Filtros : "Higher education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa; GRANDOLPHO, Bernadete de Lourdes Marinho. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/ >.
    • APA

      Fortes, R. C., & Grandolpho, B. de L. M. (2021). Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
    • NLM

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
    • Vancouver

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO CULTURAL, INTERCULTURALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian; PIERUCCINI, Ivete. Biblioteca universitária e formação científico-acadêmica: mediação cultural como modelo epistêmico. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26082021-225536/ >.
    • APA

      Viana, L., & Pieruccini, I. (2021). Biblioteca universitária e formação científico-acadêmica: mediação cultural como modelo epistêmico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26082021-225536/
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I. Biblioteca universitária e formação científico-acadêmica: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26082021-225536/
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I. Biblioteca universitária e formação científico-acadêmica: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26082021-225536/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Bruna Pugialli da Silva; ESTEVAN, Fernanda Gonçalves de La Fuente. Gender in higher education. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-27052021-215611/ >.
    • APA

      Borges, B. P. da S., & Estevan, F. G. de L. F. (2021). Gender in higher education. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-27052021-215611/
    • NLM

      Borges BP da S, Estevan FG de LF. Gender in higher education [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-27052021-215611/
    • Vancouver

      Borges BP da S, Estevan FG de LF. Gender in higher education [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-27052021-215611/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Luiziane Helena do; CATANI, Afranio Mendes. As estratégias e alianças da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) na definição das políticas públicas para a educação superior brasileiras de 1982 a 2016. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-122907/ >.
    • APA

      Nascimento, L. H. do, & Catani, A. M. (2021). As estratégias e alianças da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) na definição das políticas públicas para a educação superior brasileiras de 1982 a 2016. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-122907/
    • NLM

      Nascimento LH do, Catani AM. As estratégias e alianças da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) na definição das políticas públicas para a educação superior brasileiras de 1982 a 2016 [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-122907/
    • Vancouver

      Nascimento LH do, Catani AM. As estratégias e alianças da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) na definição das políticas públicas para a educação superior brasileiras de 1982 a 2016 [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-122907/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SINDICALISMO, EDUCAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Fausto; KRUPPA, Sonia Maria Portella. Entre a prática e a teoria: uma investigação sobre a Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE na construção de uma educação superior da classe trabalhadora. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-174241/ >.
    • APA

      Augusto Junior, F., & Kruppa, S. M. P. (2021). Entre a prática e a teoria: uma investigação sobre a Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE na construção de uma educação superior da classe trabalhadora. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-174241/
    • NLM

      Augusto Junior F, Kruppa SMP. Entre a prática e a teoria: uma investigação sobre a Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE na construção de uma educação superior da classe trabalhadora [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-174241/
    • Vancouver

      Augusto Junior F, Kruppa SMP. Entre a prática e a teoria: uma investigação sobre a Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE na construção de uma educação superior da classe trabalhadora [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-174241/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de; ARAÚJO, Adriana Maria Procópio de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/ >.
    • APA

      Farias, R. S. de, & Araújo, A. M. P. de. (2020). Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • NLM

      Farias RS de, Araújo AMP de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • Vancouver

      Farias RS de, Araújo AMP de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: BOVINOS, MULTIDISCIPLINARIDADE, NEUROANATOMIA DE ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Marcilio; MIGLINO, Maria Angélica. Plataforma digital interativa multidisciplinar de neuroanatomia da espécie Bovina. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-06052021-110032/ >.
    • APA

      Félix, M., & Miglino, M. A. (2020). Plataforma digital interativa multidisciplinar de neuroanatomia da espécie Bovina. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-06052021-110032/
    • NLM

      Félix M, Miglino MA. Plataforma digital interativa multidisciplinar de neuroanatomia da espécie Bovina [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-06052021-110032/
    • Vancouver

      Félix M, Miglino MA. Plataforma digital interativa multidisciplinar de neuroanatomia da espécie Bovina [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-06052021-110032/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTUDANTES, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORIZA, Tais Buch; PRIETO, Rosangela Gavioli. Estudantes com deficiência na educação superior: estudo do perfil e do ingresso via Prouni. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-174522/ >.
    • APA

      Pastoriza, T. B., & Prieto, R. G. (2020). Estudantes com deficiência na educação superior: estudo do perfil e do ingresso via Prouni. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-174522/
    • NLM

      Pastoriza TB, Prieto RG. Estudantes com deficiência na educação superior: estudo do perfil e do ingresso via Prouni [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-174522/
    • Vancouver

      Pastoriza TB, Prieto RG. Estudantes com deficiência na educação superior: estudo do perfil e do ingresso via Prouni [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-174522/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Gustavo Henrique Rossatto; PINTO, José Marcelino de Rezende. Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/ >.
    • APA

      Francisco, G. H. R., & Pinto, J. M. de R. (2020). Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/
    • NLM

