Filtros : "History" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, IMAGINÁRIO COLETIVO, EPISTOLOGRAFIA, NEGROS, CISMA, CULTURA, DIÁSPORA, IDENTIDADE, RACISMO, RIOS, SEGREGAÇÃO RACIAL, SÍMBOLO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Allan Santos da. Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rosa, A. S. da. (2021). Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/
    • NLM

      Rosa AS da. Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/
    • Vancouver

      Rosa AS da. Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Abílio César Neves. Uma escola em construção: primeiro curso, primeira turma do Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da USP. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-110218/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Tavares, A. C. N. (2013). Uma escola em construção: primeiro curso, primeira turma do Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da USP: 1967 - 1970 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-110218/
    • NLM

      Tavares ACN. Uma escola em construção: primeiro curso, primeira turma do Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da USP: 1967 - 1970 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-110218/
    • Vancouver

      Tavares ACN. Uma escola em construção: primeiro curso, primeira turma do Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da USP: 1967 - 1970 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-110218/
  • Source: Cultura de los Cuidados. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE DA MULHER, POLÍTICA DE SAÚDE, DOCUMENTOS, HISTÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eurica da Natividade Sinclética Graça Neves da et al. Trajetória histórica das políticas de saúde da mulher em Angola. Cultura de los Cuidados, v. 22, n. 51, p. 38-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/cuid.2018.51.05. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rocha, E. da N. S. G. N. da, Rodrigues, D. P., Luchesi, L. B., Silva, M. da C. M. da, & Monteiro, J. C. dos S. (2018). Trajetória histórica das políticas de saúde da mulher em Angola. Cultura de los Cuidados, 22( 51), 38-45. doi:10.14198/cuid.2018.51.05
    • NLM

      Rocha E da NSGN da, Rodrigues DP, Luchesi LB, Silva M da CM da, Monteiro JC dos S. Trajetória histórica das políticas de saúde da mulher em Angola [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2018 ; 22( 51): 38-45.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2018.51.05
    • Vancouver

      Rocha E da NSGN da, Rodrigues DP, Luchesi LB, Silva M da CM da, Monteiro JC dos S. Trajetória histórica das políticas de saúde da mulher em Angola [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2018 ; 22( 51): 38-45.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2018.51.05
  • Source: Arquivos de Neuro-Psiquiatria. Unidade: FMRP

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, ARTÉRIAS, NEUROPSIQUIATRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Francisco Antunes e ABUD, Daniel Giansante e PONTES NETO, Octávio Marques. The history of basilar artery occlusion: when art aids science. Arquivos de Neuro-Psiquiatria, v. 76, n. 5, p. 355-357, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0004-282x20180030. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Dias, F. A., Abud, D. G., & Pontes Neto, O. M. (2018). The history of basilar artery occlusion: when art aids science. Arquivos de Neuro-Psiquiatria, 76( 5), 355-357. doi:10.1590/0004-282x20180030
    • NLM

      Dias FA, Abud DG, Pontes Neto OM. The history of basilar artery occlusion: when art aids science [Internet]. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 2018 ; 76( 5): 355-357.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0004-282x20180030
    • Vancouver

      Dias FA, Abud DG, Pontes Neto OM. The history of basilar artery occlusion: when art aids science [Internet]. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 2018 ; 76( 5): 355-357.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0004-282x20180030
  • Unidade: FM

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, SAÚDE DA FAMÍLIA, IMIGRANTES, BOLIVIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Marcia Ernani de. Tecnologias e cuidado em saúde: a Estratégia Saúde da Família(ESF) e o caso do imigrante boliviano e coreano no bairro do Bom Retiro - SP. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-03102013-103833/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. E. de. (2013). Tecnologias e cuidado em saúde: a Estratégia Saúde da Família(ESF) e o caso do imigrante boliviano e coreano no bairro do Bom Retiro - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-03102013-103833/
    • NLM

      Aguiar ME de. Tecnologias e cuidado em saúde: a Estratégia Saúde da Família(ESF) e o caso do imigrante boliviano e coreano no bairro do Bom Retiro - SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-03102013-103833/
    • Vancouver

      Aguiar ME de. Tecnologias e cuidado em saúde: a Estratégia Saúde da Família(ESF) e o caso do imigrante boliviano e coreano no bairro do Bom Retiro - SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-03102013-103833/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGER, Flavia Gomes da Silva. Ressonâncias e dissonâncias entre perspectivas historiográficas e a história escolar. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-150344/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Riger, F. G. da S. (2016). Ressonâncias e dissonâncias entre perspectivas historiográficas e a história escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-150344/
    • NLM

