • NLM

      Scabin NLC, Gomes MR. Mediação como gênese: uma análise da conformação de discursos midiáticos identitários a partir do debate sobre gênero em O Estado de S. Paulo, O Globo e a Folha de S. Paulo entre 1978 e 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-26022021-224809/
    • Vancouver

      Scabin NLC, Gomes MR. Mediação como gênese: uma análise da conformação de discursos midiáticos identitários a partir do debate sobre gênero em O Estado de S. Paulo, O Globo e a Folha de S. Paulo entre 1978 e 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-26022021-224809/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, JOGOS, FENOMENOLOGIA, CORPO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Cobra; SAURA, Soraia Chung. Corpo e tradição: diálogos entre os jogos e a cultura dos povos do litoral. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-093834/ >.
    • APA

      Silva, D. C., & Saura, S. C. (2020). Corpo e tradição: diálogos entre os jogos e a cultura dos povos do litoral. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-093834/
    • NLM

      Silva DC, Saura SC. Corpo e tradição: diálogos entre os jogos e a cultura dos povos do litoral [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-093834/
    • Vancouver

      Silva DC, Saura SC. Corpo e tradição: diálogos entre os jogos e a cultura dos povos do litoral [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-093834/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, HOMOSSEXUALIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Mariana Carvalho; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/ >.
    • APA

      Teixeira, M. C., & Silva, M. de L. R. da. (2020). Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • NLM

      Teixeira MC, Silva M de LR da. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • Vancouver

      Teixeira MC, Silva M de LR da. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
  • Unidade: IRI

    Subjects: ESTADO (POLÍTICA), IDENTIDADE, INTEGRAÇÃO, REGIONALISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIJK, Jurre Edsger van; OLIVEIRA, Amâncio Jorge Silva Nunes de. Reproducing and reflecting Latin America and South America: Wendtian and Deweyan analyses of Bolivia, Brazil and Chile in the agent-structure dynamic of the region. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-17012020-163943/ >.
    • APA

      Dijk, J. E. van, & Oliveira, A. J. S. N. de. (2019). Reproducing and reflecting Latin America and South America: Wendtian and Deweyan analyses of Bolivia, Brazil and Chile in the agent-structure dynamic of the region. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-17012020-163943/
    • NLM

      Dijk JE van, Oliveira AJSN de. Reproducing and reflecting Latin America and South America: Wendtian and Deweyan analyses of Bolivia, Brazil and Chile in the agent-structure dynamic of the region [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-17012020-163943/
    • Vancouver

      Dijk JE van, Oliveira AJSN de. Reproducing and reflecting Latin America and South America: Wendtian and Deweyan analyses of Bolivia, Brazil and Chile in the agent-structure dynamic of the region [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-17012020-163943/
  • Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, IDENTIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECCO, Karen Ciaccio; FRANCA, Ana Cristina Limongi. A construção da identidade profissional do coach e a percepção da qualidade de vida no trabalho. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-110228/ >.
    • APA

      Secco, K. C., & Franca, A. C. L. (2019). A construção da identidade profissional do coach e a percepção da qualidade de vida no trabalho. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-110228/
    • NLM

      Secco KC, Franca ACL. A construção da identidade profissional do coach e a percepção da qualidade de vida no trabalho [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-110228/
    • Vancouver

      Secco KC, Franca ACL. A construção da identidade profissional do coach e a percepção da qualidade de vida no trabalho [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-110228/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, RAP, CONSUMO, MARCAS, MODA, IDENTIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Gustavo da Silva; PEREZ, Clotilde. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/ >.
    • APA

      Tristão, G. da S., & Perez, C. (2018). "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • NLM

      Tristão G da S, Perez C. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • Vancouver

      Tristão G da S, Perez C. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, INFÂNCIA, IMIGRAÇÃO, HIBRIDIZAÇÃO, IDENTIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Priscila da Silva; PIETRI, Emerson de. Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/ >.
    • APA

      Santos, P. da S., & Pietri, E. de. (2018). Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/
    • NLM

      Santos P da S, Pietri E de. Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/
    • Vancouver

      Santos P da S, Pietri E de. Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUILOMBOS, ESCOLAS, IDENTIDADE, EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Viviane Barboza; SOUZA, Maria Cecilia Cortez Christiano de. O quilombo e a escola de Barro Preto, em Jequié, Bahia: vicissitudes e sentidos de identidade. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-103324/ >.
    • APA

      Fernandes, V. B., & Souza, M. C. C. C. de. (2018). O quilombo e a escola de Barro Preto, em Jequié, Bahia: vicissitudes e sentidos de identidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-103324/
    • NLM

      Fernandes VB, Souza MCCC de. O quilombo e a escola de Barro Preto, em Jequié, Bahia: vicissitudes e sentidos de identidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-103324/
    • Vancouver

      Fernandes VB, Souza MCCC de. O quilombo e a escola de Barro Preto, em Jequié, Bahia: vicissitudes e sentidos de identidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-103324/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, MÚSICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Costa de; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/ >.
    • APA

      Souza, G. C. de, & Silva, M. de L. R. da. (2017). Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/
    • NLM

      Souza GC de, Silva M de LR da. Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/
    • Vancouver