      Francisco GHR, Pinto JM de R. Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/
    • Vancouver

      Francisco GHR, Pinto JM de R. Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/
  • Unidade: FE

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Carla; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/ >.
    • APA

      Campana, C., & Ghanem Junior, E. G. G. (2020). Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
    • NLM

      Campana C, Ghanem Junior EGG. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
    • Vancouver

      Campana C, Ghanem Junior EGG. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
  • Source: Revista de Enfermagem da UFSM. Unidade: EERP

    Subjects: ANATOMIA, ENFERMAGEM, CADÁVER, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Nathan Mesquita; SILVEIRA, Laura Menezes; GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de; STABILE, Angelita Maria. Uso de peças cadavéricas e modelos sintéticos no ensino da anatomia nos cursos de enfermagem. Revista de Enfermagem da UFSM, Santa Maria, v. 10, n. e35, p. 1-18, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5902/2179769235146 > DOI: 10.5902/2179769235146.
    • APA

      Penha, N. M., Silveira, L. M., Góes, F. dos S. N. de, & Stabile, A. M. (2020). Uso de peças cadavéricas e modelos sintéticos no ensino da anatomia nos cursos de enfermagem. Revista de Enfermagem da UFSM, 10( e35), 1-18. doi:10.5902/2179769235146
    • NLM

      Penha NM, Silveira LM, Góes F dos SN de, Stabile AM. Uso de peças cadavéricas e modelos sintéticos no ensino da anatomia nos cursos de enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2020 ; 10( e35): 1-18.Available from: https://doi.org/10.5902/2179769235146
    • Vancouver

      Penha NM, Silveira LM, Góes F dos SN de, Stabile AM. Uso de peças cadavéricas e modelos sintéticos no ensino da anatomia nos cursos de enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2020 ; 10( e35): 1-18.Available from: https://doi.org/10.5902/2179769235146
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONSUMO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALB, Naira Denise; CALIA, Rogério Cerávolo. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/ >.
    • APA

      Kalb, N. D., & Calia, R. C. (2020). O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • NLM

      Kalb ND, Calia RC. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • Vancouver

      Kalb ND, Calia RC. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, FENOMENOLOGIA, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURSO, Samuel de Oliveira; AFONSO, Luis Eduardo. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/ >.
    • APA

      Durso, S. de O., & Afonso, L. E. (2020). Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
    • NLM

      Durso S de O, Afonso LE. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
    • Vancouver

      Durso S de O, Afonso LE. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Ariane Pereira; RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE). 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/ >.
    • APA

      Matias, A. P., & Rivas, N. P. P. (2020). Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • NLM

      Matias AP, Rivas NPP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • Vancouver

      Matias AP, Rivas NPP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, NEGROS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Suellen Francine da Silva e; PIOTTO, Débora Cristina. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/ >.
    • APA

      Silva, S. F. da S. e, & Piotto, D. C. (2020). Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
    • NLM

      Silva SF da S e, Piotto DC. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
    • Vancouver

      Silva SF da S e, Piotto DC. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOTO, Gabriela Troyano; GRANDOLPHO, Bernadete de Lourdes Marinho. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/ >.
    • APA

      Bortoloto, G. T., & Grandolpho, B. de L. M. (2020). Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • NLM

      Bortoloto GT, Grandolpho B de LM. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • Vancouver

      Bortoloto GT, Grandolpho B de LM. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Bruna Cardoso; ISHARA, Sérgio; CARDOSO, Carmen Lúcia. Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional. Revista de Medicina, São Paulo, v. 98, n. 2, p. 120-131, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131 > DOI: 10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131.
    • APA

      Pinheiro, B. C., Ishara, S., & Cardoso, C. L. (2019). Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional. Revista de Medicina, 98( 2), 120-131. doi:10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131
    • NLM

      Pinheiro BC, Ishara S, Cardoso CL. Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 120-131.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131
    • Vancouver

      Pinheiro BC, Ishara S, Cardoso CL. Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 120-131.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADALETTI, Cristiane Leticia; SILVA, Doris Accioly. A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/ >.
    • APA

      Nadaletti, C. L., & Silva, D. A. (2019). A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/
    • NLM

      Nadaletti CL, Silva DA. A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/
    • Vancouver

      Nadaletti CL, Silva DA. A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINODA, Ana Carolina Messias; CORREA, Hamilton Luiz. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/ >.
    • APA

      Shinoda, A. C. M., & Correa, H. L. (2019). Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
    • NLM

      Shinoda ACM, Correa HL. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
    • Vancouver

      Shinoda ACM, Correa HL. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE DA SALA DE AULA, LABORATÓRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, Bárbara Doro; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/ >.
    • APA

      Zachi, B. D., & Souza, S. M. R. de. (2019). Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • NLM

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • Vancouver

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021