      Riger FG da S. Ressonâncias e dissonâncias entre perspectivas historiográficas e a história escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-150344/
    • Vancouver

      Riger FG da S. Ressonâncias e dissonâncias entre perspectivas historiográficas e a história escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-150344/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIEL, Francislaine Soledade. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carniel, F. S. (2021). Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
    • NLM

      Carniel FS. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
    • Vancouver

      Carniel FS. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM JORNALÍSTICA, JORNALISMO (HISTÓRIA;TÉCNICAS), REPORTAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADEI, Eliza Bachega. Os códigos padrões de narração e a reportagem: por uma história da narrativa do jornalismo de revista no século XX. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06052014-152110/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Casadei, E. B. (2013). Os códigos padrões de narração e a reportagem: por uma história da narrativa do jornalismo de revista no século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06052014-152110/
    • NLM

      Casadei EB. Os códigos padrões de narração e a reportagem: por uma história da narrativa do jornalismo de revista no século XX [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06052014-152110/
    • Vancouver

      Casadei EB. Os códigos padrões de narração e a reportagem: por uma história da narrativa do jornalismo de revista no século XX [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06052014-152110/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, PSICOLOGIA, SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMABUKULO, Lucas Antonio Nizuma. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Simabukulo, L. A. N. (2017). O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/
    • NLM

      Simabukulo LAN. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/
    • Vancouver

      Simabukulo LAN. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/
  • Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, HISTÓRIA, PAISAGEM, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMBECKER, Vládia Pinheiro Cantanhede. Narrativas de paisagem, argumentos de projeto: centralidade da Amazônia em textos e na prática da Arquitetura e Urbanismo no Brasil, de 1934 a 1989. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-161205/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Heimbecker, V. P. C. (2019). Narrativas de paisagem, argumentos de projeto: centralidade da Amazônia em textos e na prática da Arquitetura e Urbanismo no Brasil, de 1934 a 1989 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-161205/
    • NLM

      Heimbecker VPC. Narrativas de paisagem, argumentos de projeto: centralidade da Amazônia em textos e na prática da Arquitetura e Urbanismo no Brasil, de 1934 a 1989 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-161205/
    • Vancouver

      Heimbecker VPC. Narrativas de paisagem, argumentos de projeto: centralidade da Amazônia em textos e na prática da Arquitetura e Urbanismo no Brasil, de 1934 a 1989 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-161205/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, LÍNGUA ESPANHOLA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMENDOLA, Roberta. Livro arbítrio: um estudo sobre as funções e os usos do livro didático de espanhol no ensino médio. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10052017-141228/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Amendola, R. (2017). Livro arbítrio: um estudo sobre as funções e os usos do livro didático de espanhol no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10052017-141228/
    • NLM

      Amendola R. Livro arbítrio: um estudo sobre as funções e os usos do livro didático de espanhol no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10052017-141228/
    • Vancouver

      Amendola R. Livro arbítrio: um estudo sobre as funções e os usos do livro didático de espanhol no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10052017-141228/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EXPERIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata e SILVA, Cibelle Celestino. Limites e desafios na implementação de abordagens histórico-investigativas em roteiros experimentais. 2016, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1604-1.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Batista, R., & Silva, C. C. (2016). Limites e desafios na implementação de abordagens histórico-investigativas em roteiros experimentais. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1604-1.pdf
    • NLM

      Batista R, Silva CC. Limites e desafios na implementação de abordagens histórico-investigativas em roteiros experimentais [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1604-1.pdf
    • Vancouver

      Batista R, Silva CC. Limites e desafios na implementação de abordagens histórico-investigativas em roteiros experimentais [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1604-1.pdf
  • Source: Revista Letras Raras. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MUSEUS, ANÁLISE DO DISCURSO, MEMÓRIA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARÓZ, Elaine Pereira e SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. In the museum, history and memory embrace Tomorrow. Revista Letras Raras, v. 8, n. 2, p. 134-149, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35572/rlr.v8i2.1377. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Daróz, E. P., & Sousa, L. M. A. e. (2019). In the museum, history and memory embrace Tomorrow. Revista Letras Raras, 8( 2), 134-149. doi:10.35572/rlr.v8i2.1377
    • NLM

