Filtros : "Higher Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INTEGRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite. A construção do Espaço Latino-americano e Caribenho de Educação Superior (ENLACES) no cenário da integração acadêmica regional. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-13072022-094920/. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Rueda, J. L. (2022). A construção do Espaço Latino-americano e Caribenho de Educação Superior (ENLACES) no cenário da integração acadêmica regional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-13072022-094920/
    • NLM

      Rueda JL. A construção do Espaço Latino-americano e Caribenho de Educação Superior (ENLACES) no cenário da integração acadêmica regional [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-13072022-094920/
    • Vancouver

      Rueda JL. A construção do Espaço Latino-americano e Caribenho de Educação Superior (ENLACES) no cenário da integração acadêmica regional [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-13072022-094920/
  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA, EPISTEMOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Arthur Couto Rosa Dutra de e SILVA, Cibelle Celestino. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 39, n. 1, p. 10-33, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Oliveira, A. C. R. D. de, & Silva, C. C. (2022). Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 39( 1), 10-33. doi:10.5007/2175-7941.2022.e84527
    • NLM

      Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2022 ; 39( 1): 10-33.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527
    • Vancouver

      Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2022 ; 39( 1): 10-33.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527
  • Source: Revista Brasileira de Educacao Medica. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gisele Curi de e FERRAZ, Victor Evangelista de Faria e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Implementação de um programa de mentoring para estudantes de graduação em saúde: a experiência da FMRP-USP. Revista Brasileira de Educacao Medica, v. 45, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1981-5271v45.supl.1-20210135. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Barros, G. C. de, Ferraz, V. E. de F., & Panúncio-Pinto, M. P. (2021). Implementação de um programa de mentoring para estudantes de graduação em saúde: a experiência da FMRP-USP. Revista Brasileira de Educacao Medica, 45. doi:10.1590/1981-5271v45.supl.1-20210135
    • NLM

      Barros GC de, Ferraz VE de F, Panúncio-Pinto MP. Implementação de um programa de mentoring para estudantes de graduação em saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Medica. 2021 ; 45[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-5271v45.supl.1-20210135
    • Vancouver

      Barros GC de, Ferraz VE de F, Panúncio-Pinto MP. Implementação de um programa de mentoring para estudantes de graduação em saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Medica. 2021 ; 45[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-5271v45.supl.1-20210135
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto e PERES, Cristiane Martins e CARMONA, Fabio. A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Flauzino, R. H., Peres, C. M., & Carmona, F. (2021). A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência. Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765
    • NLM

      Flauzino RH, Peres CM, Carmona F. A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765
    • Vancouver

      Flauzino RH, Peres CM, Carmona F. A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEARP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e ARAÚJO, Adriana Maria Procópio de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 13, n. 1, p. 157-179, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Vendramin, E. de O., & Araújo, A. M. P. de. (2020). A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 13( 1), 157-179. doi:10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • NLM

      Vendramin E de O, Araújo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Araújo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
  • Source: Psicologia Revista. Unidade: EERP

    Subjects: PSICOLOGIA, ESPIRITUALIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Vivian Fukumasu da e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência. Psicologia Revista, v. 28, n. 1, p. 193-214, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Cunha, V. F. da, & Scorsolini-Comin, F. (2019). A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência. Psicologia Revista, 28( 1), 193-214. doi:10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
    • NLM

      Cunha VF da, Scorsolini-Comin F. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência [Internet]. Psicologia Revista. 2019 ; 28( 1): 193-214.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
    • Vancouver

      Cunha VF da, Scorsolini-Comin F. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência [Internet]. Psicologia Revista. 2019 ; 28( 1): 193-214.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
  • Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de e ARAÚJO, Adriana Maria Procópio de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 12, n. 2, p. 59-80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Lima, J. P. R. de, & Araújo, A. M. P. de. (2019). Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, 12( 2), 59-80. doi:10.14392/asaa.2019120204
    • NLM

      Lima JPR de, Araújo AMP de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 2): 59-80.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204
    • Vancouver

      Lima JPR de, Araújo AMP de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 2): 59-80.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204
  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Rodrigo Francisco de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Jesus, R. F. de. (2019). Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/
    • NLM

      Jesus RF de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/
    • Vancouver

      Jesus RF de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/
  • Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUDURO, Fernanda Leticia Frates. Design thinking: metodologia inovadora para a formação docente em enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12122019-135921/. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Cauduro, F. L. F. (2018). Design thinking: metodologia inovadora para a formação docente em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12122019-135921/
    • NLM

      Cauduro FLF. Design thinking: metodologia inovadora para a formação docente em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12122019-135921/
    • Vancouver

      Cauduro FLF. Design thinking: metodologia inovadora para a formação docente em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12122019-135921/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Lima, J. P. R. de. (2018). Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
    • NLM

      Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
    • Vancouver

      Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José et al. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 71, p. 1768-1774, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Clapis, M. J., Marques, E. A., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Borba, K. P. de. (2018). Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71, 1768-1774. doi:10.1590/0034-7167-2017-0157
    • NLM

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
    • Vancouver

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
  • Source: GRAD - Revista de Graduação USP. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel e VILLA, Tereza Cristina Scatena e MISHIMA, Silvana Martins. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência. GRAD - Revista de Graduação USP, v. 3, n. 1, p. 123-127, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Rodríguez, A. M. M. M., Villa, T. C. S., & Mishima, S. M. (2018). Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência. GRAD - Revista de Graduação USP, 3( 1), 123-127. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
    • NLM

      Rodríguez AMMM, Villa TCS, Mishima SM. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 123-127.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
    • Vancouver

