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  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, COMUNICAÇÕES, MARKETING, GEOGRAFIA

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    • ABNT

      SILVA, Renata Kelly da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. K. da. (2024). Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • NLM

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • Vancouver

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CUSTO DE TRANSAÇÃO, QUEIJO, ASSOCIAÇÃO AGRÍCOLA, DENOMINAÇÃO DE ORIGEM

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    • ABNT

      MEIRELLES, Franklin de Souza. Custos e benefícios de Indicações Geográficas: uma abordagem dos ativos específicos e custos de transação envolvidos no estabelecimento do registro de IGs de queijo no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26042021-135212/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Meirelles, F. de S. (2021). Custos e benefícios de Indicações Geográficas: uma abordagem dos ativos específicos e custos de transação envolvidos no estabelecimento do registro de IGs de queijo no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26042021-135212/
    • NLM

      Meirelles F de S. Custos e benefícios de Indicações Geográficas: uma abordagem dos ativos específicos e custos de transação envolvidos no estabelecimento do registro de IGs de queijo no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26042021-135212/
    • Vancouver

      Meirelles F de S. Custos e benefícios de Indicações Geográficas: uma abordagem dos ativos específicos e custos de transação envolvidos no estabelecimento do registro de IGs de queijo no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26042021-135212/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Source: Revista Brasileira de Gestao e Desenvolvimento Regional. Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, TERRITÓRIO, TERRITORIALIDADE, PROPRIEDADE INTELECTUAL, QUEIJO

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    • ABNT

      MEDEIROS, Mirna de Lima et al. Geographical indication for territorial development: critics and dimensions in the case of serro indication of provenance (Brazil). Revista Brasileira de Gestao e Desenvolvimento Regional, v. 16, n. 3, p. 108-121, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/5874/979. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. de L., Terra, L. A. A., Passador, C. S., & Passador, J. L. (2020). Geographical indication for territorial development: critics and dimensions in the case of serro indication of provenance (Brazil). Revista Brasileira de Gestao e Desenvolvimento Regional, 16( 3), 108-121. Recuperado de https://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/5874/979
    • NLM

      Medeiros M de L, Terra LAA, Passador CS, Passador JL. Geographical indication for territorial development: critics and dimensions in the case of serro indication of provenance (Brazil) [Internet]. Revista Brasileira de Gestao e Desenvolvimento Regional. 2020 ; 16( 3): 108-121.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/5874/979
    • Vancouver

      Medeiros M de L, Terra LAA, Passador CS, Passador JL. Geographical indication for territorial development: critics and dimensions in the case of serro indication of provenance (Brazil) [Internet]. Revista Brasileira de Gestao e Desenvolvimento Regional. 2020 ; 16( 3): 108-121.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/5874/979
  • Source: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, PESQUISA QUALITATIVA, MARCAS, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

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    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, v. 30, n. 2, p. 243-259, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, 30( 2), 243-259. doi:10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
  • Source: RAI Revista de Administração e Inovação. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPRIEDADE INTELECTUAL, PROPRIEDADE INDUSTRIAL, PRODUTOS, EMPRESAS, GEOGRAFIA INDUSTRIAL

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    • ABNT

      MEDEIROS, Mirna de Lima e PASSADOR, Claudia Souza e PASSADOR, João Luiz. Implications of geographical indications: a comprehensive review of papers listed in CAPES' journal database. RAI Revista de Administração e Inovação, v. 13, n. 4, p. 315-329, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rai.2016.09.002. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. de L., Passador, C. S., & Passador, J. L. (2016). Implications of geographical indications: a comprehensive review of papers listed in CAPES' journal database. RAI Revista de Administração e Inovação, 13( 4), 315-329. doi:10.1016/j.rai.2016.09.002
    • NLM

      Medeiros M de L, Passador CS, Passador JL. Implications of geographical indications: a comprehensive review of papers listed in CAPES' journal database [Internet]. RAI Revista de Administração e Inovação. 2016 ; 13( 4): 315-329.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rai.2016.09.002
    • Vancouver

      Medeiros M de L, Passador CS, Passador JL. Implications of geographical indications: a comprehensive review of papers listed in CAPES' journal database [Internet]. RAI Revista de Administração e Inovação. 2016 ; 13( 4): 315-329.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rai.2016.09.002

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