      Daróz EP, Sousa LMA e. In the museum, history and memory embrace Tomorrow [Internet]. Revista Letras Raras. 2019 ; 8( 2): 134-149.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.35572/rlr.v8i2.1377
    • Vancouver

      Daróz EP, Sousa LMA e. In the museum, history and memory embrace Tomorrow [Internet]. Revista Letras Raras. 2019 ; 8( 2): 134-149.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.35572/rlr.v8i2.1377
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Michelle Viviane Godinho. História: ensino, raça e cultura. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-132240/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. V. G. (2017). História: ensino, raça e cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-132240/
    • NLM

      Corrêa MVG. História: ensino, raça e cultura [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-132240/
    • Vancouver

      Corrêa MVG. História: ensino, raça e cultura [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-132240/
  • Unidade: FM

    Subjects: ANTROPOMETRIA, ARQUEOLOGIA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBIEL, Valdirene do Carmo. Estudo de aspectos antropométricos e médicos dos primeiros imperadores do Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-26062023-145933/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ambiel, V. do C. (2023). Estudo de aspectos antropométricos e médicos dos primeiros imperadores do Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-26062023-145933/
    • NLM

      Ambiel V do C. Estudo de aspectos antropométricos e médicos dos primeiros imperadores do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-26062023-145933/
    • Vancouver

      Ambiel V do C. Estudo de aspectos antropométricos e médicos dos primeiros imperadores do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-26062023-145933/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DEUSES EGÍPCIOS, HISTÓRIA DO EGITO, ANTIGUIDADE, MISTÉRIO, EGITO ANTIGO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERPA, Lúcia. Em busca de Osíris: o mistério no antigo Egito. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103908. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Serpa, L. (2021). Em busca de Osíris: o mistério no antigo Egito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103908
    • NLM

      Serpa L. Em busca de Osíris: o mistério no antigo Egito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103908
    • Vancouver

      Serpa L. Em busca de Osíris: o mistério no antigo Egito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103908
  • Unidade: FM

    Subjects: CLÍNICA ODONTOLÓGICA, HISTÓRIA, MEMÓRIA, ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Josevan de Souza. Do prático ao dentista moderno: o trabalho odontológico como trabalho em saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24082023-113922/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S. (2023). Do prático ao dentista moderno: o trabalho odontológico como trabalho em saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24082023-113922/
    • NLM

      Silva J de S. Do prático ao dentista moderno: o trabalho odontológico como trabalho em saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24082023-113922/
    • Vancouver

      Silva J de S. Do prático ao dentista moderno: o trabalho odontológico como trabalho em saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24082023-113922/
  • Unidade: FE

    Subjects: GENEALOGIA, HISTORIOGRAFIA, FILOSOFIA DA HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Santos, F. T. C. da R. (2022). Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
    • NLM

      Santos FTC da R. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
    • Vancouver

      Santos FTC da R. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, TEATRO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Jacqueline Silva. Crônica do Teatro Ludovicense em meados do Século XIX (1852-1867): arte, negócio e entretenimento. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-20012015-115430/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Mendes, J. S. (2014). Crônica do Teatro Ludovicense em meados do Século XIX (1852-1867): arte, negócio e entretenimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-20012015-115430/
    • NLM

      Mendes JS. Crônica do Teatro Ludovicense em meados do Século XIX (1852-1867): arte, negócio e entretenimento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-20012015-115430/
    • Vancouver

      Mendes JS. Crônica do Teatro Ludovicense em meados do Século XIX (1852-1867): arte, negócio e entretenimento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-20012015-115430/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINECLUBE, FESTIVAIS DE CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Izabel de Fátima Cruz. Cinema, circuitos culturais e espaços formativos: novas sociabilidades e ambiência na Bahia (1968-1978). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17072018-154239/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Melo, I. de F. C. (2018). Cinema, circuitos culturais e espaços formativos: novas sociabilidades e ambiência na Bahia (1968-1978) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17072018-154239/
    • NLM

      Melo I de FC. Cinema, circuitos culturais e espaços formativos: novas sociabilidades e ambiência na Bahia (1968-1978) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17072018-154239/
    • Vancouver

      Melo I de FC. Cinema, circuitos culturais e espaços formativos: novas sociabilidades e ambiência na Bahia (1968-1978) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17072018-154239/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024