      Rodríguez AMMM, Villa TCS, Mishima SM. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 123-127.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: GATOS, MULTIDISCIPLINARIDADE, NEUROLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUGLIELMI, Ricardo Martins de Azevedo Castro. Atlas digital interativo multidisciplinar de neuroanatomia funcional do gato (Felis catus domesticus, Linnaeus 1758). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-10122019-104251/. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Guglielmi, R. M. de A. C. (2018). Atlas digital interativo multidisciplinar de neuroanatomia funcional do gato (Felis catus domesticus, Linnaeus 1758) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-10122019-104251/
    • NLM

      Guglielmi RM de AC. Atlas digital interativo multidisciplinar de neuroanatomia funcional do gato (Felis catus domesticus, Linnaeus 1758) [Internet]. 2018 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-10122019-104251/
    • Vancouver

      Guglielmi RM de AC. Atlas digital interativo multidisciplinar de neuroanatomia funcional do gato (Felis catus domesticus, Linnaeus 1758) [Internet]. 2018 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-10122019-104251/
  • Source: Plures Humanidades. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, v. 19, n. 2, p. 312-325, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Andrade, L. S. de, Silva, M. A. I., Fernández, J. E. R., & Gonçalves, M. F. C. (2018). A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, 19( 2), 312-325. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Fernando Rossi. Mestrado profissional em saúde: interações estabelecidas entre centro de pesquisa e unidades de trabalho. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17156/tde-12042018-111852/. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Trigo, F. R. (2017). Mestrado profissional em saúde: interações estabelecidas entre centro de pesquisa e unidades de trabalho (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17156/tde-12042018-111852/
    • NLM

      Trigo FR. Mestrado profissional em saúde: interações estabelecidas entre centro de pesquisa e unidades de trabalho [Internet]. 2017 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17156/tde-12042018-111852/
    • Vancouver

      Trigo FR. Mestrado profissional em saúde: interações estabelecidas entre centro de pesquisa e unidades de trabalho [Internet]. 2017 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17156/tde-12042018-111852/
  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Kátia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: FO, FORP, FSP

    Subjects: SAÚDE BUCAL, SERVIÇOS DE SAÚDE

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Projeto inovação na produção do cuidado em saúde bucal. Revista de Graduação USP, v. 2, n. Ju 2017, p. 149-156, 2017Tradução . . Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Junqueira, S. R., Fonseca, G. S., Silveira, F., Watanabe, M. G. de C., & Botazzo, C. (2017). Projeto inovação na produção do cuidado em saúde bucal. Revista de Graduação USP, 2( Ju 2017), 149-156. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p149-156
    • NLM

      Junqueira SR, Fonseca GS, Silveira F, Watanabe MG de C, Botazzo C. Projeto inovação na produção do cuidado em saúde bucal. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( Ju 2017): 149-156.[citado 2023 mar. 30 ]
    • Vancouver

      Junqueira SR, Fonseca GS, Silveira F, Watanabe MG de C, Botazzo C. Projeto inovação na produção do cuidado em saúde bucal. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( Ju 2017): 149-156.[citado 2023 mar. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, LETRAMENTO DIGITAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGILI, Rafael. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Vergili, R. (2017). Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • NLM

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • Vancouver

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
  • Source: Revista Brasileira de Ciências da Saúde. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, NUTRIÇÃO, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOS, Maria Tereza Cunha Alves e BRUIN, Mayara Cristina Bizigatto de e SANTOS, Patrícia Leila dos. Ensino superior: a psicologia na formação do nutricionista. Revista Brasileira de Ciências da Saúde, v. 21, n. 1, p. 77-86, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.4034/RBCS.2017.21.01.10. Acesso em: 30 mar. 2023.
    • APA

      Rios, M. T. C. A., Bruin, M. C. B. de, & Santos, P. L. dos. (2017). Ensino superior: a psicologia na formação do nutricionista. Revista Brasileira de Ciências da Saúde, 21( 1), 77-86. doi:10.4034/RBCS.2017.21.01.10
    • NLM

      Rios MTCA, Bruin MCB de, Santos PL dos. Ensino superior: a psicologia na formação do nutricionista [Internet]. Revista Brasileira de Ciências da Saúde. 2017 ; 21( 1): 77-86.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4034/RBCS.2017.21.01.10
    • Vancouver

      Rios MTCA, Bruin MCB de, Santos PL dos. Ensino superior: a psicologia na formação do nutricionista [Internet]. Revista Brasileira de Ciências da Saúde. 2017 ; 21( 1): 77-86.[citado 2023 mar. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4034/RBCS.2017.21.01.10
  • Source: Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. Conference titles: Encontro Internacional de Formação de Professores - ENFOPE. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Nathana Maria Carvalho e SILVA, Glaucia Maria da e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Programas institucionais de pedagogia universitária em instituições públicas brasileiras: alguns apontamentos. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. Aracaju: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4774. Acesso em: 30 mar. 2023. , 2017
    • APA

      Lopes, N. M. C., Silva, G. M. da, & Rivas, N. P. P. (2017). Programas institucionais de pedagogia universitária em instituições públicas brasileiras: alguns apontamentos. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. Aracaju: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4774
    • NLM

      Lopes NMC, Silva GM da, Rivas NPP. Programas institucionais de pedagogia universitária em instituições públicas brasileiras: alguns apontamentos [Internet]. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. 2017 ; 10( 1): 15 .[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4774
    • Vancouver

      Lopes NMC, Silva GM da, Rivas NPP. Programas institucionais de pedagogia universitária em instituições públicas brasileiras: alguns apontamentos [Internet]. Revista Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional. 2017 ; 10( 1): 15 .[citado 2023 mar. 30 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/index.php/enfope/article/view/4774

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023