      Souza GC de, Silva M de LR da. Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, COMUNICAÇÃO, ALTERIDADE, IDENTIDADE, COMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raissa Araújo do Rosário; MARCONDES FILHO, Ciro. As interfaces da relação eu-espectador com séries de TV. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-155751/ >.
    • APA

      Silva, R. A. do R., & Marcondes Filho, C. (2017). As interfaces da relação eu-espectador com séries de TV. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-155751/
    • NLM

      Silva RA do R, Marcondes Filho C. As interfaces da relação eu-espectador com séries de TV [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-155751/
    • Vancouver

      Silva RA do R, Marcondes Filho C. As interfaces da relação eu-espectador com séries de TV [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-155751/
  • Source: Official Conference Proceedings. Conference title: The IAFOR International Conference on the City. Unidade: ECA

    Subjects: CIDADES, CIDADES DO FUTURO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, IDENTIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli; PASQUALIN, Vera da Cunha. Communication building city identities: communication as a key enabler for dynamic urbanism in smart city environments. Anais.. [Barcelona]: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Radfahrer, L., & Pasqualin, V. da C. (2017). Communication building city identities: communication as a key enabler for dynamic urbanism in smart city environments. In Official Conference Proceedings. [Barcelona]. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002915290.pdf
    • NLM

      Radfahrer L, Pasqualin V da C. Communication building city identities: communication as a key enabler for dynamic urbanism in smart city environments [Internet]. Official Conference Proceedings. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002915290.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L, Pasqualin V da C. Communication building city identities: communication as a key enabler for dynamic urbanism in smart city environments [Internet]. Official Conference Proceedings. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002915290.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, NARRATIVA, ALTERIDADE, LINGUAGEM DE TELEVISÃO, TELENOVELA, TELEJORNALISMO, REPORTAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOBATO, José Augusto Mendes; GOMES, Mayra Rodrigues. A alteridade na ficção seriada e na grande reportagem: um estudo sobre as estratégias de representação do outro na narrativa televisual brasileira. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31052017-102241/ >.
    • APA

      Lobato, J. A. M., & Gomes, M. R. (2017). A alteridade na ficção seriada e na grande reportagem: um estudo sobre as estratégias de representação do outro na narrativa televisual brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31052017-102241/
    • NLM

      Lobato JAM, Gomes MR. A alteridade na ficção seriada e na grande reportagem: um estudo sobre as estratégias de representação do outro na narrativa televisual brasileira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31052017-102241/
    • Vancouver

      Lobato JAM, Gomes MR. A alteridade na ficção seriada e na grande reportagem: um estudo sobre as estratégias de representação do outro na narrativa televisual brasileira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31052017-102241/
  • Source: Anais. Conference title: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: LITERATURA, IDENTIDADE, PERIÓDICOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAGANTE, Cinthia Aparecida; CORREIA, Telma de Barros. Desvairamento e crescimento da Pauliceia: tensões entre urbanismo e literatura na São Paulo moderna. Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Tragante, C. A., & Correia, T. de B. (2016). Desvairamento e crescimento da Pauliceia: tensões entre urbanismo e literatura na São Paulo moderna. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
    • NLM

      Tragante CA, Correia T de B. Desvairamento e crescimento da Pauliceia: tensões entre urbanismo e literatura na São Paulo moderna [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
    • Vancouver

      Tragante CA, Correia T de B. Desvairamento e crescimento da Pauliceia: tensões entre urbanismo e literatura na São Paulo moderna [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, IDENTIDADE SOCIAL, INCENTIVOS FINANCEIROS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DÍENG, Mamadou; GUERREIRO, Reinaldo. Moderação da orientação de valor social entre ativação da identidade e eficácia de incentivo em grupo: um estudo experimental baseado em jogo de bem público. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11082016-153954/ >.
    • APA

      Díeng, M., & Guerreiro, R. (2016). Moderação da orientação de valor social entre ativação da identidade e eficácia de incentivo em grupo: um estudo experimental baseado em jogo de bem público. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11082016-153954/
    • NLM

      Díeng M, Guerreiro R. Moderação da orientação de valor social entre ativação da identidade e eficácia de incentivo em grupo: um estudo experimental baseado em jogo de bem público [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11082016-153954/
    • Vancouver

      Díeng M, Guerreiro R. Moderação da orientação de valor social entre ativação da identidade e eficácia de incentivo em grupo: um estudo experimental baseado em jogo de bem público [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11082016-153954/
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, IDENTIDADE, MIGRANTES, IMAGINÁRIO, PÓS-MODERNIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDES, Antônio Roberto; RUBIO, Katia. Aspectos da formação da identidade do migrante: pedagogia da escolha, imaginário e sociedade. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112055/ >.
    • APA

      Giraldes, A. R., & Rubio, K. (2016). Aspectos da formação da identidade do migrante: pedagogia da escolha, imaginário e sociedade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112055/
    • NLM

      Giraldes AR, Rubio K. Aspectos da formação da identidade do migrante: pedagogia da escolha, imaginário e sociedade [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112055/
    • Vancouver

      Giraldes AR, Rubio K. Aspectos da formação da identidade do migrante: pedagogia da escolha, imaginário e sociedade [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112055/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022